Tomando banho

849 22 9
                                    

Aaaaaaah, mds, eu quero, preciso e mereço tomar esse banho com o Jack, aaaaaaah, com Lili também tava valendo <3 ai que delícia. Pô, Noel... Eu fui uma ÓTIMA garota 2017 inteiro, caramba... Ajuda nóis aê! Me traz um Jackzinho... Custa nada!😅

*

Qwerty Doolittle - Ele vai chegar mais cedo um dia do trabalho e surpreendê-la na banheira pequena do apartamento deles dois. Ele vai então, prontamente, sentar-se na beirada da banheira para esfregar-lhe às costas com muita delicadeza, sem pressa, por um longo tempo, com uma bucha macia. E quando (***) convidá-lo a juntar-se a ela, com um sorriso reservado ele irá negar, dizendo que não quer atrapalhá-la. Mas após algum tempo de insistência da parte dela, e após ele convencer-se de que não vai incomodar o seu banho, Qwerty vai retirar às próprias roupas e juntar-se a ela, água caindo para fora da banheira pequena conforme ele senta-se dentro dela, e ambos vão rir.

*

Eddie Kreezer - Ele estava tomando uma ducha e (***) entra no banheiro, mal prestando atenção nele, com a atenção voltada para algo que ela precisava e que estava no armário espelhado sobre a pia. Ele logicamente vai chamá-la para juntar-se a ele mas, negando, (***) vai passar reto para tornar a sair do banheiro, mas assim que ela passar pela cortina de plástico aberta do box Eddie vai simplesmente esticar um braço e  pegá-la pelo dela, puxando-a para dentro, e com um grito (***) vai ser colocada debaixo do jato de água completamente vestida, o que vai deixá-la brava e somente fazê-lo rir. Com os braços ao redor dela Eddie irá impedi-la de sair, e seus beijos vão amolecer o coração da moça e fazer a zanga passar.

*

Stephen Wraysford - Tarde da noite, eles dois aproveitam a paz da madrugada para tomar um banho juntos no chuveiro de campanha montado ao ar livre no meio do acampamento do exército. A água gelada faz (***) suspirar e encolher-se de frio, mas Stephen acha bonita a forma como sua pele fica arrepiada e como os bicos de seus seios ficam rijos quando a água cai sobre os ombros dela, e ele vai desejar aquecê-la em seus braços e beijar seus ombros arrepiados. A sensação da água escorrendo por eles dois mais o fato de estarem ao ar livre excita Stephen, que vai tomá-la para si enquanto a água desliza pelas costas dele.

*

Jack Jackson - Achando estar sozinha, (***) aproveitou para despir-se e entrar no lago para nadar no começo da noite, mas Jack estava por perto e viu-a por detrás das moitas na margem, com um sorriso nos lábios despindo-se também rapidamente. E  aguardando um momento em que ela estivesse de costas, ele correu e saltou para o lago, e o susto de que havia subitamente mais alguém com ela fê-la dar um grito, o que divertiu Jack e fê-lo rir, e (***), meio brava, meio divertida, com as mãos jogou água em seu rosto. Ele irá então brincar com ela de mergulhar e desaparecer sob a superfície por alguns segundos, surgindo num outro ponto inteiramente inesperado, até que numa dessas vezes surja diante dela, pegando-a pela cintura e rindo. E então (***) irá beijá-lo, feliz, e talvez eles façam amor dentro da água.

*

Balem Abrasax - Balem ama banheiras. Possui várias: Uma nos seus aposentos em Júpiter, outra ainda maior no seu alcazar em Orous, e mesmo uma a bordo de seu cruzador particular, que tem inclusive vista panorâmica para o espaço através de uma ampla vidraça; e ele ama usá-las acompanhado. Ele vai sempre ordenar que (***) prepare o banho, e vai em seguida convidá-la para juntar-se a ele. E logicamente eles dois terão uma longa e tórrida sessão de sexo dentro da água, com a hidromassagem ligada. E ao final, enquanto ele relaxa entre as bolhas, (***) irá sentar-se na borda, com ele recostado nela entre suas pernas, e fechando os olhos Balem irá relaxar enquanto ela faz uma massagem em seus ombros tensos.

*

Lili Elbe - Lili adora perfumes, então é lógico que ela tem no banheiro uma infinidade de frascos de sais e de óleos perfumados para banho, de todos matizes florais e doces que você puder imaginar, e os banhos dela e (***) são sempre repletos de perfume e bolhas coloridas para todos os lados. Elas  também possuem uma infinidade de buchas macias, que irão usar para esfregarem-se um ao outro sem pressa. E se Lili estiver sentada às costas de (***), enquanto passa a bucha levemente por seus seios, ela vai beijar-lhe os ombros e a nuca, sempre sussurrando-lhe elogios doces, enquanto desliza as unhas da mão livre por seu braço estendido sobre a borda.

*

Newt Scamander - Ele simplesmente ama tomar banho junto com (***), porque acha um momento muito divertido e sensual que ele tem a chance de usufruir ao lado dela. Newt não sabe dizer por que, mas ele a acha linda de cabelo molhado, embora (***) se ache feia assim, e ele não perderia a chance de ver as gotas de água escorrendo por sua pele pois adora esses momentos espontâneos. Não importa se estão na banheira em casa, num lago, no mar ou na chuva. Tomar banho com (***) será sempre uma experiência inesquecível para ele, que irá nadar com ela, rindo o tempo todo, ou beijá-la profundamente, ou fazer questão de ensaboá-la ou lavar o seu cabelo. Ele adora cuidar e proteger, e é lógico que ele adora cuidar de (***) também, porque isso dá-lhe muito prazer.

*

Marius Pontmercy - Eles dois têm na sua mansão em Paris uma grande banheira de pezinhos estilo renascentista, e logicamente eles adoram usá-la. Marius sempre presenteia (***) com sais de banho exóticos trazidos pelos mercadores do oriente, e agradecida pela lembrança que Marius sempre tem com ela, (***) o convida para experimentar os novos sais junto com ela. Mergulhados até o peito na banheira alta e repleta de água quente, com muito vapor ao redor, (***) irá relaxar com as costas sobre o peito dele, que irá massagear-lhe os ombros e cobri-la de beijos. Nessas ocasiões Marius gosta como ela prende os cabelos no alto da cabeça, porque assim ele tem acesso a toda sua nuca e pescoço, que ele adora beijar. E embora ele seja mais do tipo tradicional e prefira fazer amor com (***) na cama, às vezes eles amam-se durante o banho, Marius sorrindo ao que ela lhe fala que os novos sais indianos que ele trouxe devem ser afrodisíacos, porque  inexplicavelmente ela está se sentindo completamente louca por ele.

Voltando à normalidade anormal desse livro maluco, vou dar-lhes um pokinho do Jack. Sim, eu economizo ele, confesso, mas vai ter medievalismos, vai ter frutinhas vermelhas e, de quebra, a sogra. Mas essa eu garanto que é maravilhosa, apesar de ser literalmente uma bruxa, kkkkkkkkkkkkk



Confissões - Eddie Redmayne's Contos & PreferencesOnde histórias criam vida. Descubra agora