A gente tinha entrado no shopping, passei numa loja de celulares e mais uma vez, um deles me ganhou, comprei um presente pra mamãe e pra Hilary. Dayanna como sempre ficou na porra das maquiagens que ela ama, roupa de grife cara? Eu pago sempre pra ela.
Day: Eu tô com fome, vamo na praça?
Morena: Pior que dessa vez eu não vou poder negar, tô com uma porra de uma fome!
Day: Vamos!
A gente foi andando aleatóriamente sem saber especificadamente o que iriamos comer de verdade, escutei apenas um grito e sabia bem quem era a dona daquele voz.
Morena: Pimentinha!
Hilary: Você também veio passear no mercado?
Morena: Não é mercado, pimentinha! É Shopping!
Hilary: Aaaaa!
Morena: Quem te trouxe? A tia Natalie?
Hilary: Não! O irmão Nando. A gente comprou um monte de roupa!
Morena: Sério? Então você não vai querer a surpresa que a irmã comprou pra você.
Hilary: Aaaaa, eu quero! Vamo sentar comigo, pimenta. Por favor?
Ela faz cara de choro e por mais que eu não quisesse se quer chegar perto daquele imbecil eu não podia negar pra uma criança que não tinha nada haver com isso.
Day: Ela é uma criança, vamos!
Morena: Se eu avançar nele, tu pega minha arma no carro!
Day: Pode deixar!
Hilary me leva até a mesa e me sento ao lado dela e Dayanna ao lado do Nando.
Nando: Que surpresa boa, Morena!
Morena: Poupe sua falsidade, só vim por causa da Hilary.
Nando: Me desculpa! Eu quero paz apenas.
Morena: Ótimo! Pede pra você Day, perdi até a fome.
Nando: Se quiser que eu saia...
Morena: Não, eu tô aqui pela Hilary apenas... Não vou repetir!
Nando: Ok!
Hilary: O que você comprou, irmã Pimenta?
Morena: Eu comprei um lacinho super lindo cheio de pérolas pra você!
Vou tirando da bolsa e mostrando pra ela cada lacinho.
Hilary: Obigado irmã Pimenta! ❤️
Morena: Calma, não acabou! Sabe aquele vestido que você amou e eu disse que não podia comprar pq tava sem o cartão?
Hilary: Aquele que você disse que custava um carro?
Morena: Eu tava brincando, mas ele é caro mesmo! Mas sim, é ele!
Hilary: Você cumprou?
Morena: Sim, minha pimentinha! É todo seu.
Nando: Leva jeito com ela!
Morena: Eu levo jeito com qualquer pessoa desde que ela não se chame Nando!
Nando: Tem noção quanto custa uma peça dessa?
Morena: Sim! Afinal, foi eu que comprei!
Nando: Comprei o mesmo laço de pérolas só que de cores diferentes. Comprei 3!
Morena: Comprei um vestido que triplica o valor dos laços.
Nando: O valor do sapatinho que veio com o urso dela era o valor do limite do meu cartão de crédito!
Morena: Já viu o vestido dela da formatura com o sapatinho de pérolas verdadeiras? Foi quase o preço do meu carro!
Day: Já chega vocês dois! Não tem maturidade nem na frente de uma criança!
Fico assustada com o que a Day diz e fico calada, brinco com a Hilary e logo a comida chega. Começo a dar a comida dela devagar e levanto.
Morena: Pode dar a comida dela? Eu vou comprar um sorvete!
Day: Claro!
Levanto deixando as sacolas e saio andando até a sorveteria do shopping, espero na fila.
Nando: Buh!
Morena: Só pode estar de brincadeira.
Nando: Não! Eu vim comprar o sorvete da Hilary... Pode perguntar, eu prometi a ela.
Morena: caralho, me deixa em paz!
Nando: Ok, Pimenta!
Morena: Não me chama assim.
Nando: Chamo sim, pimenta!
Morena: Pra você é Morena!
Nando: Eu chamo como quiser, você gostava de Pimenta né?
Levanto a mão pra dar na cara dele e ele me puxa pra os corredores dos banheiros (que pra meu azar estava vazio) eu não tinha a quem gritar, ele me encostou na parede e...
Nando
Encostei a Morena na parede e alisei o rosto dela trancando pra não deixar passagem pra ela se quer passar.
Morena: Me deixa!
Nando: Você tá doida pra me beijar.
Morena: Cai fora! Me deixa sair.
Nando: Cadê a dona do morro?
Morena: Eu vou te chutar.
Nando: Não tem coragem!
Morena: Um...
Nando: Vai!
Morena: Dois...
Nando: Continua...
Morena: Tr...
Não deixei ela terminar de falar e puxei ela pra um beijo lento e calmo, deixei passar confiança pelo beijo enquanto ela relutava pra não retribuir, depois de um tempo ela cedeu e estava nos dois no meio do shopping aos beijos, com a mulher que tinha me ameaçado descarregar uma arma em mim e me chutar a 30 segundos atrás...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A dona do morro (CONCLUÍDO)
Ficção Adolescente⚠️ Plágio é Crime! ⚠️ Morena tem 23 anos e já comanda o morro e o tráfico da rocinha desde que seu ex-marido morreu em uma invasão. Esperta, apesar de muito bela evita contatos com seus vapores pela comunidade e foi abandonada pequena por seus pais...