*Esse pedido foi tão fofinho, que sinceramente não entendi porque a moçoila preferiu se manter anônima e pediu pra não colocar o nome. Mas enfim. Eu sei quem vc é, kkk, e vc tbem sabe... Aí está o seu boy dormindo de conchinha com vc. Bons sonhos!*
*
Como a dona Mirage disse que queria ver preferences, vou aproveitar e dedicar pra vc. Muitos infartos vão acontecer hj... Eitaaa!*
Jack Jackson - Eis uma coisa da qual ele gosta. Geralmente depois de fazerem amor sob a luz da vela acesa ao lado da cama, exausto do trabalho pesado na construção da catedral e da vigorosa sessão de amor deles dois, Jack dorme pesadamente, ressoando um pouco sobre a orelha dela, respirando pelos lábios entreabertos, o peito escorregadio de suor colado às suas costas. Ele vai estender o braço esquerdo para que (***) deite a cabeça sobre ele, e dobrando o braço, vai dormir com a mão grande e áspera jogada sobre a nuca da jovem, o braço e a perna direitos jogados sobre (***), a mão com os dedos entrelaçados nos dela.
*
Newt Scamander - Outro que adora dormir de conchinha. Eles podem estar nus ou vestidos, não importa, da mesma forma que não importa se acabaram de fazer amor, ou se apenas deitaram-se para dormir, ou se Newt acabou de escrever tarde e a encontrou já dormindo: Ele vai deitar-se na cama delicadamente, fazendo de tudo para não acordá-la, e deitar-se coladinho às costas dela, curvando bem os joelhos para encostar as coxas na parte traseira das de (***) e os joelhos na curva dos dela, perfeitamente encaixado, bem como vai encaixar também o queixo na curva do seu pescoço, encostando a ponta do nariz ao lóbulo da sua orelha, bem encolhidinho, e vai dormir assim com um sorriso nos lábios. Se quando ele tomar posição (***) estiver acordada ainda, ele irá passar um braço sob a sua cintura e o outro por cima, espalmando as mãos sobre seu estômago, uma sobre a outra, e (***) irá fazer o mesmo às suas sobre as dele.
*
Balem Abrasax - Hum, não. Balem não dorme de conchinha. Não. O máximo que pode acontecer é ele oferecer um dos braços para que (***) deite sua cabeça ou deixar que ela deite a cabeça em seu peito, mas ele vai virar o rosto para o outro lado. Ou, durante o sono, ele pode virar-se e jogar um braço ou uma perna sobre ela, mas mais porque a tenha confundido com uma das muitas almofadas bordadas e enormes que ele tem na cama e às quais faz isso dormindo. Mas se ocorrer dele acordar nessa posição, vai fingir que não houve nada, virar-se e, pressionando o botão atrás da orelha, ordenar que o senhor Night providencie que as servas tragam o café.
*
Marius Pontmercy - Um homem que vive para dormir de conchinha com (***), porque não pode perder a chance de dormir abraçado à sua esposa adorada, sentindo o delicioso perfume de seu cabelo ou de sua pele, e que vai ficar dando-lhe beijinhos suaves no pescoço ou na orelha até que caia no sono, às vezes sussurrando pequenas juras de amor eterno entre um beijinho e outro. Com o corpo colado ao dela, ele vai segurá-la muito delicadamente por um cotovelo ou entrelaçando os dedos aos dela, e também aconchegar os pés aos de (***), às vezes entrelaçando-os entre si e puxando os dela para os seus.
*
Qwerty Doolittle - Eis um homem que nunca dorme afastado de (***) na cama, porque ele anseia por contato físico o tempo todo. Ele adora que ela durma com a cabeça em seu peito enquanto o abraça com carinho e ele segura-lhe o braço com a mão dele, e vai sempre virar o rosto para com os lábios dormir tocando ao cabelo dela, mas ele também adora dormir de conchinha. Com Qwerty vale a regra: Quanto mais perto melhor, quanto mais contato melhor. Então ele vai preferir dormir sempre sem camisa e preferir que (***) durma somente com a parte de baixo de seu short-doll, para que o peito dele tenha amplo contato com suas costas, e ele também gosta dessa pose porque os cabelos dela ficam contra seu rosto. Ele vai envolvê-la com ambos os braços e às vezes colocar uma das pernas entre as dela.
*
Eddie Kreezer - Ele é distraído e vai acabar dormindo do jeito que cair na cama, não prestando muita atenção ao fato da posição, mesmo porque ao longo da noite vira-se muito e acorda sempre de jeito inteiramente diferente do que dormiu, muitas vezes dando em (***) pequenos chutes ou tapas sem querer enquanto dorme. Mas às vezes ele deita de conchinha com ela, mas é sempre uma conchinha meio torta: Eddie tem a tendência de manter o quadril mais colado ao dela mas torcendo ligeiramente o tórax, e enquanto (***) dorme sobre seu braço esquerdo, que fica estirado e com a mão para fora da cama, o braço direito fica erguido, jogado para cima do travesseiro ou da cabeça dele, enquanto ele ronca de leve, dormindo, como sempre, de boca meio aberta.
*
Stephen Wraysford - Bom, primeiro temos de lembrar que existem dois Stephen: O de antes da Guerra e o de depois. Durante e depois da Guerra, Stephen raramente dorme, e a maioria das vezes em que o faz, acaba tendo pesadelos e acordando perturbado, então suas conchinhas nunca duram muito e (***) acaba sendo acordada todas as vezes. Mas ainda assim ele gosta de deitar-se assim para ficar vendo-a dormir, com o rosto recostado sobre a parte de trás da sua cabeça e o braço de cima sobre o ombro dela, com os dedos afagando de leve seu cabelo. Antes da Guerra, Stephen adorava dormir de conchinha, e fazia isso frequentemente, dormindo profundamente, com o braço e a mão grande espalmada sobre a coxa de (***), ou uma perna jogada sobre as dela, ou ainda colocando uma das coxas entre as de (***). E geralmente quando acordava nessa posição, Stephen excitava-se, beijando-lhe a nuca, e eles dois sempre tinham um momento fugaz de fazer amor preguiçosamente, ainda meio dormindo meio acordados, em que envolvendo os quadris dela com os seus ele a tomava por trás ou então apenas deslizava entre suas coxas, gozando nelas.
*
Lili Elbe - A conchinha de Lili na verdade é uma mistura de conchinha com abraço. O braço que ela oferece para que (***) deite a cabeça é sempre cruzado sobre o seu peito, junto com o outro que cruza sobre (***) por sobre a sua cintura, e (***) também geralmente cruza os seus sobre os de Lili, pousando as mãos delicadamente em seus braços. E outras vezes quem faz a conchinha nela é (***), o que ela adora fazer, porque assim consegue dormir sentindo o perfume na nuca ou detrás das orelhas de Lili. E quando Lili se esquece de tirar os brincos para dormir, (***) gosta de brincar mordiscando-lhe a orelha e pegando-lhe o brinco entre os lábios, o que sempre faz Lili sorrir, e muitas vezes virar o rosto para beijá-la. E outras vezes, quando (***) está mais afoita e faz a conchinha, ela desliza as mãos entre as coxas de Lili muito lentamente, sentindo-lhe pouco a pouco o sexo tornar-se rijo entre seus dedos, o que sempre faz com que Lili termine por virar-se e trazer (***) para cima dela. E elas duas então acabam fazendo amor em meio a sorrisos e suspiros antes de caírem no sono.
*
*Preciso do Jack na minha vida pra dormir assim comigo, poxa. To carente, fim de ano é tão deprê*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confissões - Eddie Redmayne's Contos & Preferences
RandomUma singela coleção de historinhas e preferences com quase todos os personagens de Eddie Redmayne... Pra vc que sonha com Newt Scamander, Balem Abrasax, Stephen Wraysford, Lili Elbe, e outras lindezas na sua vida... :3 Deus é bom! Ele fez o Eddie! N...