Shoyo havia me deixado doente desde aquele dia. Todas as doenças possíveis ele me fez adquirir; asma, hiperidrose, apendicite entre milhares de doenças. Toda vez que ele sorri ou encosta em mim eu sinto como se eu fosse desmaiar ou sei lá, ter uma convulsão. Mama ja me examinou rápido e disse que eu não tinha nada, e que eu estava saudável para minha aparência.
— Eu já disse, Tobio… —minha mãe insistiu em dizer ao contrário, colocou a maletinha de primeiro socorros em cima da cama e me encarou. — Você esta bem. Sua saúde é perfeita, assim como seus olhos… —suspirou cansada.
— Mas… —insisti tristonho, apertei os lençóis finos que cobriam minha cama. — Por que eu suo toda vez? Por quê eu pareço morrer sempre…que —travei minha voz, lembrando por alguns segundos à quem era ela. Shoyo Hinata.
O que falar quando não se tem palavras?
— Tobio… —mama me chamou seria. Levantei meu olhar e a encarei temendo sua próxima fala. — Vai descansar… —deu um suspiro fraco e se levantou, pegou a maletinha de primeiros socorros e se retirou do meu quarto logo em seguida, fechou a porta e me deixou sozinho.
— Descansar, mama? —murmurei para mim mesmo e me joguei na cama, bufando o ar dentro do meu peito. Me ajeitei na cama e fechei os olhos com força, na tentativa de tirar o sorriso de Hinata da minha mente. — Boke…
Fechei os olhos e cai num sono profundo.
Mas em si parece um sonho, ou um pesadelo onde eu me sentia doente sem algum remédio para me curar, mas eu talvez tivesse a cura diante aos meus olhos, mas estivesse escuro o suficiente. Ah, cara, onde eu estava com a cabeça quando eu perguntei quem era o lar dele? E por que parece mais nublado, não deveria ficar mais claro do que antes? Hinata era meu lar e eu era o lar dele, nah, então por que mais perguntas? E por que tantas borboletas dançantes e felizes reviravam-se dentro do meu estomado toda vez que a imagem do seu sorriso tomava meus devaneios? E por que meu coração quer explodir quando eu lembro do toque do abraço dele?
Aquele garoto ruivo lindo irritante está me deixando irritado.
As vezes Hinata parecia completar o que estava vazio, o por mais clichê que pareça eu não conseguia tirar ele da minha cabeça, e se eu pensar em qualquer coisa aleatória, como cookies, eu vou lembrar dele, ou de alguma parte do seu corpo. Hinata as vezes parece ser o recheio da minha bolacha, a pasta da minha escova, o sol do meu céu, o guarda-chuva da minha tempestade. Parece ser estranho e clichê o bastante, mas as vezes é como se Hinata fosse literalmente a metade da minha laranja. E é estranho a sensação de nada mais faltar no meu corpo, como se eu tivesse completo.
Acordo com um tilindo minucioso em baixo do meu travesseiro; pergunto qual era o doido em incomodar meu soninho da tarde.
Desbloqueei o celular e abri o aplicativo de mensagens, dei uma olhada de relanço no horário. 23:55. Arregalei os olhos e voltei a ver minhas mensagens.
[23:54 AM] @hina boke: Kageyamaaaa! Natsu quer te agradecer por ter me ajudado e quer um abraço seu! Ela quer escrever uma mensagem, espere.
Hinata estava digitando fazia um bom tempinho e então uma mensagem caiu.
[1:04 AM] @hina boke: Tobioooo, amiguinho do mano, eu quero te dar um abrapertão! Você ajudou meu mano e me ajudou e eu, Hinata Natsu queria te dizer obrigada de algum jeito, ai meu mano deu a ideia de um jantar só eu, tobio e o mano, o que diz, amigo do mano?
Senti uma vontade de dar uma leve risadinha pela mensagem da Natsu, e então soltei, dispensando alguma incerteza que ainda estava dentro de mim. Não demorei para juntar simples e resumidas palavras brincalhonas numa resposta rapida.
[1:05 AM] @i: Não seria hora de Natsu estar na caminha com o seu panda de pelúcia? E sim, eu aceito o jantar como agradecimento, criança.
Enviei, esperando uma resposta de Hinata.
[1:06 AM] @hina boke: Yay! Mano começou a fazer uma careta estranha aqui, acho melhor dar uma travesseirada na cara dele. E espero você semana que vem no jantar, tobio! E tenha uma noite boa com sonhos de unicornios e gatinhos felizes!
…
[1:07 AM] @hina boke: ela caiu no sono, acho melhor você também ir dormir, amanhã temos aula, sabe né :3
Hinata e sua mania irritante de mandar esses pontos, números, parênteses e letras, não entendo nada. Revirei os olhos com um leve sorriso bobo em meu semblante.
[1: 07 AM] @i: Vai dormir, boke.
[1:08 AM] @hina boke: boa noite, baaaaka!
~ hina boke saiu.
Suspirei pesado. Coloquei meu celular na escrivaninha ao lado e fechei os olhos, querendo que o sono me invadisse novamente. Revirei-me na cama e me cobri com o cobertor quentinho e fofinho que estava quase caindo da minha cama, de um leve sorriso bobo tentando imaginar quando foi que eu havia começado a ficar doente.
~ |um cliche que é mais clichê que o próprio clichê ever ✨♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu & Você |KageHina| [completed]
Fanfiction#1 of Japão [28/11/2018 | 29/11/2018] #1 of kageyama [28/11/2018 | 29/11/2018] #1 of Kagehina [28/11/2018 | 29/11/2018] #1 of tobio [28/11/2018 | 29/11/2018] Como eu fui me apaixonar justo por você? Um idiota, cabeça de vento, atrapalhado e um lerd...