Narrador POV
Um mês antes [...]
As cinco harmonia estavam reunidas na sala, relembrando de onde tudo começou, era risada toda hora mas também tinha choro. Ninguém queria dizer adeus, porque insistiam em falar que não era o forte mas cada uma precisava seguir os seus devidos caminhos.
Ally e Troy assumiram um relacionamento sério, o barman estavam disposto a ir para cidade grande com a sua pequena. O casal já estavam com planos de comprarem um apartamento e morarem juntos, enquanto isso Ally terminaria sua faculdade e Troy abriria seu próprio bar.
Dinah e Normani também assumiram um compromisso sério, estavam felizes juntas e dispostas a fazerem qualquer coisa para melhorar a relação. Normani desistiu do jornalismo e abriu uma academia de dança, pois a mesma disse que isso é o melhor que ela faz e que tanto queria fazer pelo o resto de sua vida. Dinah, permaneceu fazendo jornalismo e conseguiu um emprego no New York Times, estava sendo bem sucedida e reconhecida. Allyluia!
Camila e Lauren, o que falar desse casal complicado de lidar? Desculpe falar, mas ainda não assumiram um compromisso sério, as meninas brigam com elas até hoje sobre isso, dizem que é muito feio o que elas fazem, no caso: esconderem um amor tão lindo como o delas. Camila diz que ainda não está preparada, Lauren fala que é melhor isso do que não terem um nada mas já avisou que esta preparando uma surpresa para sua puta amada, será se conseguirá prendê-la em uma relação? Veremos daqui adiante.
Um mês depois [...]
Camila estava na cozinha junto de Dinah e Ally, o casal de amigos tinham ido passar o final de semana na casa da mesma. Enquanto isso Lauren, Troy e Normani estavam no quintal preparando a churrasqueira e a mesa para poderem colocarem as comidas. Logo um celular começou a tocar e Lauren já sabia que era o dela, ao pegar o aparelho no bolso de trás de seu short uma expressão de surpresa nasceu em seu rosto deixando seus amigos curiosos.
– Como você está, piranha? – Lauren falou se afastando de seus amigos para os mesmos não ouvirem. – Também estou com saudade, quando vai aparecer? – Perguntou com um sorriso no rosto. – Tenho tantas coisas para te contar, hoje irei fazer um churrasco aqui na casa da minha namorada não oficial. – Acabou caindo no riso ao terminar de falar. – Você está convidada e pode trazer quem você anda tendo caso. – Mais uma vez a Lauren riu mas logo foi se despedindo. – Estarei te esperando, beijos! – Desligou e voltou para perto de Normani e Troy como nada tivesse acontecido.
*
Na parte de dentro da casa, as meninas haviam acabado de preparar as comidas e agora só faltava a parte da churrasqueira ficar pronta. As meninas estavam distraída na cozinha enquanto esperavam Ally terminar de preparar a tal sobremesa para poderem saborearem após o almoço, logo entrou uma Lauren correndo de Normani pela cozinha e o Troy atrás rindo da brincadeira de ambas.
– O que está acontecendo? – Ally perguntou para o seu namorado mas o mesmo não sabia o que falar. – Troy, você esta me ignorando? – Perguntou a baixinha fingindo estar indignada.
– Claro que não, amor! – Afirmou o loiro e deu um beijo no topo da cabeça da mesma. – Já já vamos saber o que é porque eu também não sei quem é. – Troy falou dando de ombros.
– Como assim quem é? – A baixinha perguntou confusa e franzindo o cenho. – Troy!! – Ally o repreendeu e o mesmo permaneceu quieto.
– PAREM AGORA, SUAS XERECAS TONTAS! – Dinah gritou atraindo atenção de todos.
Enquanto Ally a repreendia pela forma de falar, Troy só sabia rir, Camila estava esperando uma explicação, Lauren e Normani se entre olharam como se estivessem fodidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Puta de Blair. (CONCLUÍDA)
HumorLauren Jauregui frequentava um puteiro próximo a sua casa, ela ia sempre para poder saciar seus desejos, vontades e prazeres. Mas certo dia sua companheira acabou sendo nada mais que, A Puta de Blair, vulgo Camila Cabello. Só que no dia seguinte apa...