eu realmemte não sei por onde começar ;-;
- o que você esta fazendo na minha cama? -perguntou confuso o ruivo, se escorou na porta esperando uma resposta do maior.
- HINATA!? -gritou o maior pulando rápido da cama.
- não, uma ostra. -retrucou o ruivo no mesmo tom que o maior.
- seu... -o maior vai até o menor com um olhar pertubador, o mesmo sobrepõe uma das mãos na cabeça do manor apertando levemente os seus fios de cabelos ruivos e o levantando devagar a cabeça do mesmo até que o ruivo pudesse o encarar. - fala mais uma palavra para ver se eu não... -o maior foi interrompido por uma fala distante que parecia esta vindo do andar de baixo.
- Hinata!? você já chegou filho?
- é-é a minha mãe, eu posso descer...? -fala o ruivo com um olhar de medo, o mesmo suava um pouco por conta da cara assustadora de Kageyama.
- vai... -o maior fala soltando a cabeça de hinata, o ruivo sai em disparada pela porta do quarto.
- você é um pedaço de merda, Hinata... -o mesmo fecha a porta do quarto de hinats e se acomoda na cama do ruivo novamente.- oi, mãe... desculpa a demora é que eu... -o ruivo dizia enquanto fazia alguns gestos com as mãos, o mesmo para quando percebe que sua mãe estava com uma cara para baixo e sem muita cor no rosto, estava pálida e com os olhos vermelhos e inchados, logo lembrou de sua irmã e o que ele "havia fazido".
- ela vai ficar bem, shouyou-chan...
- mãe.... -o ruivo abraça a sua mãe forte.
- você não teve culpa, shouyou, fica calmo, ela vai ficar bem...
- desculpa... desculpa... desculpa.... d-des-desculpa..... des...culpa... -o ruivo se lamentava em meio aos soluços, apertava a blusa de sua mãe forte, o ruivo não queria acreditar que ele tinha feito isso com sua irmã, que, por um descuido seu, quase acabou com a vida de sua irmãzinha. - desc...... -o nervosismo e a culpa pesaram sob a sua consciência e o fizeram desmaiar nos braços de sua mãe, a mesma chorava desesperadamente e gritava o nome do filho. Kayama estava com um pouco de receio para descer, mas quando ouviu a voz desesperada da mãe de hinata correu para ver o que tinha acontecido, e ao descer teve a visão que não queria, shouyou deitado no chão desmaiado, pálido e com uma expressão que não tinha comido nada durante o dia inteiro.
- HINATA!! -gritou desesperadamente, correu até o corpo do ruivo para ver se ele ainda estava consiente. - sr. hinata, desculpa estar assim mas é que nenhuma das blusas dele me serviu e então deu o que deu... desculpa por isso... -falava ele pegando a cabeça do ruivo e colocando por cima das suas pernas dando leve tapas tentando acordar o mesmo.
Ambos estavam desesperados com o apagão de shouyo, se pasaram alguns minutos até que o celular da mãe de hinata começou a tocar, um toque baixo e calmo, a mesma atendeu. parecia apreenciva com a ligação, e quando a mesma tinha terminado de atender foi novamente até Kageyama.
- e como eu posso te chamar?
- Kageyama Tobio... -respondeu o moreno olhando para a mesma.
- tudo bem, tobio, para você ficar com o hinata até amanhã? -perguntou a mulher ruiva.
- claro, sem problemas... -respondeu o moreno.
- muito obrigada, tobio... -a mulher se virou e pegou uma bolsa que estava perto da porta. - meu filho tem sorte de ter um amigo igual você, tobio-chan... -ela virou o rosto e deu um sorriso largo e logo depois saiu. Kageyama ficou em silêncio eslerandeo uma resposta para si mesmo.
- .... eu que tenho sorte de ter esse idiota ao meu lado... -sorriu para o rosto de hinata que estava desmaiado. O moreno tinha um sorriso belo, quando o mesmo vem do fundo do seu coração o sorriso do moreno pode ser o mais bonito.
O moreno levou o menor para o seu quarto e o deitou em sua cama, apagou o resto das luzes acesas pela casa e deitou ao lado do ruivo, vendo ele dormir, ele sabia que hinata não estava mais desmaiado, durante o desmaio o ruivo só tinha pegado o sono.
O moreno observava as pequenas e quase invisíveis covinhas do ruivo, queria as aperta-las mas sabia que tinha que conter a vontade, não quria atrapalhar o sono do menor.
Deitou em sua "cama" no chão e pegou no sono e logo depois começou a sentir leves chutes na barriga.- não, mãe... ms deixa dormir mais cinco minutinho...
- eu não sou a sua mãe, bakageyama... -falou o ruivo sonolento.
- an...? mas tu já acordou? eu acabei de deitar, me deixa mais um pouco... -folou o moreno escondendo o rosto entre os travesseiros.
- anda... já são oito horas, você tem que levantar, bem, a gente tem que levantar... -o ruivo falava enquanto dava leves chutes na barriga de Kageyama.
- ... da para parar de dar chutes na minha barriga? eu to com sono... -o moreno se senta na cama emprovisada.
- não.... -ele balança os pés de um lado para o outro.
- idiota.... -o moreno murnura e se deita novamente na cama.
- LEVANTA, BAKAGEYAMA!! -o ruivo gritou, pegou as cobertas do moreno e as puxou, o deixando descoberto.
- hinata boke.... -o moreno falava entre os travesseiros. - eu te odeio...
- é, eu sei que cê' me ama. agora levanta!eai seus seruns lindos, beleza?
meu mundo ta caido mas a gente ignora esse fato e continua a vida, pq a vida é uma vida ;u;
eu sou um amor né? não '-'
era pra esse troço ter saido ontem? só que a coisa da mulher da internet, aquela ostra podre, cortou a coisa da minha internet, e só soltou praticamente agora, e como eu não tenho mais credito pq eu fiquei assistindo vídeos no youtube com a minha internet e os dados móveis ligado não teve como postar ontem...
alguém me mata ;-;mas o que importa é que o cap ta aqui, saido quentinho do forno :3
e é isso, puresTCHAU SEUS LINDOS MEWORAVILHOSOS!!
ATÉ A PRÓXIMAAAA
bejaum e até um mais um de onte vem! ke
e desculpa qualquer erro ortográfico ;-;🌸sejam seruns lesgais e amem os seus amigos, ok?🌸
🌻🌝🌻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu & Você |KageHina| [completed]
Fanfiction#1 of Japão [28/11/2018 | 29/11/2018] #1 of kageyama [28/11/2018 | 29/11/2018] #1 of Kagehina [28/11/2018 | 29/11/2018] #1 of tobio [28/11/2018 | 29/11/2018] Como eu fui me apaixonar justo por você? Um idiota, cabeça de vento, atrapalhado e um lerd...