💙 Capítulo 32

5.5K 340 8
                                    

Morena

Acordei assustada com a porta batendo olhei a hora e ainda eram 4hrs da manhã, mas só?

Peguei a camisa do Nando e vesti, fui até a porta e abri, vi a Hilary chorando e abracei ela.

Morena: Ei! O que foi filha?

Hilary: Tô com dor de tabeça mamãe!

Morena: Own meu amor! Vai passar, vamo procurar um remédio com a mamãe?

Ela assentiu com a cabeça e fui até o banheiro procurar, peguei e abri o freezer e peguei água, coloquei na boca dela e dei água.

Morena: Nem tá tão ruim! -passei a mão pra ver se tinha febre- Você tá queimando em febre, meu amor! A mamãe vai pegar o termômetro, deita do lado do papai mas não acorda ele tá?

Sai pra o quarto dela e peguei o termômetro, voltei e ela já tava dormindo agarrada ele, sorri e deixei o termômetro na banquinha. Deitei e agarrei ela, alisei o cabelo dela

Morena: Tá melhor minha princesa?

Ela apenas confirmou com a cabeça e agarrei ela.

(...)

Acordei com a Hilary se "debatendo" na cama, levantei rápido assustada e acordei o Nando.

Morena: Amor, amor, amor! Acorda. - chamo desesperada

Nando: O que foi?

Morena: Vamo levar a Hilary pra o hospital agora!

Ele olha para ela e pula da cama, se veste rápido e pego uma calça, coloco e pego as chaves do carro, ele pega ela no colo e desço correndo. .

(...)

Eram 14hrs e eu tava branca de fome encostada no ombro do Nando.

Morena: Não vão nos deixar ver ela? .

Nando: Ela tá no soro, meu amor! Quer que eu compre algo pra você comer?

Morena: Quero mas tô de ressaca, vontade de vomitar o satanás! -ele riu

Nando: Vou comprar um almoço pra gente tá?

Morena: Vai lá!

Ele saiu e peguei o celular, tinha várias mensagens da Day e quando ia abrir.

Médica: Senhora Havena?

Morena: Eu mesma! -pulei da cadeira.

Médica: Ela já tá bem melhor e tá chamando pela senhora.

Morena: Já estou indo! Onde fica o quarto?

Médica: Segundo andar, quarto 38!

Subi correndo pelas centenas de escadas e quando cheguei procurei o quarto no corredor, abri a porta e ela tava no soro chorando.

Hilary: Mamãe!

Morena: Xxii! Não chora minha princesa... A mamãe tá aqui!

Hilary: O que eu tenho?

Morena: Os médicos ainda não sabem, mas assim que a mamãe souber a mamãe te conta tá bom?

Hilary: Promete?

Morena: Prometo! Deve ter sido só a gripe e daqui a pouco a gente vai pra casa, tá bom?

Hilary: Tá bom!

Logo ela dormiu novamente e o Nando entrou no quarto.

Nando: Ela tá bem?

Morena: Ela quer sair daqui.

Nando: Compreensível!

Morena: Me dá essa comida que eu tô morrendo de fome!

Me sentei no sofá do quarto e comecei a comer.

Nando: Ih! Mulher gulosa...

Morena: Faz 24hrs que eu não como!

Nando: E Exagerada!

Morena: Sou mesmo! Você se apaixonou por mim assim né?

Nando: Apaixonei mesmo!

Passamos horas lá sentado até a medica voltar.

Nando: Eai doutora? O que ela tem?

Médica: Olha, suposições que foi só uma virose e que daqui pras 20hrs o médico chegará pra dar alta a ela. Mas, vocês tem que ter cuidado com a temperatura dela e qualquer sinal, vir de novo, ta bom? Sempre buscar alimentar saudável como legumes, verduras, sucos principalmente... Pra idade dela é muito importante e define a vida saudável!

Morena: Pode deixar, Dra! Muito obrigado!

Médica: de nada!

Ela sai e olho pra cara do Nando.

Nando: O que foi?

Morena: Você ouviu? Nada de McDonald's com ela novamente!

Nando: Sim senhora!

Ele me agarrou e ficamos sentados olhando a tv.

Nando: Onde vamos passar o ano novo?

Morena: Tava pensando da gente viajar juntos, só nos dois e algum casal de amigos. Mas aí a Hilary adoeceu.

Nando: Ela tem chances de melhorar e ela vai ficar com mamãe que sabe o que fazer né?

Morena: A gente ver isso tá bom? -ele beija meu pescoço

Nando: Tudo bem... Já pensou no nosso casamento?

Engoli o seco

Morena: Não!

Nando: Eu não tava brincando quando falei no casamento...

Morena: Sei que não!

Nando: Então!

Morena: Vamos deixar pra depois das festas de fim de ano?

Nando: Pode ser que você se surpreenda...

A dona do morro (CONCLUÍDO) Onde histórias criam vida. Descubra agora