Jacob narrando
Acordei bem cedo hoje fui arrumar um trampo, a Débora disse que o ônibus nesse lugar é de 15 em 15 minutos, olhei no relógio e ja estava saindo o próximo ônibus tive que correr. Peguei meus documentos e sai correndo. com essa pressa toda acabei esbarrando em um ser que estava na esquina de casa "que diabos uma pessoa faz sentada na esquina em plena 6:30 da matina ?" .
Peço desculpas e pego meus documentos que caiu no chão, quando to saindo vejo que é a morena da casa da frente percebo por causa do cabelo e reconheço ela de costas por impulso eu falo.
- ei tu não é a mina da casa da frente?
Ela acaba me respondendo com ignorância e eu logo dou um jeito de ir embora por que o ônibus ja estava saindo.
A mina é linda pra caralho, mas tem a língua afiada na mesma intensidade, affz alguém tem que baixar esse narizinho em pé que ela tem. E eu não sei porque mas ela é diferente das mina que eu ja peguei e das mina desse lugar , elas são todas atiradas basta eu dar um sorriso que elas ja quer dar pra mim. Essa daí não, ela não demonstrou nenhum pingo de interesse o que me deixou cativado e também impressionado. "Interessante".
Comecei meu dia. Depois de chegar no centro da cidade eu vou logo procurar uma lan house pra tirar xerox dos meus curriculos e documentos. Coloco meus fones de ouvido boto uma música do haikaiss e saiu entregando meus curriculos. Ate eu entrar em um estudio de tatuagem "eu aprendi algumas coisas sobre tatuagens ja que as minhas todas que tenho foi meu amigo que fez e eu vivia por la fiz um cursinho com ele de 3 meses, porque ele tava precisando de mais pessoas pra trabalhar mas não tenho certificado nem nada, porém as que eu ja fiz nunca reclamaram. Mas tive que parar por causa do meu morro." . Vi a recepcionista muito gata por sinal, um corpo de dar inveja, cheia de tatuagem, rostinho de anjo, e um cabelo curto rosa meio desbotado.depois de papear com ela e entregar meu currículo, percebo uns "sinais" de interesse e antes de sair pego seu número.
Agora é hora de ir embora, "pronto como que eu vou embora desse lugar ?" . Tive que ligar pra Débora pra perguntar ele me explica tudo direitinho e eu pego rapidinho, chego em casa doido pra tomar um banho ate que eu vejo a menina da casa da frente chamo ela e peço desculpas novamente. Ela é bem marrentinha e quando ela dá um sorriso e morde o lábio aquilo me dexou louco, logo meu amiguinho de baixo ficou animado.
Entro em casa faço o almoço, almoço e lembro da mina do estudio, se eu não me engano ela se chama Amanda , procuro o número dela no whatsapp e chamo ela.
Whatts onn
- eai gata 😏 e o jacob
- eai gato 😌
- tem como a gente se encontrar ?
- sim. Largo serviço 19:00, me busca aqui e a gente come um cachorro quente aqui perto, é uma delícia juro que não vai se arrepender .
- demoro. Te encontro as 19:00
- ok. Beijo gatinho 💋Whatts off
Ja gostei dela SÓ pela simplicidade, ate porque não vou ficar gastando dinheiro com mina nenhuma sò pra comer. arrumei a casa e fui dormir.
Acordei era umas 17:00 horas. Acendi um back, coloquei um som, e fiquei la, depois fui assitir um filme na netflix. Quando deu 18:15 eu me arrumei. E sai, peguei o ônibus e cheguei la era umas 19:10 . Vejo ela na porta do estudio fumando um "eita que essa mina é das minhas".
- muito atrasado ? - falo chegando perto dela.
- que nada , horário certin .- ela fala me dando um sorriso e me oferece um trago , recuso claro que não vou dar essa impressão pra ela de primeira, posso ser vagabundo mais sou cavalheiro.
A gente foi num tio que vendia cachorro quente tipo umas 3 quadra dali fomos conversando "e quando eu digo conversando eu digo ela falando e eu concordando" entendia nada do que ela tagarelava, porém fingia interesse homens sempre fazem isso e as mulheres nunca notam kk. Chegamos lá a fila tava enorme "deve ser bom mesmo esse cachorro quente eiin." . Quando chegou nossa vez eu pedi 2 cachorro quente turbinado, paguei e fomos sentar realmente o cachorro quente era uma delícia.
A gente comeu e ficamos conversando, rolou varios assuntos. E depois fomos embora levei ela pro apto dela.
- é aqui - diz ela suspirando
- esta entregue então - eu digo dando um sorrisinho meio safado. Ela morde o lábio e fala
- não quer entrar um pouco ? - dou um sorriso e um selinho nela afasto um pouco e falo roçando meu lábio no dela.
- adoraria - ela ficou toda vermelha sorriu e abriu o portão.
Quando chegamos no elevador e a porta se fechou , peguei ela pela cintura, coloquei na parede do elevador, e comecei a beijar ela loucamete passando a mão pelo seu corpo apertando sua cintura, puxo ela pro meu colo e aperto sua bunda, e com outra mão puxo de leve seu cabelo da nuca lhe causando arrepios.
Depois de muito fogo a porta do elevador se abre e a gente se recompõe rapido e uma velhinha entra. Ela fica na nossa frente e fala baixinho "que pouca vergonha Deus que perdoe eles" , a gente começa a segurar um riso e acaba que ficamos vermelhos de tanto tentar segurar o riso. A velhinha desce no proximo andar que e o 4 andar e a gente olha um pro outro e começa a rir que nem 2 hienas kk. Quando chega no 5 andar a gente desce e o apto dela é no fim do corredor.
- fique a vontade, eu vou pega um vinho - ela diz e fecha a porta.
Eu me sento no sofá e ela traz um vinho e 2 taças, nos serve e depois de bebermos , ela senta no meu colo tirando sua blusa eu pego ela pelo cabelo da nuca e puxo de leve, nos começamos a nos beijar eu tiro o sutiã dela e abocanho seus seios com o bico rosinha, ela joga a cabeça pra traz e começa a gemer de leve arrando meus braços eu aperto sua cintura e desço pra sua bunda, ela tira minha camisa, e eu logo joga ela no sofa ficando por cima dela tiro sua calça e pego a camisinha, ela pega a camisinha da minha mão abre e coloca no meu pau com a boca aquilo me levou a loucura jogo a cabeça pra traz e dou uma gemida de leve logo ela deita e eu enfio meu pau nela de uma vez so que na hora geme com um pouco de dor pela intensidade que eu pus. Pego ela pego colo e pergunto.
- onde que é teu quarto-
- primeira porta a direita - ela diz suspirandoe quase gritando .Levo ela pro quarto, deito ela na cama e beijando ela comecei com estocadas leves ate ir acerelando.
- jacob - ela fala gemendo meu nome
Logo percebo que ela vai gozar , aumento as estocadas pra gozarmos juntos . Eu e ela gozamos juntos e eu deito ao seu lado suspirandoe acabo pegando no sono junto com ela.Inspiração para amanda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Totalmente perigoso
Teen Fiction"Então, vamos lá, vou contar a vocês a história da minha vida basicamente a história de como eu perdi a minha vida." Pega uma pipoca, se acomode que eu vou lhes contar a história de Nathalia Brant e Jacob village. Jacob village ex dono do morro do...