💙 CAPITULO 22

7.3K 449 44
                                    

Morena 🌶️

Entrei no táxi, olhei a hora e já era quase uma da manhã e eu tinha prometido levar a Hilary na escola, será que ela tá bem mesmo com o pai? Abri o vidro da janela e lembrei-me da resposta do Derek.

Flashback On

Derek: Posso pensar?

Risos.

Morena: Claro que pode!

Flashback Off.

E do nada me lembrei novamente do pós jantar, meu Deus, que homem maravilhoso! Ele literalmente me levou as alturas. Eu sorria enquanto falava.

flashback on

Derek: Tenho saudades...

Morena: De que?

Derek: Do tempo da faculdade, só tem lembranças boas. Nós dois!

Morena: Tem razão!

Bebia o vinho sentada no chão escorada no sofá.

Derek: Saudades do seu beijo!

Morena: Ele continua o mesmo!

Derek: Esqueci como era...

Não esperei se que ele terminar de falar e deixei a taça do meu vinho na mesinha, comecei a beijar ele e sentei no colo dele. Eu tava enlouquecendo.

Ele retribuia meu beijo passando a mão nas minhas costas. Confesso que o Derek não era do tipo romântico como todos pensam, aquele homem era muito bruto ainda mais na cama. Adooooro!

Derek: Morena?

Morena: Xiii! Quero conhecer seu quarto!

Ele me levou pra o quarto e me deitou na cama, ele ia desfazendo os botões da camisa bem devagar vindo em minha direção (o que era uma tentação), eu tava louca!

Ele beijava minha boca e saia dela direto pra meu pescoço, deixava várias marcas e começou a tirar meu vestido, jogou o mesmo no chão e beijou minhas coxas, subiu para minha barriga.

Morena: Aaah...

Soltei um gemido arrepiada e senti meu corpo tremer inteiro quando os beijos dele subiu pra meus seios.

Flashback Off.

Taxista: Moça? Chegamos!

Morena: Me desculpa!

Tirei o dinheiro e dei a ele

Morena: Fique com o troco!

Sai do táxi e entrei em casa, me assustei quando vi o Nando sentado na sala quase dormindo.

Morena: Vai pra cama ou então vai ficar com o pescoço doendo!

Nando: Pq chegou agora?

Morena: Meus país me abandonaram vai fazer 24 anos!

Nando: CARALHO, EU NAO TO BRINCANDO!

Morena: Nem eu! Licença, vou dormir.

Subo as escadas bocejando e entro no meu quarto, tomo banho e acabo dormindo de toalha.

Dia seguinte;

Acordei era cedo ainda, tomei meu banho, me arrumei toda e desci as escadas.

Morena: Bom dia, Pietra!

Pietra: Bom dia, Sr.

Morena: A Hilary acordou?

Pietra: Sim! Hoje tem reunião da escola.

Morena: Eu olhei na agenda! Muito obrigado mesmo assim.

Ouço a campainha tocar.

Morena: Pode atender pra mim?

Pietra: Claro!

Começo a comer até ouvir gritos na porta, levanto e vou até a porta.

Morena: Que gritaria é essa na minha porta?

Anne: Foi você sua vagabunda!

Morena: Olha o respeito! Vagabunda não tá? Isso eu deixo com você.

Anne: O que você falou? Não basta pra você ficar dando em cima do macho dos outros?

Morena: O que você tá falando?

Anne: Do Fernando! Eu soube que você tava seduzindo ele, você não vai conseguir por que ele é meu... Não ficou satisfeita pq tá sem ninguém né?

Gargalhei alto.

Morena: Se enxerga, loira sebosa! Antes de você ficar se vangloriando aí pq trepa com o dono do morro ele já gemeu meu nome na cama e garanto que ele deve gemer até hoje quando tá na sua cama né? -gargalhei- Mas ó, se preocupa não, gata! É só eu fazer assim - estalo os dedos - que ele tá me fodendo bem gostoso na minha cama! Agora vai procurar o que fazer e me deixa tomar meu café em paz!

Sai da porta e fechei a mesma, volto pra mesa e volto a tomar meu café.

Ao acabar, me levanto, pego minha bolsa e vou pro carro.

                            🕜

Passei o dia resolvendo coisas, remarquei o encontro com Richardson. Saio da reunião da escolinha da Hilary com ela.

Hilary: Mamãe?

Morena: Oii?

Hilary: Quando vamos comprar nossa árvore?

Morena: Você tem que pedir ao papai!

Hilary: Podemos ir agora?

Morena: E se seu pai não gostar?

Hilary: Ele vai gostar!

Morena: Tudo bem!

Dirigi para a loja onde vendia e escolhemos a árvore e a decoração, voltamos pra casa e já era 18h.

Tomamos banho, jantamos e fomos juntas pra sala.

Hilary: Podemos montar a árvore, mamae?

Morena: Claro que sim!

Passamos horas decidindo o lugar e acabou sendo no mesmo lugar da ideia do começo, começamos a montar e sentamos para decorar.

Ouvi a porta abrir e sabia que era o Nando, ele passou direto e não falou com a gente. Hilary depois de um tempo fez questão de subir e ir atrás dele.

Nando

Eu tava bravo com o que eu tava imaginando que tinha acontecido na noite passado com a Morena e aquele Derek. Quando cheguei em casa não aguentei olhar na cara dela, tomei meu banho e quando sai a Hilary tava sentada me esperando.

Hilary: Oii Papai!

Nando: Oi amor!

Hilary: Eu e a mamãe compramos uma árvore de Natal enorme! Vem ajudar a gente?

Nando: O papai tá ocupado agora princesa, vai você!

Hilary: Por favor?

Nando: Não princesa!

Ela saiu triste do quarto, porém, foi preciso!

Assisti todo o jogo e quando resolvi descer pra jantar já era tarde, desci e vi a Morena com a Hilary no colo dormindo e ela montando só a Árvore.

Morena: Quer me ajudar?

Nando: Não!

Passei direto e fui pra cozinha, coloquei minha comida e comi toda ela. Senti aquelas mãos nas minhas costas fechei os olhos, sabia de quem era...

A dona do morro (CONCLUÍDO) Onde histórias criam vida. Descubra agora