antes de começar o capítulo... eu não sei como começar ele. alguém me helpa ;-----;
estou vendo que capitulozinhon de hoje vai ter no máximo 800 palavras 7-7o quão idiota esse coisa é para tentar me empurrar e cair em cima de mim? penso.
Hinata era mesmo tão atrapalhado quanto aparentava, tenta me empurrar mas se enrosca na própria blusa e cai em cima de mim...
é de se bater palmas de pé para tamanha vergonha alheia.- Qual o teu problema, Hinata? -pergunto irritado. ele permanece quieto. - HINATA BOKE SAI DE CIMA DE MIM! -eu o empurro e o mesmo cai no chão de costas, talzez eu tenha quebrado uma costela dele, pelo barulho que fez, com certeza...
- Hinata!? -eu olho a besteira que acabei de cometer e me sento ao seu lado. -Hinata, você tá bem? HINATA PARA DE BRINCADEIRA! IDIOTA! -eu grito o chacoalhando.
- Kagaya.... ma.... -escuto um sussurro em meios aos meus gritos. - Desse jeito vai acortar os vizinhos.... -ele se levanta e coloca uma de suas mãos na minha boca. - Você é tão escandaloso... -ele se vira para mim e da um sorriso fraco.
- Você tem sérios problemas mentais, Hinata... -tiro a mão dele da minha boca.
- Eu sei... -ele fala em meio a algumas risadas. - Doeu...
- Doeu o que? -pergunto.
- a queda... -ela fala baixo quase sussurrando, o mesmo se levanta e se senta a minha frente. - Você é forte demais... controla isso, ok? -ele termina de se levantar e sobe as escadas lentamente.o que acabou de acontecer? acho que invés de quebrar um costela dele eu baguncei mais ainda o cérebro dele. só acho que fiz merda... penso.
me levanto e vou até o quarto de hinata, o mesmo estava arrumando um tipo de cama no chão com alguns cobertores, edredons e travesseiros.
- Hinata, eu já disse que eu vou embora agora e... -o ruivo me corta jogando um travesseiro na minha cara, lanço novamente o travesseiro com mais força que o faz cair em cima de sua cama.
- Você ta um pouco mais violento... um banho ajuda... agora é a sua vez de tomar um banho... vai lá que eu temino essa coisa aqui. -ele fala e se levanta. - Vai logo... -ele me empurra para fora do quarto.
- Eu não tenho roupa, idiota! -sobre coloco o meu peso nos meus pés.
- Eu coloquei a maior roupa que eu tenho no banheiro, espero que caiba... -ele tenta me empurrar.
- Pera, você ta me chamando de gordo? -eu me viro o encarando.
- N-não... só estou te chamando de grande... bem, você é maior que eu eu... -ele da um sorriso forçado.
- Hum... -um pequeno silêncio cai sobre nós. me viro e vou até o comodo aberto que aparentava ser o banheiro. - Isso é porque eu quero, não poerque você esta mandando, Hinata boke... -entro e fecho a porta. - Você é mesmo um idiota fabuloso, Hinata...~¤~¤~
- Isso não vai servir em mim, eu tenho certeza.. -falo olhando a roupa que Hinata havia separado para mim. tento vestir a camisa de Hinata, de nada adianta, eu já estava quase rasgando a camisa, vesti a bermuda, ela era apertada mas servia, o jeito era ficar sem a camisa mesmo.
Esse Hinata ainda vai me pagar! penso.Volto para o quarto de Hinata, o mesmo estava terminando de arrumar a minha "cama". O ruivo não percebeu a minha aproximação, me escoro no batente da porta e o observo arrumando os lençóis.
Olhando bem, o angulo que o Hinata estáva parecia um bolo de conoura.
- Só falta a cobertura... -penso alto.
- Kageyama..? Nem percebi você chegar... -o ruivo faz uma pausa. - Eu sei que não parece muito confortável mas se você ficar de barriga para cima da para pegar um sono bom, eu acho... -ele se vira. - Por que você esta sem camisa? -ele cora um pouco.
- Talvez porque ela é muito pequena e eu estava quase rasgando ela? E eu sei que você ficaria reclamando no meu ouvido o resto da semana inteira porque eu rasgei a sua camisa e bla bla bla... -eu entro no seu quarto e me sento em sua cama.
- Tá bem... -ele se senta ao meu lado. - Esta tu com fome? -ele pergunta me encarando.
- Não... -respondo fitando nada.
- Esta sim! -ele retruca ainda me encarando. - A ultima vez que você comeu foi na hora do intervalo! Você deve estar morto de fome!
- Eu. não. estou. com. fome! -falo pausadamente e irritado.
- okay... okay.... -ele se levanta e vai até a porta, o ruivo se vira e me encara. - Qualquer coisa eu estou lá na coizinha... -o mesmo solta um sorriso fraco e se vira me deixando sozinho em seu quarto.
- Você é tão irritante, Hinata... -falo para mim mesmo, me ajeito em sua cama, a mesma possuia o cheiro do menor.
Era incrível como aquele magrelo me fazia perder em meus pensamentos, aquele idiota me fazia o xingar, bater, dar sermões e ainda assim ele insistia em me ver bem. Como não poderia quardar rancor?
Por quê tantos pensamentos sobre o Hinata?
Quando eu me dei conta eu já estava enrrolado nas cobertas do hinata, as cheirando e delirando sozinho o seu nome.
Como aquele cenoura magrela me fazia delirar tanto?parece que a simony do passado estava certa e preveu o futuro.
eu vidente eu ke
o meu bloqueio criativo foi demais hj ;------;
preguiça bate forte nesses momentos, desculpa mas se tiver qualquer erro ortográfico falem para a minha vergonha na cara vir diretamente a mim e dar um belo de um tapa ma minha cara ;u;
eu disse no cap anterior que esse cap sairia no mesmo dia que o anterior, certo? errado ;-; saiu uma semana depois...
desculpa... sério, DESCULPA
quando o meu bloqueio criativo ataca eu tenho que levantar a bandeira branca, eu não consigo, ai eu vou ver amv's no youtube pra batalhar contra o bloqueio :''')
mas enfim...TCHAUUUU
ATÉ A PRÓXIMA
claro, se o meu bloqueio criativo colaborar até lá ;u;
FAAALLLWWWWWW🌻shippem kagehina até o fim do mundo🌻
🌝🌝🌝
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu & Você |KageHina| [completed]
Fanfiction#1 of Japão [28/11/2018 | 29/11/2018] #1 of kageyama [28/11/2018 | 29/11/2018] #1 of Kagehina [28/11/2018 | 29/11/2018] #1 of tobio [28/11/2018 | 29/11/2018] Como eu fui me apaixonar justo por você? Um idiota, cabeça de vento, atrapalhado e um lerd...