O fim, será?

283 24 10
                                    

Narrador Pov

Após Camila elaborar o plano com Lauren, de trancar Norminah no quarto e chamar o barman para Ally, adentraram na casa novamente indo até a sala para encontrar as meninas.

A pigmeu continuava entretida no seu celular. Dinah e Normani estavam conversando de uma forma apaixonada, era até bonito de se ver. E o casal Camren... ah, elas estavam se olhando nos olhos, se comunicando internamente, sabe? Lauren, como sempre, sendo trouxa com os castanhos hipnotizantes de Camila. E Camila, estava literalmente entregue pelos os verdes esmeraldas de Lauren. Mas quem não consegue ser trouxa e ficar entregue tão fáceis para esses olhos claros e intensos, não é mesmo?

Camila pegou o seu celular e Lauren sabia que ela iria ligar para o barman misterioso de Ally. A folha A4 se aproximou do mais novo casal.

– Meninas – Lauren falou atraindo atenção de Norminah. – Camila foi chamar o Barman de Ally – Dinah olhou com uma cara divertida e Normani riu baixinho.

– Então quer dizer que a crente irá sentar no colo do capiroto? – A bonecão do posto pergunta curiosa

– Creio que sim, da mesma forma que você hoje sentará no Kordei bengala – Juregui fala rindo e a mulata olha fuzilando ela – Ops! Quer dizer, quem tem dedos grandes aqui é você, né Dj?

Dinah deu um tapa leve no braço de Lauren, Mani revirava os olhos querendo acreditar que não ouviu aquilo. Logo Camila entra na sala com um homem alto, magricelo igual uma girafa e todos a olham com uma expressão de confusa, exceto Allyluia que estava com o perfeito O formado na sua boca.

Camila Pov

Fui para varanda para ligar para o Troy, vulgo barman misterioso de Ally. Expliquei para ele tudo que tinha planejado com Dinah e Lauren, e como ele estava doido para ver a pequenininha, ele aceitou na mesma hora. A boate era perto da casa da minha Lolo, então não demorou para que ele chegasse.

– Oi, Troy. – Falei com um pequeno sorriso no rosto.

– O-oi... – Falou nervoso. – Eu não sei o seu nome de verdade, e não quero te chamar por um nome tão feio, perdoa-me

– Oh! – Assenti. – Me chamo Camila, prazer. – Estiquei a mão mas o gira girafa me olhou com receio – Pode aperta, não vou te abduzir. – Apertou minha mão e sorriu de lado.

O loiro oxigenado estava muito nervoso, não sei se era por estar ali falando comigo ou por encontrar sua bonequinha boca de veludo. Entramos na casa e as meninas ficaram confusas pelo o palito que estava ao meu lado, mas Ally... já ela, ficou com um O perfeito na boca, parecia que estava pronta para cair de boca no bambu de Troy.

– Lauren, Dinah e Normani, creio que vocês não o conhecem ele – Apontou para a porta humana que estava ao seu lado. – Ele é o Troy, o barman lá da boate, quem tanto a nanica da Ally conversa tanto.

Narrador Pov

As meninas se apresentaram e ficaram conversando por alguns minutos. Logo Camila e Lauren foram arrumar o outro quarto de hospedes para o mais novo casal. Ao terminarem, desceram a escadas e avisou que o quarto da direita era de Norminah e o da esquerda de Trolly.

Os casais concordaram, não quiseram perder mais tempo e logo foram se levantando, indo na direção da escada para irem para os seus devidos quartos. Cada casal teve um surpresa ao entrarem no cômodo.

Ally Pov

Ao entrarmos no quarto, nos deparamos com uma surpresa. Tinha um pequeno banquete igual de Jesus, sabe? Com algumas frutas, um pedaço de pão e uma garrafa de vinho suave.

Logo o meu Troy avistou um pequeno cartão, ao abrir se depararam assim com uma frase e clamou em voz alta:

Jesus Cristo falou: "Quem quiser ser líder deve ser primeiro servo. Se você quiser liderar, deve servir."

Entendi o recado e neguei com a cabeça deixando escapar um pequeno riso baixo, enquanto Troy me olhava com uma cara confusa, sem entender completamente nada.

– Bom, as meninas quiseram falar diante este recado que é para você se servir a mim. – Dei uma piscadinha e deixando um sorriso se transformar em meus lábios.

– Oh, sim! – Troy riu baixinho – Jesus é bem sábio, e eu irei ser um ótimo servo para poder me aprofundar em suas curvas – Me olhou com uma cara safada e balançou a sobrancelha – Pisquei para ele, mordi meu lábio fraquinho.

– Vem cá! – O chamei com o dedo – Jesus Cristo que me perdoa, mas eu quero que você me possua, Troyzinho do pau Brasil.

Narrador Pov

E assim começou uma noite com as palavras de Deus e o calor do inferno no quarto do casal. Mas o curioso seria, Ally teria altura? Não sabemos, mas torcemos para que o leite com fermento de Troy não a faça inchar por 9 meses.

Camila e Lauren permaneciam na sala, conversavam sobre tudo e nada ao mesmo tempo, pois a sintonia das duas era a coisa mais linda. Se encaravam, se comia com os olhos e se desejam mentalmente, mas nenhuma tomava uma atitude. Mas era nítido o quanto se desejavam, o quanto se gostam e o quanto se amam.

Enquanto elas estavam vivendo no mundo delas, o tempo estava se passando, mas elas não se importavam porque se estivessem ali, juntas, sem fazer nada, já era o essencial para ambas.

Dinah Pov

Ao entrarmos no quarto, vimos que tinha uma mesa com algumas coisas e soava bastante curioso. Tinha algumas algemas, chicote, mordaças e gel vaginal. Mas também tinha um garrafa de champagne, duas taças e velas perfumadas.

Olhei para Normani, ela estava um pouco envergonhada por aquelas coisas, mas eu sabia que isso era coisa do casal de Camren. Não vou mentir, eu amei cada detalhe, e claro, hoje essa mulata irá sambar igual a globeleza na cama para mim.

– O que foi? – Perguntei.

– Nada. – Mentiu. – Na verdade, eu queria poder te falar muitas coisas, mas não quero perder mais tempo e preciso te dizer apenas uma coisa...

– Me fala! – Exclamei. – Estou curiosa, isso não se faz, Normani.

– Calma, Dinah. – Riu baixinho – Chega de perder tempo e vamos colocar as aranhas para brigar, mulher!!

– Não tenho jiripoca para fazer piar, mas tenho meus belos dedos para te fazer gritar. – Mordi o lábio, pisquei e puxei a Normani para um beijo e podermos começar a nossa brincadeirinha.

A Puta de Blair. (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora