Day: Nena, nena, nena!
Sou tirada dos meus pensamentos com a voz da Dayana na minha sala quase invadindo.
Morena: Tá louca, Day? O que foi?
Day: Desculpa senhorita!
Morena: Senta aí doida, o que aconteceu?
Day: Você ficou sabendo quem tá voltando pra o morro?
Morena: Dependendo de quem for eu vou ficar sabendo até por que só entra na minha comunidade com o meu sinal aos vapor.
Day: O Nando!
Morena: Acho que a dona Antônia deve tá super feliz. Depois eu passo lá pra dar as boas-vindas a ele ou, ele com certeza vira aqui!
Day: Nena, você sabe que não é tão simples as coisas né...
Morena: Day, eu tenho que fazer umas contagens por que o dinheiro não tá batendo e tenho muita mercadoria pra entregar... Então!
Eu aponto pra porta do escritório sinalizando pra ela sair da minha sala e logo ela sai seria como se tivesse preocupada e eu até entenderia ela mas, o morro é meu e se o Nando tentar mover uma palha pra tira-lo dos meus olhos eu não terei pena dele e sei que a Day tá me protegendo.
Levanto da cadeira e desço as escadas, entro no carro e sinalizo pra os caras, vou dirigindo de vidro baixo pela comunidade enquanto falo com as pessoas, vou descendo o morro e vejo o Nando sendo revistado logo na entrada pelos meus vapor. Estaciono o carro e desço logo tirando a arma;
Morena: Tá de boa!
Faço sinal pra os vapor pra pararem de revistar ele e vou até ele;
Morena: Ninguém encosta, é o filho da dona Antônia e se alguém xiar, manda falar comigo lá na minha sala nessa porra. Entendidos?
Vapor: Sim senhora, é que...
Morena: É que nada, todos aqui tem rádio. Não passa ninguém e não revista ninguém sem minha voz, entendidos?
Vapor: Sim senhora!
Dou as costas percebendo o olhar do Nando em mim de canto de olho, entro no carro e saio cantando pneu. Vai ver o Playboy mudou e não é mais aquele moleque que louco por dinheiro. Ou não!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A dona do morro (CONCLUÍDO)
Teen Fiction⚠️ Plágio é Crime! ⚠️ Morena tem 23 anos e já comanda o morro e o tráfico da rocinha desde que seu ex-marido morreu em uma invasão. Esperta, apesar de muito bela evita contatos com seus vapores pela comunidade e foi abandonada pequena por seus pais...