Morena
Acordei de manhã cedo e sorri só de pensar na noite passada e no que tinha ocorrido, olhei pra o lado e vi que o Nando não tava. Suspirei mas logo sorri quando o meu homem entrou entre as cortinas de apenas Cueca box e com a bandeja na mão com um café da manhã incrível.
Morena: Vai alimentar um batalhão?
Nando: Bom dia pra você tambem meu amor!
Sorri de um canto a outro e fui até a ponta da cama, recebi ele com um beijo sentindo o gosto daquela boca maravilhosa.
Nando: Eu não sei você mas eu tô morrendo de fome!
Eu gargalhei dele.
Morena: Temos que ir pra casa, a mudança tem que acontecer hoje e a gente tem que ir no mercado pra comprar as coisas do Natal.
Nando: Vai beber?
Morena: Com certeza!
Nando: Ah não!
Morena: Ah sim! Você pode e eu não?
Nando: Eu sou um traficante valioso e você...
Morena: Eu sou a ex dona do morro e mulher do dono e aí?
Nando: Na verdade eu iria dizer que você é uma empresária gostosa que fica ainda mais usando uma arma.
Morena: Eu sei!
Nando: Você é convencida! -ele pegou um morango e comeu-
Morena: Realista! -acrescentei
A gente tomou café e parecia que eu não queria saber de hora e nem muito menos de onde eu tava, queria saber dele... Somente!
Logo a gente foi pegar a Hilary na casa da mãe dele.
Hilary: Mamãe! Tava com soldadi!
Morena: Mamãe também princesa!
Hilary: Papai? Podemos ir na praia?
Morena: Hoje não filha, hoje a gente vai se mudar!
Hilary: Pra longe do papai? -vejo que ela faz bico
Morena: Você conta ou eu conto?
Nando: Filhinha, sabe a mamãe e o papai?
Hilary: Sei!
Nando: Os país dos seus amiguinhos... Namoram?
Hilary: Sim!
Nando: O papai e a mamãe não, eles só moravam na mesma casa! E agora a gente vai casar.
Hilary: Papai eu já tendi!
Morena: amor, a Hilary não é uma bebê não!
Hilary: A genti vai molar na mesma casa?
Morena: Sim!
Hilary: Eeeeeeeba!
Passei o dia organizando as coisas da casa, contratei pessoas pra organizar as coisas e fazer a mudança. Nando foi passear com a Hilary e tomar um lanche enquanto eu organizava tudo.
Quando as pessoas da decoração e da montagem dos móveis terminaram de dobrar, limpar e organizar as roupas, o closet, o quarto, os panos de cama já eram 22hrs. Peguei o celular e olhei a casa, tudo brilhava, era tudo lindo! Nossa casinha.
Whats On.
Morena: Vem pra casa, amor! Tô cansada.
Meu amor: To indo, bb.
Whats Off.
Subi pra o quarto e tomei banho, abri a gaveta de roupas de dormir e coloquei uma camisola rosa bebê e desci.
Nando: Amor? Trouxe comida!
Morena: Eu ia te ligar neste momento.
Nando: Vou colocar a Hilary na cama, a comida tá no carro e tira meu celular.
Morena: Pode deixar!
Peguei as chaves do carro e fui na garagem, tirei a comida e peguei o celular, vejo tocar na minha mão e número desconhecido, atendo.
...: Eu tô te esperando a horas. Cade você? Vou cobrar mais caro.
Desliguei e engoli o seco, corri pra dentro e deixei o celular na mesa. Comecei a comer olhando para tv
Nando: Eu tô morto, mas tenho que resolver uma coisa lá no morro. Me espera?
Morena: Eu tô morta, vou dormir e fecha a porta tá?
Nando: Tá bom! Te amo!
Ele saiu e fiquei deitada incrédula, levantei e fiquei andando de um lado pra o outro dizendo a mim mesma que não era nada disso que eu tava pensando mas tudo só vinha a traição, respirei e fui dormir.
Acordei de manhã cedo com a Day ligando.
Ligação On
Morena: Oii amiga?
Day: M-morena?
Morena: O que houve? Cê tá chorando?
Day: Eu tô muito triste!
Morena: Onde cê tá? Vem pra cá que eu tô te esperando.
Day: T-ta bom!Ligação Off
Nando: O que houve?
Morena: Era a Day! Eu vou descer.
Nando: Ela vai demorar pra chegar fica aqui namorando comigo...
Ele me puxou ela cintura e me colocou sentada no colo dele.
Morena: Você provoca!
A língua dele tomou conta da minha boca saboreando cada canto até me fazer arrepiar, segurei o pescoço dele e ele meteu a mão na minha bunda.
Nando: Já falei que você fica super gostosa de camisola curta?
Morena: Você sabia que eu tenho tesão em ver você sem camisa?
Nando: É mesmo?
Comecei a rebolar devagar no colo dele e via a cara dele de desespero.
Nando: A pessoa já acorda de pau duro e a mulher piora a situação... Você não sabe brincar.
Morena: Sei não é?
Levantei deixando ele lá.
Nando: Termina o serviço! Vou ficar assim?!
Morena: Toma um banho gelado...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A dona do morro (CONCLUÍDO)
Roman pour Adolescents⚠️ Plágio é Crime! ⚠️ Morena tem 23 anos e já comanda o morro e o tráfico da rocinha desde que seu ex-marido morreu em uma invasão. Esperta, apesar de muito bela evita contatos com seus vapores pela comunidade e foi abandonada pequena por seus pais...