Nathalia narrando
Hoje acordei com pé direito, vou fazer tudo bem feito anota ai...🎶
Parei gente me exaltei kk, sorry bebês. Acordei bem animada hoje, "como se não desse pra perceber né Nathalia", hoje é SÁBADO ta ai o motivo da minha agitação, levantei já era 12:30hrs, até porque ontem fui dormir tarde pensando no tal do Jacob descubri que ele é irmão da lambisgoia e nao namorado, sinceramente não sei porque mas me senti aliviada. Levanto e vou ao banheiro tomar um banho, faço minhas higiene e visto uma roupa bem fresquinha ( um short soltinho, e um cropped mais solto também), prendo meu cabelo num coque alto e vou até a cozinha, vejo minha mãe que esta preparando o almoço.NATHALIA: bom dia mãe - dou um beijo no rosto dela e vou a procura do pão pra tomar café.
ROBERTA: bom dia nada né, ja tá dando uma da tarde ja, e pode ir soltando esse pão que eu ja to preparando o almoço.
NATHALIA: mãe relaxa que hoje é sábado, eu vou tomar café, mas vou almoçar ue calma, que aqui tem espaço. - falo e passo a mão na barriga, ela ri
ROBERTA: ai ai viu Nathalia esqueço que você tem um buraco negro no lugar do estomago kk, vê se arruma essa casa e a mesa do almoço porque hoje temos visita pra almoçar.
NATHALIA: que visita? - falo passando manteiga no pão "comigo não tem essa de nutella não "
Quando ouço uma voz atrás de mim e me arrepio toda...JACOB: boa tarde, senhora,com licença, o Vitor pediu pra mim vir aqui pegar a garrafa de água. - ele diz meio nervoso.
ROBERTA: ata, claro, Nathalia pega a garrafa de agua pro rapaz por favor.
- reviro os olhos mas pego a água e entrego pra ele que me olha com um sorrisinho no rosto.JACOB: ta gatinha eiin. - ele susurra no meu ouvido me arrepiando toda "que homem é esse senhor".
Tento fingir nem ligar, mas ele percebe todo pelo do meu corpo se arrepiando, sorri malicioso e sai.Ligo o som, pra arrumar casa, mas é claro que vou checar minhas redes sociais e meu whatts primeiro. Abro meu whatts e vejo mensagem do luan e outra de um número desconhecido fora as dos meus grupos. Abro a mensagem do luan.
Whatts onn: luan
Luan: bom dia, morena ❤
Nathalia: bom dia
Luan: eai que dia vai rolar da gente. ficar de novo ? Dessa vez aqui em casa.😏Decido nem responder, ate porque eu nao vou ir pra cama com ele de jeito nenhum kk nao sou dessas nao querido "mesmo que ele seja muito gato e gostoso e eu me arrependa num futuro distante isso não vai rolar bebe", abro a mensagem do número desconhecido.
Whatts onn: número desconhecido
- Bom dia linda ❤😏
Nathalia: quem é?Whatts off
Saio do whatts e vou arrumar casa, coloco uma playlist de música Internacional mais agitada e fico cantando que nem idiota e dançando arrumando a casa.
Depois da casa estar um brinco, eu arrumo a mesa do almoço que minha mãe pediu, depois de acabar vou ate a cozinha.
NATHALIA: ja acabei mãe. - pego meu celular e vou olhar meu insta e posto uma foto que eu tinha tirado ontem ja que faz tempo que eu não posto.
ROBERTA: ta bom meu amor, obrigada, o almoço ja ta quase pronto.
NATHALIA: ok! - falo sem tirar os olhos do celular. Mal posto a foto e ja tem comentário do luan.
Comentário:
Opss.luan: que gatinha, to louco pra beja essa boca ❤Só faço rir do seu comentário e ignoro, vejo as notificações e abro um sorriso quando vejo jacob.village está seguindo você. Óbvio que entro no perfil dele e sigo de volta, olho todas as fotos dele e babo em cada uma, "hoo homem gostozo viu". Mas não curto nenhuma pra não dá muito na cara neh.
ROBERTA: Nathalia me ajuda aqui a por na mesa que os menino ja tão faminto - largo o celular e vou ajudar minha mãe.
Depois de tudo pronto, chamo minha irmãzinha que estava na casa da vizinha do lado brincando com a filha dela pra comer, mas ela não quer ir e a vizinha disse que ela ja tinha almoçado que poderia ficar mais um pouco lá. Apenas assenti e fui almoçar .
minha mãe tinha feito arroz, feijão, salada, bife a milanesa e batata frita o cheiro tava divino minha mãe era uma cozinheira de mão cheia, chamei meu pai e o jacob pra avisar que ja estava pronto.eles desceram e o jacob sentou ao meu lado e meu pai ao lado da minha mãe na nossa frente.ROBERTA :podem atacar - diz minha mãe rindo
eu como sempre sou a primeira a pegar neh. Quando ja estou servida sinto uma mão na minha coxa,de susto eu dou um pulo kk.ROBERTA: que que isso Nathalia, ta ficando louca que aconteceu ?
NATHALIA :haa nada não mãe, pensei que tinha sentido um bicho passandono meu pé, mas era nada não - falo com um sorriso falso tentando disfarçar e tirar a mão do jacob da minha coxa que ja estava subindo pra outros parâmetros proibidos.
VITOR: cadê o suco ?
ROBERTA: haa esqueci, nathalia pega lá pra mim o suco e os copos por favor.
Eu assenti e levantei, logo ouvi uma voz atrás de mim.
JACOB: eu ajudo
Haa pronto, ele quer muito apanhar mesmo ne kkk. Só respiro fundo e continuo indo em direção á cozinha.
Abro a geladeira pego o suco e quando fecho o jacob me prensa na geladeira.JACOB: tava louco pra ficar à sós com você.
NATHALIA: ta viu pra que ? Querido me solta por favor aqui é meu espaço pessoal respeita ta - falo empurrando ele e colocando o suco na mesa.
JACOB : ata desculpa madame eu não vou invadir mais - ele diz com as maos pra cima em sinal de redenção e completa sussurrando no meu ouvido - vou esperar você me implorar pra entrar. - aquilo me arrepia,porém, eu me mantenho firme e me viro pra ele
NATHALIA: quem é o louco que te disse que um dia isso ia acontecer ? - digo com um sorriso sarcástico e completo susurrando no seu ouvido - aqui quem entra é só os exclusivos e você bebe não é um deles aceita. - vejo que ele se arrepia todo então dou um sorriso satisfatória
JACOB: veremos então - ele diz isso e me pega pela cintura me colocando na mesa, fazendo com que eu abracasse ele com as pernas, ele puxa o meu cabelo da nuca de leve me fazeno jogar a cabeça pra trás e começa a beijar e mordiscar o meu pescoço fazendo uma trilha ate a minha boca, e aquilo vai me deixando louca.
E quando o filha da puta chega nos finalmente ele sai das minhas pernas com um sorriso de satisfeito e me dexa lá com a maior cara de taxo. Ele pega os copos e sai da cozinha me deixando lá " MAS QUE FILHA DUMA PUTA".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Totalmente perigoso
Fiksi Remaja"Então, vamos lá, vou contar a vocês a história da minha vida basicamente a história de como eu perdi a minha vida." Pega uma pipoca, se acomode que eu vou lhes contar a história de Nathalia Brant e Jacob village. Jacob village ex dono do morro do...