Dinah POV
Eu estava gostando de fazer aquela pesquisa em grupo com as minhas amigas, seria divertido, já estava sendo. Porque de Bruxa virou Puta e de Puta se tornou a dançarina do Mc Maha, incrível, né?
Alguns dizem que ela é feiticeira e usa sua magia contra alguns homens, mas o curioso é que afirmara que ela se envolveu com uma única mulher e não fez nada além de saciar o seu desejo.
Ao chegarmos no local fomos no encontro com três pessoas que dizem terem visto ela pelas redondezas depois de um ano. Será se o feitiço da Avara Kerraba estava dando certo? Vamos saber o que essas pessoas têm a dizer.
Encontramos três jovens, duas eram mulheres e um meio homem. Uma se chama Lucy Vives, morena, tamanho ideal e magra. A outra se chama Vero Iglesias, morena e muito linda por sinal. E o meio homem se chama Troye Sivan, parece uma gazela gótica e bastante engraçado. Essa pesquisa vai render.
Narador POV
"Eu prefiro não falar nada sobre essa Puta de Blair, nem que ela existe ou não, pois eu tenho amor a minha vida. Eu já ouvi falar muitas coisas dela, mas eu não quero que aconteça comigo também. Imagina? Já não tenho nada para oferecer para ela, se ela cismar de querer meu corpinho nu?" – Disse Lucy no seu relato.
Todos que estavam na sala reunidos para dizer os relatos e fazer as pesquisas começaram a rir, mas a gazela magricela do Troye acabou implicando e todos voltaram a rir novamente.
– Mas quem vai perder tempo com pele e osso? Só cachorro mesmo, porque a puta rabuda de blair passa batido de um pombinho desse – Troye disse e todos riram.
Mas antes de começar a discussão entre o palito de fósforo e a puro osso, a nossa crente do cu quente, conhecida como Ally Brooke se meteu pedindo para que respirassem fundo e prosseguissem com os relatos.
– Ela aparece do além, do nada. É um grande mistério, acho que nem as testemunhas de Jeová conseguem desvendar. – Ally revirou os olhos – Dizem que ela apareceu na cidade semana passada, falaram que viram ela arrastar a tabaca na vara, sentar na vassoura e ir atrás de alguns homens para se saciar. Só naquela noite desaparecerem três, eles nunca mais foram vistos vivos, mas fiquei sabendo que eles viraram zumbis da série The Walking Dead. – Troye falou e levantou-se dando lugar para a tequileira falar o seu relato diante a pequena câmera que Normani segurava.
– Dizem que ela é uma bruxa, que enfeitiça as pessoas - Vero deu uma parada, suspirou e disse... -Desculpa, estou nervosa e bêbada, por isso que me chamam de Vero tequileira. – Todos se olharam e esperaram ela terminar o seu relato. – Ouvi dizer que ela usa os seus poderes para tornar as pessoas seus escravos sexuais. Se é verdade eu não sei, só ouvi falar. Meu tio conta que viu ela transar, sem parar, durante 24 horas com alguns homens. Disse também que ela é uma feiticeira, que usa sua magia em quem se aproxima dela e torna as pessoas insaciáveis, exceto uma única pessoa que conseguiu se aproximar. – As estudantes ficaram confusas e pediram para a Vero prosseguir – Parece que essa bruxa desapareceu, uns dizem que ela morreu fodendo, outros dizem que ela virou atriz pornô e aparece toda noite atrás de homens ou mulheres para transa sem parar, até saciar suas vontades. Dizem que essa garota vira uma bruxa, ou a Puta de Blair, como ficou conhecida. – Vero Tequileira finalizou e concluímos os relatos.
Fomos na casa da única mulher que esteve na cama com essa rabuda, e não desapareceu, nem virou zumbi, ou muito menos foi morta. Ao chegar na porta da casa dela estava tudo aberto, ela apareceu e pediu para que entrássemos enquanto ela tomava coragem para nos contar como conseguiu escapar da bruxa de Hogwarts, ou da Puta Rabuda de Blair, como ela era conhecida por todos naquela pequena cidade chamada de Levirola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Puta de Blair. (CONCLUÍDA)
HumorLauren Jauregui frequentava um puteiro próximo a sua casa, ela ia sempre para poder saciar seus desejos, vontades e prazeres. Mas certo dia sua companheira acabou sendo nada mais que, A Puta de Blair, vulgo Camila Cabello. Só que no dia seguinte apa...