Porque eu adoro Newt... esse pequeno lufano tímido e prestativo, que conhece e compreende a alma dos animais, criaturas, feras e bestas... E é capaz de amar mesmo àquelas que o ferem.
*
Cissy está em Hogwarts, no ano de 1913, cursando o ano letivo de sua respectiva Casa, e tudo segue perfeitamente bem, até que...
*
SMUT ALLERT - FLUFFY SMUT AS FAR AS THE EYES CAN SEE...(alerta de safadeza fofinha)
*
*
*
Já era tarde quando a jovem bruxa Cissy enfim retornou com seus livros debaixo do braço, e ela estava um pouco cansada por haver estudado tanto. Mas, ainda assim, como ela mal tinha tido tempo de ver ao seu namorado durante o dia todo, Cissy resolveu passar no quarto de Newt, para desejar-lhe ao menos uma boa noite antes de ir finalmente dormir.
Eles haviam completado seis meses juntos e Newt era o namorado dos sonhos de qualquer garota: Romântico, educado, gentil e absolutamente doce, mas extremamente tímido; e por isso mesmo eles ainda não tinham tido ainda uma maior intimidade, qualquer que fosse, além dos beijos e abraços. Mas Cissy não se preocupava muito e tinha certeza de que era melhor deixar as coisas acontecerem naturalmente e na hora certa. Ela não tinha pressa, embora sendo mais velha do que Newt dois anos já tivesse alguma experiência e, na verdade, às vezes, ao pensar no assunto, ela pegava-se pensando se por acaso ele já teria alguma - ou não.
Indo então na direção das cozinhas, ao chegar à porta do alojamento da Lufa-lufa Cissy bateu a senha, como Newt havia-lhe ensinado e entrou. Tentando fazer o mínimo de barulho, ela dirigiu-se para o quarto de Newt, que a essa altura já estava na cama, mas ainda acordado, vestido com um pijama e aproveitando as últimas horas para estudar mais um pouco sobre criaturas mágicas, que ele tanto amava, sob a luz do abajur ao lado de sua cama de solteiro. Não demorou para que ele viesse abrir a porta assim que ouviu baterem baixinho e, assim que viu a namorada pelo vão aberto, por onde espiou, Newt abriu bem os grandes olhos azuis na carinha sardenta, surpreso, estacando um instante antes de exclamar baixinho:
- Ah! Ahn... É você.
Rindo, Cissy deu um passo à frente, fazendo com que ele terminasse de abrir a porta, saindo de trás dela, e enquanto entrava, ela brincou, bem humorada:
- Claro que sou eu, ué. Quem poderia ser? Merlin?
Largando os livros sobre a escrivaninha do quarto e parecendo aliviada com isso, Cissy tornou a virar-se para ele, que meio desconcertado ainda segurava a maçaneta da porta entreaberta, olhando-na com os olhos grandes. Novamente a moça riu:
- O que foi?
Ele engasgou-se ligeiramente e baixou o rosto, fechando a porta ao que sussurrou - Nada!
Sorrindo, a jovem foi até ele e deu-lhe um selinho nos lábios.
- Puxa, quem vê pensa que não gostou de me ver - Cissy brincou - Vim dar-lhe boa noite antes de ir dormir - mas então ela olhou ao redor e notou a cama vazia ao lado da dele, que estava perfeitamente arrumada, e estranhou, perguntando - Cadê o seu colega de quarto?
- Ah... - disse Newt, tímido, voltando para sua cama, de onde começou a recolher e ajeitar os livros e os cadernos, de rosto baixo - Ele... Ele está por aí... com a namorada... Provavelmente... ahn... ele não vem dormir aqui hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confissões - Eddie Redmayne's Contos & Preferences
RandomUma singela coleção de historinhas e preferences com quase todos os personagens de Eddie Redmayne... Pra vc que sonha com Newt Scamander, Balem Abrasax, Stephen Wraysford, Lili Elbe, e outras lindezas na sua vida... :3 Deus é bom! Ele fez o Eddie! N...