Anteriormente em A Puta de Blair...
Depois de conversarmos bastante, decidimos voltar a fazer a entrevista para poder encerrar, porém a campainha tocou. Estranhei porque não estava esperando ninguém e muito menos tinha marcado algo.
Pedi licença para as meninas e fui em direção a porta, gritei falando que estava indo. Peguei as chaves, tirei as trancas e abri. Ao abrir a porta me deparei com uma pessoa sentada na cadeira da minha varanda, ao me aproximar a pessoa se virou e eu dei um grito levando a mão até a boca com uma cara de assustada.
Fiquei sem reação. Escutei as meninas gritarem e perguntarem se estava bem, mas como não ouviram uma resposta vieram até a porta e quando chegaram tiveram a mesma reação que eu tive.
Narrador POV
Quando as meninas se aproximaram da porta e viram uma silhueta família, se assustaram, pois elas estavam vendo A Puta de Blair em pele e osso.
Normani levou a mão até sua boca que se formava em um O perfeito. Ally começou a fazer orações, falou até na linguagem dos anjos, ninguém entendia porra nenhuma. Curiosidade matou o gato, mas não matou a Dinah. Ela se aproximou de Camila rabuda, encostou o dedo para verificar se realmente era real e saiu correndo ao escutar a Camila falar "Buuuh" e começar a rir da reação da loira. E sim, A Puta de Blair, Camila Cabello, bruxinha rabuda is real. Camren is real, porra!
Lauren começou a rir da reação das meninas. Camila não entendi nada, ficou olhando com a cenho franzido para todas até esperar uma explicação daquilo. Mal ela sabe que as meninas estão fazendo uma pesquisa sobre ela. Ou melhor, sobre sua farsa em ser uma bruxa rabuda, que se tornou puta de um cabaré.
Camila POV
Toquei a campainha e fiquei na espera de Lauren abrir a porta para mim. Enquanto esperava virei de costa e fiquei analisando o céu estrelado, sem dizer também que a lua estava literalmente linda.
Escutei barulho da porta se abrindo e pude rever Lauren, a dona dos olhos verdes lindos, a gasparzinha camarada que não ultrapassou a cama enquanto fazia sexo comigo.
Ela estava linda, vestida toda de preto, essa cor cai muito bem nela. O brilho dos olhos dela mudou ao meu ver, não consegui decifrar qual era no momento pois ela deu um grito e me olhou com cara de assustada.
Fiquei sem entender aquela reação de Lauren, pensei que ela iria gostar de me ver ali, mas estava tudo estranho. Foi quando algumas vozes perguntaram se Lauren estava bem, mas como não tiveram respostas vieram até a porta verificar o que era.
Eram três mulheres. Uma era alta, loira e tinha um corpo bruto, parecia um travestir, mas era realmente uma mulher. A outra era uma negra, alta, com o corpo bastante forte. E a outra, eu estava na dúvida, sabe? Se realmente era uma pessoa ou uma smurfete de tão pequena que era, porém era loira e meiga, porque de abusada não tem anda se não Deus castiga ela.
Lauren POV
Ao ver Camila Blair em minha porta, fiquei sem reação e acabei atraindo atenção das meninas que logo estavam na minha porta com cara de espanto também.
Cada uma das meninas teve sua reação, chegou a ser engraçado. Normani reagiu normal, diferente das outras duas. Ally falava umas coisas que eu não entendi porra nenhuma, fazia até sinal da cruz com o dedo e apontava pra Camila. E Dinah? Muito retardada mesmo, pensou que era um fantasma e tocou o dedo na Camila mas saiu correndo enquanto a mesma ria.
– Camila, o que você está fazendo aqui? – Enquanto isso as meninas se posicionaram ao meu lado e esperaram ela responder.
– É assim que você me recebe, filhote de esperma? – Arregalei os olhos e as meninas começaram a rir pela forma que Camila me chamou.
– Eu.. e-eu não esperava de você aparecer aqui, do nada.. Até porque você nunca volta depois de uma noite de prazer. – Olhei para as meninas e elas fizeram sinal para irmos para dentro de casa. – Vamos entrar, lá dentro fica melhor para conversar, ok? – Ela assentiu com a cabeça e assim fomos entrando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Puta de Blair. (CONCLUÍDA)
HumorLauren Jauregui frequentava um puteiro próximo a sua casa, ela ia sempre para poder saciar seus desejos, vontades e prazeres. Mas certo dia sua companheira acabou sendo nada mais que, A Puta de Blair, vulgo Camila Cabello. Só que no dia seguinte apa...