Eram nove da manhã, Hinata havia preparado uma espécie de panqueca feita sem trigo, estava mais parecendo uma borracha comestível, mas eu engolia cada pedaço daquele tipo de látex.
— Esta bom? —Hinata me perguntou com um sorrisinho simplório no rosto. Apenas concordei com um sorrisinho sem graça e engolindo aquela comida.
— C-claro, Hinata… —falei assim que terminei minha panqueca.
— Que bom que gostou! —falou animado e bateu palmas.Hinata tinha um humor temporário, nem parecia que ontem ele estava todo triste e choroso por causa da irmã mais nova. Mas ela me prepcupava, Sr. Hinata não havia chegado até agora; Ela teria dormido a noite inteira no hospital?
Hinata se levantou e retirou meu prato de minha frente, colocou em cima da pia e se pôs a lavar. Hinata não parecia muito preocupado, mas eu sabia que dentro dele havia uma cachoeira de derramando.
— Deixa eu te ajudar. —falei me colocando ao seu lado.
— Desde quando ficou tão prestativo, Kageyama? —falou num tom brincalhão e colocou um dos pratos lavados numa cestinha de ferro.
— Então eu vou embora. —me emburrei e cruzei os braços.
— Você não vai à lugar nenhum sem camisa e muito menos depois de me ajudar! —a voz do ruivo saiu rouca, o que me fez dar um mínimo sorrisinho de lado e o dar um empurrãozinho leve.
— Baka. –cantarolei a palavra, tirando sarro da sua carinha de rejeitado. — Eu não sou doido igual à você, boke
— Ah, quer dizer então que fui eu que pediu picolé de graça para o picolezeiro naquele dia? —retrucou com as mãos ma cintura.
— N-não… —respondi envergonhado.Naquele dia eu não estava em mim, eu estava em outra orbita bem distante. Fazia coisas que normalmente Hinata faria, igualmente como um desnaturado sem consciência.
Seu telefone tocou, um toque calmo e baixinho vindo da sala.
"[...] cause they say home is where your heart is set in stone
Is where you go when you're alone
Is where you go to rest your bones
It's not just where you lay your head [...]"Hinata correu até seu celular e ficou lá por um tempo, e nesse tempo aproveitei para lavar o restante da louça. Terminei e sequei minhas mãos, parei repentinamente quando ouvi a voz de Hinata meio tremula me chamando.
— Ka-Kageyama… —ouvi sua voz na porta da cozinha. Me virei rapdamente e me deparei com sua imagem chorosa e triste. — E-eu matei m-minha irmãzinha… —falou num fio de voz quase inaudível.
— Idiota! Não diga isso, ela não morreu! —gritei meio para baixo. Fui até ele e segurei seu rosto. — Quem te ligou?
— Minha mãe… —Hinata falava num tom baixo, quase gemendo. — Ela disse que levaram Natsu-chan para a UTI… Kageyama, eu matei minha irmã… —e me abraçou, pedindo refúgio.Fiquei meio sem reação no momento, mas logo o abracei e esfreguei meu queixo em sua cabeleira, me contendo para não deixar um beijo escapar. Eu não era tão amorzinho assim, mas ver Hinata daquele jeito me dava nó na garganga; eu difinitivamente não gostava de Hinata naquele estado deplorável.
— Ela vai ficar bem, Boke. Espere. —tentei o confortar. — Ela vai sair do hospital e ela vai te cumprimentar todo dia com um sorriso quando você chegar dos treinos, ela vai sair de lá com um sorrisão no rosto igual aquele quando você dá quando Suga-san faz Otomago para você… —segurei seus ombros. — Natsu é forte, e ela herdou isso de você. —encarei suas iris castanhas claras se inundarem com suas lágrimas.
— Não tente parecer fácil. —serrou seus punhos. — Você é filho único, não sabe como é ver teu irmão machucado…Hinata estava certo. Eu era irmão único, não tinha a mínima noção, mas…
— Realmente. Eu não sei como é ter um irmão, mas eu tenho Yamaguchi, tenho Yachi, tenho Shimizu, tenho Tsukishima, tenho Sugawara, tenho Daichi, tenho Nishinoya, tenho Tanaka, tenho Asashi e tenho você para saber como é ter um irmão. Vocês são minha família, portanto eu sei como é. —falei sério. Hinata apenas ficou quieto e me escutou. — E pare de ser tão pessimista. Se tivesse sido assim com minha ela nunca teria saido do hospital! Natsu vai sair de lá viva. Acredite no potencial daqueles médicos. —tentei o confortar.
Hinata não falava nada e aquilo já estava começando a me irritar, mas aquele ato, aquele simples ato. Aquele abraço pedindo socorro e aquele grunhido alto me fizeram enxergar o que Hinata sentia.
— Desculpe… —falei baixo e rouco, esperando que Hinata me espancasse ali mesmo.
— Natsu-chan é minha família real, claro que eu amo meu time como uma família, mas… O amor que envolve é diferente. Parece que o sorriso dela me acalma quando eu estou apreensivo nas finais, e quando eu vejo ela toda timida no meio do pessoal da Karasuno… eu vejo a minha pequena força. —hinata levantou seu olhar para mim. — Você não entende, não é?Algumas palavras não se formavam nem em minha boca e nem em minha mente. E ver a imagem de Hinata se desgrudando de meu corpo e subindo vagarosamente os pequenos degraus até seu quarto, me deixou completamente sem chão. Aquele feixo luminoso de felicidade não estava aceso. Por que o sorriso dele é como a minha brasa que me deixa ligado, mesmo ninguém entendo isso.
O meu pequeno brilho majestoso estava se apagando aos poucos.Shoyo Hinata… por que?
Peguei meu celular e mandei mensagem para Daichi avisando que nem eu e nem Hinata apareceriamos no treino de hoje à tarde. Logo fui recebido com uma mensagem enorme do mesmo falando sobre como nós dois deveriamos redimir o treino depois, apenas concordei e com certeza o havia deixado revoltado depois dessa, embora o ignorei completamente.
Subi as escadas lentamente, temendo não fazer barulho algum. Abri levemente a porta de seu quarto e me deparei com um entulho de baixo das cobertas, reconhecendo que era seu corpo ali de baixo.
Fechei novamente a porta e desci as escadas. Peguei meu celular e mandei uma mensagem rapida para minha mãe, pedindo para ficar alguns dias na casa de um amigo e algumas roupas suficientes para esse tempo.
Minha mãe sempre passava por ali para ir ao trabalho que não era muito longe, com certeza deixaria. —liberdade, oh liberdade — dito e feito, minha mãe não demorou muito para responder meu pedido concordando com a idéia.Fiquei um pouco mais calmo, agora daria para pensar em alguma coisa para animar aquele laranja…
Como? Você como faz isso comigo?
finalmente...^^
olá, estou de volta pessoal!
se lembram de mim ou desse livro?
desculpem todo esse tempo(-y-;)
ja nee♡🍒"estou na minha morada novamente"🍒
— mone forever.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu & Você |KageHina| [completed]
Fanfiction#1 of Japão [28/11/2018 | 29/11/2018] #1 of kageyama [28/11/2018 | 29/11/2018] #1 of Kagehina [28/11/2018 | 29/11/2018] #1 of tobio [28/11/2018 | 29/11/2018] Como eu fui me apaixonar justo por você? Um idiota, cabeça de vento, atrapalhado e um lerd...