(Dando nomes aos bois, quer dizer, aos boys:)
*
Escolha o de sua preferência de acordo com a época, local, personalidade e especificidades, de acordo com a sua fantasia. Eles estão apresentando-se...*
*
*
Jack Jackson - Da série para tv "Os Pilares da Terra" (The Pillars of The Earth), seu tempo é o século XII, na Idade Média, e vive na Inglaterra. Jack é escultor de imagens e construtor de catedrais góticas, que foi criado sozinho por sua mãe bruxa numa caverna em uma floresta, longe da civilização. Ele é leal, talentoso, determinado, inteligente e ardoroso, mas um pouco calado e introspectivo. Na intimidade, porém, demonstra um ardor passional quase animal pela mulher que deseja, sendo geralmente um pouco possessivo quanto a ela.*
Balem Abrasax - Do filme "O Destino de Júpiter" (Jupiter Ascending), seu tempo é eterno e infinito, e divide esse tempo entre Orous, seu planeta natal, e Júpiter, onde possui sua maior refinaria. Balem é o soberano do universo, herdeiro do mais poderoso império galáctico e dono de planetas e raças inteiros (incluindo a Terra). Eternamente jovem, ele possui uma personalidade complexa, sendo autoritário, arrogante, aparentemente desprovido de sentimentos e muito controlado. Na intimidade mostra duas facetas distintas, mas complementares, que se alternam: Dominador e masoquista.
*
Marius Pontmercy - Do musical "Os Miseráveis" (Les Misérables), seu tempo é o século XVIII, e vive na França. Marius é um revolucionário que, apesar de sua alma sensível, pega em armas e luta nas barricadas pelo seu ideal, para torná-lo realidade. Ele é gentil, leal, amigo e companheiro, e canta muitíssimo bem. Na intimidade é extremamente romântico e carinhoso, preocupando-se mais com a satisfação de sua amada do que com a própria, sendo assim um amante fenomenal.*
Newt Scamander - Da saga "Animais Fantásticos e Onde Habitam" (Fantastic Beasts and Where to Find Them), seu tempo são os anos 20 do século passado, e vive na Inglaterra. Newt é um bruxo especializado em ciências naturais que não concluiu seus estudos por haver sido injustamente expulso de Hogwarts. Sua paixão são as criaturas mágicas, às quais ele emprega a vida para cuidar e proteger, e tem o corpo marcado por cicatrizes de mordidas e arranhões sofridos em acidentes com criaturas, o que não diminui sua beleza. É solícito, gentil e muito tímido. Na intimidade, porém, quando sente-se à vontade, é um amante sensual e afetuoso.
*
Eddie Kreezer - Do filme "Caipira" (Hick), seu tempo são os anos 80 do século XX, e vive dirigindo pelas estradas dos EUA sem destino certo. Eddie é um psicopata atraente e charmoso, altamente imprevisível, que às vezes tem acessos de violência e pode chegar a matar. Ele fuma, bebe e usa drogas, sendo um tipo complicado, e manca da perna direita, o que não interfere no seu charme. Na intimidade é adepto do sexo selvagem, gostando às vezes de bater e amarrar sua parceira. É também um pouco pedófilo, seduzindo adolescentes extremamente jovens.
*
Lili Elbe - Do filme "A Garota Dinamarquesa" (The Danish Girl), seu tempo são os anos 20 do século XX, e vive na Dinamarca. Lili na verdade nasceu homem e chamava-se Einar Wegener, que foi um artista que, passando por uma operação de mudança de sexo, tornou-se mulher. Nos meus imagines e preferences, entretanto, eu prefiro imaginar Lili antes da operação, e embora vista-se e porte-se de forma totalmente feminina, relaciona-se ainda com mulheres, como quando ainda era Einar. É feminina, delicada, e tem uma alma riquíssima de beleza. Na intimidade, é gentil, calorosa e cobre a pessoa amada de mimos, transportando-a para um mundo de beleza e poesia.
*
Qwerty Doolittle - Do filme "Ponto de Partida" (Powder Blue), seu tempo são os tempos atuais, e vive em Los Angeles, Califórnia. Qwerty é uma alma amargurada, que trabalha na funerária falida que herdou de seu pai. Completamente inapto para o convívio social, sente-se mais à vontade com os mortos que com os vivos, preferindo relacionar-se com bonecos do que com pessoas reais, que geralmente dão-lhe crises de asma. Na intimidade, busca desesperadamente o calor de um outro corpo vivo, ao qual se entrega sem reservas, buscando assim o alívio para seu desespero; e tem uma predileção por strippers e dançarinas de pole dance de boates decadentes.
*
.
Stephen Wraysford - Da série para TV "Birdsong", seu tempo são as primeiras décadas do século XX, e é inglês. Stephen é militar, tenente recrutado para as trincheiras durante a Primeira Guerra Mundial, e é uma alma amargurada pela guerra, mas possuidor de um instinto e um espírito fortes. Ama as artes, que trazem-lhe alívio - a música em especial; e desenha muito bem. Supersticioso, acredita em sinais e é capaz de ler a sorte nas cartas, o que faz constantemente. Na intimidade é muito ativo e passional, não tendo pressa de terminar, e não tem restrições quanto a hora ou local para tanto.
*
Notas Finais
No próximo capítulo, teremos mais uma lista com... Coisinhas que são ditas... Humm... Quais serão elas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confissões - Eddie Redmayne's Contos & Preferences
RandomUma singela coleção de historinhas e preferences com quase todos os personagens de Eddie Redmayne... Pra vc que sonha com Newt Scamander, Balem Abrasax, Stephen Wraysford, Lili Elbe, e outras lindezas na sua vida... :3 Deus é bom! Ele fez o Eddie! N...