Camren, será?

455 30 9
                                    

Narrador POV

Lauren deu espaço para que Camila passasse e entrasse. O trio das estudantes ficaram encarando a puta/bruxa com medo de que ela fizesse algo, porém a rabuda estava adorando tudo aquilo, mesmo sem entender o porquê.

Chegaram até a sala de estar aonde as meninas estavam reunidas fazendo a pequena entrevista/pesquisa com a Lauren. Camila sentou-se ao lado de Lauren e as outras três de frente para ambas. Dinah olhou para Normani que olhou para Ally, pois ela não parava de rezar o pai nosso, ave maria e ficar falando a língua dos anjos.

Lauren pigarreou na intenção de chamar atenção das meninas, exceto de Camila que não parava de admirar a morena dos olhos de esmeraldas.

Lauren POV

Eu já não aguentava mais aquele clima chato, de morte, sabe? Sei que sou uma gótica, dark das trevas, mas não é para tanto um clima de funeral na minha sala. As meninas não paravam de encarar a Camila, exceto a pigmeu que não parar de falar umas coisas estranhas.

Olhei para elas e pigarrei chamando atenção das mesmas, até Ally que estava no seu transe espiritual da irmã Zuleide acordou e me olhou esperando que eu falasse.

– Bom, não sei por onde começar a falar. – Abaixei a cabeça e fiquei brincando.

–Começa pelo o começo, é simples. – Disse Dinah, e as outras deram uma risada, olhei para ela e revirei os olhos.

– Você poderia começar falando sobre o que nós estamos fazendo aqui para ela, pois irá nos ajudar bastante. – Ally olhou para as meninas que assentiram com o que tinha acabado de falar.

Foi então que olhei para Camila e comecei a explicar tudo, e foi uma grande sorte dela ter aparecido ali, pois poderia ajudar as meninas com algumas coisas, ou até mesmo acrescentar mais algo e elas conseguirem uma nota boa para o trabalho da faculdade.

Camila POV

As meninas não paravam de me encarar, e uma não parava de falar umas palavras que pareciam ser novos xingamentos por ser tão estranhos. Lauren estava sentada ao meu lado, estava quieta e observando aquela situação toda, parecia estar incomodada com algo, mas eu não consiga decifrar o que era.

Até que ela tomou uma atitude, chamando nossa atenção pigarreando. Eu e as três mosqueteiras olhamos para ela enquanto esperávamos ela dizer algo.

Quando começou a falar, demonstrou perdida, não soube como começar até que Dinah zombou dela fazendo todas nós rir, menos Lauren. Porém, a 7° anã da branca de neve resolveu se pronunciar e todas assentiram.

Fiquei confusa, não sabia o que estava acontecendo, mas a dona dos olhos verdes fascinantes olhou para mim, me explicando tudo, detalhe por detalhe, até que eu entendi.

– Meninas, vou adorar ajudar vocês nessa pesquisa, mas ninguém poderá saber que vocês sabem a minha verdadeira identidade, tudo bem? – Olhei para elas com receio de elas não concordarem, até que todas assentiram e comemoraram.

Dinah POV

Depois que a branquela explicou tudo para A Puta de Blair, eu já estava mais tranquila porque ela começou a demonstrar confiança e segurança para nós. A única que ainda não parecia estar tranquila era a nossa amiga pastora, Ally Brooke.

Camila demorou a responder, deveria estar processando as informações. Poderia ser uma puta bruxa rabuda, mas a bichinha é lerda. Depois dela ter entendi tudo, assentiu e adorou nos ajudar na nossa pesquisa, mas com um porém, ninguém poderia saber da verdadeira identidade sobre ela. Concordamos, claro, pois estávamos precisando desses pontos mais que tudo.

– No começo fiquei com receio por causa dos boatos que falam de você, mas agora estou adorando te conhecer, sério. – Disse empolgada com a situação. – Obrigada por nos ajudar, você não é só uma puta/bruxa, você também é uma fada que entrou nas nossas vidas. – Camila sorriu para gigante.

– Não precisa agradecer, vai ser um grande prazer ajudá-las, mesmo que não tenha sido esse prazer que eu queria estar recebendo agora. – Olhou para Lauren e deu uma piscadela com um sorriso safado no rosto.

– Fica tranquila, será poucas coisas e já já você poderá fazer tico tico no fubá com a Lauren. – Todas olharam para Ally ao ouvi-la falar e riram pela forma que ela pronunciou as palavras.

Já Lauren me olhou e corou na mesma hora por causa das meninas, mas claro, eu amei aquilo.

– Agradeço desde já, não vejo a hora de libertar essa puta que tem dentro de mim. – Deu um sorriso e as meninas se entre olharam enquanto Lauren estava igual um pimentão ao meu lado.

Normani POV

Eu fiquei calada observando tudo esperando uma grande oportunidade para me pronunciar de uma única coisa, de um único fato que me chamou bastante atenção.

Camila é linda. Morena, cabelo castanho ondulados, uns olhos castanhos lindos. Dona de um corpo de dar inveja em qualquer um, e uma bunda que, meus amigos leitores.

Lauren tem uma grande sorte de ter se envolvido e continuado viva. E mais sorte ainda por Camila ter vindo até ela. Ninguém tinha conseguindo isso em tantos anos, exceto Lauren.

– Vocês formam um casal muito lindo, sabia? – Falei dando de ombros.

– Concordo muito com você, Mani. – Disse Dinah toda empolgada. – Já shippo Camren, e vocês, meninas? – Acrescentou e eu assenti com a cabeça concordando.

– O que é Camren? – Lauren e Camila falaram na mesma hora e Ally soltou um risinho.

– É uma junção do nome de vocês. – Camila e Lauren se entre olharam sem entender até que Ally continuou explicando. – É o Cam da Camila e o Ren da Lauren, juntando fica Camren. – Terminou e assentiram até que..

– E shipper, o que significa? – Camila perguntou ainda confusa.

- Nossa, você sabe o que é escola? – Dinah perguntou, mas as meninas a repreenderam com um olhar. – Desculpa. – Camila assentiu e continuou prestando atenção. - Shippar trata-se do ato de torcer pelo relacionamento amoroso de alguém, normalmente personagens de filmes, seriados, e etc. A pessoa que pratica o ato de shippar é conhecida por shipper, enquanto que as pessoas envolvidas no ship (o casal), são chamados de shippados. No caso, eu shippo você e Lauren, entendeu? – Concluiu e enquanto Camila tentava processar todas aquelas informações, pois para ela tudo aquilo era tudo novo.

A Puta de Blair. (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora