Narrador POV
Após os casais Norminah e Trolly irem para os seus respectivos quartos, Camila e Lauren permaneceram na sala num silêncio profundo.
Naquela noite a lua estava cheia, com um brilho que estava iluminando cada lugar escuro, o céu estava completamente estrelado. Isso tudo porque duas almas acabavam de se preencher dos melhores sentimentos.
Naquele momento não existiria ninguém que pudesse impedi-las, nem mesmo a Dinah. Um calor subiu no corpo de ambas, poderia dizer que era o inferno se aproximando, elas estavam próximas de se amarem ardentemente.
Elas iriam fazer o seu próprio inferno.
Camila não pensou duas vez antes de ir até a morena, que estava sentada no sofá de frente. Sentou no colo de Lauren e analisou cada detalhe do rosto da mesma, deixou os seus dedos deslizarem pelo os lábios desenhado e avermelhado da mesma.
Lauren ficou sem reação pela atitude da Camila, da forma que estava sentada no sofá ela permaneceu. Mas verde esmeralda brilhava ao encontrar o castanho, uma batalha acabava de começar.
Era a batalha do prazer.
Sem pensar, Lauren levou a mão até a nunca de Camila e puxou a mesma para um beijo lento e bastante prazeroso. Enquanto sua outra mão deslizava pela lateral do corpo da latina, não deixava de explorar um nada.
Camren estava preste a virar real.
Lauren pediu permissão para deixar sua língua explorar a boca de Camila, e a mesma concedeu sem pensar muito.
Elas estava indo com calma, explorando tudo e aproveitando cada minuto, não tinha o porquê de ser igual ao D'Flash, dessa vez estava sendo diferente.
Não era apenas prazer e tesão, era o amor fazendo presença.
Camila deixou suas mãos se deslizarem pela lateral do corpo da morena, segurou na barra da blusa da mesma e foi subindo lentamente, ao tirar jogou no lateral do sofá. E mesmo assim, a latina não deixava de olhar nos olhos da morena, era notável que o verde esmeralda estava em chamas, elas estavam em chamas.
Naquele momento, era apenas: o fogo, a ardência, a necessidade e o reflexo da lua naquela sala escura.
Lauren fez o mesmo que a latina, deslizou suas mãos para a lateral do corpo da mesma e foi eliminando a blusa. Ambas agora estavam de sutiã, e uma pulsação de prazer já era presente no casal.
Camila POV
Sem esperar mais um pouco, deitei Lauren no sofá com cuidado, e em nenhum momento desviei o meu olhar dela. Pude ver o cada detalhe do corpo dela naquele momento.
Meu coração errou a batida.
Me aproximei dela, depositando um selinho em seus lábios, logo deslizei a minha boca para o pescoço dela enquanto explorava cada parte do mesmo. Ela tem um cheiro bom, forte mas ao mesmo tempo suave, eu poderia me acostumaria fácil com isso, caso ela fosse minha eternamente. As mãos dela se encontravam em minhas costas e arranhava lentamente o local. Fui descendo com a boca para o peito, mas parei para olha-la e não precisei pedir permissão para poder tirar o sutiã. Lauren me encarou enquanto tirava a pequena peça, ela estava com a respiração falha, e eu? Ah, eu estava bastante ofegante. Logo quando ela voltou a se deitar, fui em direção ao peito da mesma, passei a língua em volta do bico e abocanhei o mesmo enquanto chupava lentamente. As unhas de Lauren cravavam em minhas costas e deslizavam com bastante força.
Eu estava completamente marcada.
Levei uma mão para o peito esquerdo da Lauren e alisava o bico do mesmo devagar, enquanto eu chupava o direito e apertava o mesmo, sem pressa e com bastante vontade. Um gemido escapou da voz e tinha a noção que ela estava gostando.
Fui parando de explorar o peito de Lauren, sai do colo dela e a olhei como estivesse pedindo permissão para ela poderia tirar a calça junto. Logo, ela levantou e foi tirando devagar, eliminou sua calça jeans enquanto eu a olhava como nunca tivesse visto antes, e por fim, me olhou com um sorriso safado de lado.
Eu estava necessitada dela.
Me aproximei novamente e fui ao encontro dela que estava deitada no sofá, aproximei minha boca da barriga da mesma, fui distribuindo beijo pelo o local até chegar na barra da calcinha. Desviei o meu olhar para ela, sorri de lado e dei uma piscada, pude vê-la morder o lábio.
Passei a boca lentamente na boceta dela por cima da calcinha e ouvi ela soltar uma respiração pesada. Logo, a mão de Lauren estava em minha cabeça e segurando os meus cabelos. Fui tirando a calcinha dela lentamente e abri um sorriso ao ver a boceta dela completamente molhada, por mim. Deixei um dedo deslizar pelo o local para sentir o quão úmida ela estava. Logo, fui passando a língua bem lentamente por cima da boceta dela, sentindo aquele gosto maravilhoso que ela tinha.
Naquele momento, o gosto da boceta dela acabava de tornar o meu favorito.
Deixei minha língua pincelar cada canto da boceta de Lauren, enquanto eu penetrava um dedo na mesma. Fui com calma para não machuca-la, comecei a fazer o movimento vai e vem e aos poucos fui aumentando a velocidade. Lauren começou a gemer enquanto puxava o meu cabelo com uma pequena força.
Naquele momento, o gemido dela tornou-se a minha canção favorita.
Em nenhum momento Lauren pedia para eu parar ou para ir devagar, ela só pedia para eu fode-la com vontade, então era isso que eu iria fazer. Agora, eu estava colocando mais um dedo nela e voltar a fazer o movimento do vai e vem, enquanto eu enfiava com vontade, eu estava explorando o clitóris dela, com bastante vontade. A boceta de Lauren estava pulsando muito e já sabia o que aquilo seria.
Ela estava preste a ter um orgasmo.
– E-eu vo-ou go...gozar! – Lauren falou entre gemidos.
– Então goza para mim, Lolo.
Estoquei mais três vezes meus dedos na Lauren e voltei a chupa-la, senti ela puxar mais o meu cabelo com força e pressionando sua boceta em minha cara, eu já sabia o que era aquilo. Não demorou muito e pude sentir o gozo da Lauren escorrer em minha boca.
Era maravilhosa aquela sensação de saber que você acabou de fazer a pessoa que você ama gozar.
Ao chupar todo o líquido, subi beijando a barriga dela, peito, pescoço e por fim, sua boca. Um beijo calmo, lento e sereno. Naquele beijo eu prestigiei Lauren com o seu gosto, aquele gosto que me fez ir ao delírio. Fui encerrando o beijo com alguns selinhos e encarei ela fixamente, percebi que o olhar dela agora estava sereno e bastante calmo.
– Hey, você. – Lauren falou enquanto um sorriso formava em seus lábios.
– Hey, você. – Falei deixando um sorriso surgi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Puta de Blair. (CONCLUÍDA)
HumorLauren Jauregui frequentava um puteiro próximo a sua casa, ela ia sempre para poder saciar seus desejos, vontades e prazeres. Mas certo dia sua companheira acabou sendo nada mais que, A Puta de Blair, vulgo Camila Cabello. Só que no dia seguinte apa...