Morena 🌶️
Depois de levar a Hilary pra tomar um sorvete e comer um lanche, fomos pra casa e o almoço já estava na mesa.
Morena: Sobe pra tomar banho pra poder almoçar filha!
Hilary: Não quero tomar banho!
Nando: E se o papai lhe der banho?
Hilary: Paaaaaaapai!
Ela corre e o abraça toda suada.
Nando: Vamos tomar banho minha cascãozinha!
Ele sobe com ela e sorrio olhando ela brincar com ele sorrindo.
Pietra: Tá tudo bem dona Morena?
Morena: Tá sim, Pietra!
Pietra: Eu sei que a senhora no fundo gosta dele, sei o que a senhora passou nas mãos do seu Nando. Mas sei que nada que ele fez vai tirar o sentimento que a senhora tem por ele, vocês tem uma família e a senhora devia dar uma terceira chance a ele!
Morena: Tem muita coisa envolvida, Pietra!
Pietra: Eu sei que o senhor Nando é bem difícil, mulherengo e outras coisas bem piores... Agressivo e que a senhora sofre, mas a senhora tem que dar uma chance pra si própria entende?
Morena: Obrigado, Pietra!
Pietra: Posso sair mais cedo?
Morena: Claro! Tira o resto do dia de folga que eu cuido de tudo.
Pietra: Obrigado!
Ela sai e me escoro na mesa pensando, tiro o sapato e deixo na sala, prendo o cabelo e coloco os pratos na mesa, pego o refri e suco. Vejo eles descerem correndo e o Nando sem camisa.
Senhor, aquele homem só podia estar me testando psicologicamente pq aquilo é uma tentação completa!Nando: A Hilary acabou me dando um banho também!
Ouço e não respondo, coloco o arroz no meu prato e no prato da Hilary.
Nando: Pode colocar o meu, Morena?
Respiro e pego o prato dele, coloco o arroz e o Strogonoff, coloco o prato dele na mesa e repito o processo no meu e no da Hilary. Me sento e começo a comer.
Morena: Fernando?
Nando: Hum?
Morena: Queria conversar com você sobre uma coisa que eu tava pensando ontem.
Nando: Pode falar...
Morena: Eu tava pensando em abrir meu escritório e tava pensando se você não podia me emprestar uma quantia.
Nando: Trabalhar? Não!
Morena: Quer que eu fique trancada dentro de casa?
Nando: Não quero você fora do morro e fora dos meus olhos e quem vai cuidar da casa? Mulher minha fica em casa nessa porra e cuida dos filhos.
Morena: O problema é que eu não sou sua mulher e a Hilary não é nossa filha.
Deixei a comida na mesa, me levantei e subi pra o quarto. Peguei o notebook e comecei a mexer, recebi e-mails dos arquitetos e decoradores com o orçamento, já tinha até fechado um contrato com o cara dos imóveis. Eu não tinha nenhum dinheiro na conta e não sabia o que fazer, olhei pra o criado mudo e vi o número do fotógrafo que tinha falado comigo no parque. Peguei meu telefone e comecei a discar o número.
Ligação On
Richardson: Alô?
Morena: Oooi! Tudo bom? É a moça que o senhor deu o cartão hoje de tarde, lembra?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A dona do morro (CONCLUÍDO)
Roman pour Adolescents⚠️ Plágio é Crime! ⚠️ Morena tem 23 anos e já comanda o morro e o tráfico da rocinha desde que seu ex-marido morreu em uma invasão. Esperta, apesar de muito bela evita contatos com seus vapores pela comunidade e foi abandonada pequena por seus pais...