MESES DEPOIS....
Meses se passaram e meu casamento com o vitor? esta pior do que nunca, eu amo muito o meu marido mas a cada dia a gente se afasta um do outro, vitor nem toca mais em mim e nem insiste, as palavras que nos trocamos sempre sao apenas sobre as meninas, eu nao suporto ficar longe dele, porem, tenho que manter uma certa distancia dele, nao quero que nunca descubra o que esta acontecendo comigo, pois se ele descobrir pode nunca mais querer ficar comigo tenho medo de perde-lo, mas se eu continuar desse jeito a gente vai acabar se separando eu conheço vitor ele esta odiando isso, ele odeia quando nao conto as coisas pra ele, estou desconfiando que ele esteja me traindo ele anda saindo muito ultimamente, vive com o telefone pelos cantos e nunca me deixa ver e nem pegar no celular. tento tirar essa possibilidade da minha cabeça porem nao esta adiantando de nada.
A cada coisa que ele faz me faz desconfiar anda mais de si, mas eu o amo, e depois de anos de casamento nao é possivel que ele esteja me traindo, e pra piorar a situaçao minha filha Nathalia anda se encontrando muito com esse tal de Jacob, nao me entendam mal, eu ate gosto do rapaz ele parece ser cara muito gente boa e centrado, porem tem algo nele que eu nao consigo confiar ele parece que esconde algo muito sombrio sobre seu passado e se ele nao disse ate agora, deve ser porque tenho razao, e a Nathalia sempre foi muito teimosa como se fosse "dona de si " kkk igual a mae quando mais nova.
Natal esta chegando e o aniversario da Nathalia tambem, vou usar isso para me aproximar mais de Vitor, quero saber o que ele esta aprontando. neste momento estou na saindo da faculdade, vitor nao me busca mais ja faz um tempo entao, sempre tenho que estar indo de onibus e como o caminho e longo ate o ponto de onibus e assustador, coloco meu fone de ouvido ponho na radio e me desligo do mundo, ate quando estou passando em uma rua escura e derrepente ouço uma buzina quando olho pro lado vejo um carro com vidros escuros a marca? nao da pra enxergar esta muito escuro, meu Deus socorro sera que e pra me sequestrar?. começei a apressar meus passos e o carro começou a andar mais rapido tambem entao pensei em correr porem ouvi uma voz familiar...
xxx: ROBERTAA - me virei para olhar e pra minha surpresa era meu professor de psicologia dr. edward
ROBERTA: dr. edward? o que faz aqui?
DR. EDWARD: desculpe te assustar, so queria saber se voce queria uma carona?
ROBERTA: hoo nao sera necessario dr. edward ja esta quase chegando no meu ponto
DR.EDWARD: por favor sem formalidades nao estamos em sala de aula pode me chamar de edward, e eu insisto que aceite a carona ate porque e apenas um favor para uma amiga - ele sorriu e eu nao pude negar a carona
ROBERTA: tudo bem eu aceito! - entrei em seu carro e ele seguiu viagem
Depois de alguns minutos ele decidiu se pronunciar...
DR. EDWARD: e entao, o que pretende fazer depois da faculdade
ROBERTA: quero montar meu proprio escritorio de psicologia
DR. EDWARD: KK que bom que pelo menos uma das minhas alunas estao com foco kk, eu queria te fazer uma pergunta
ROBERTA: faça
DR.EDWARD: o que voce acha de jantarmos juntos?
ROBERTA: achu que nao seria apropriado edward, eu sou sua aluna e casada, desculpe
DR. EDWARD: calma, so to te chamando pra jantar, nao estou pedindo em casamento e so se voce quiser, podemos jantar so pra revisar algumas materias ja que as provas estao chegando e nao quero que voce reprove.
ROBERTA: nao sei nao
DR. EDWARD: faz o seguinte pensa um pouco e depois a gente conversa ok?
ROBERTA: tudo bem
Depois de alguns minutos chegamos em casa e pra que nao haja fofocas pedi para que o edward me deixasse uma rua antes de casa, o que mais tem nesse meu bairro e vizinha fofoqueira. cheguei tomei meu banho e fui dormir, pra variar nao encontrei vitor. No outro dia acordei com meu telefone tocando..
LIGAÇAO ONN
ROBERTA: alo
XXX: senhora roberta brant?
ROBERTA: sim
XXX: bom dia, eu sou o dr. wallace, so liguei pra avisar que ja estou com seus exames prontos e peço seu comparecimento em minha clinica urgente é de suma importancia.
ROBERTA: ok, a que horas posso ir?
DR. WALLACE: tenho horario na parte da tarde as 17:00hrs tudo bem para voce?
ROBERTA: tudo sim doutor.
DR. WALLACE: te espero entao as 17:00hrs por favor sem atrasos.
ROBERTA: ok
LIGAÇAO OFF
Levantei ja preocupada sera que é algo serio?. fiz o cafe tomei com todos em silencio, minha familia de pouco a pouco esta desfalecendo e eu nao sei o que fazer. fui para a escola em leciono e pedi para a diretora se poderia sair mais cedo no horario da tarde pois como eu so largo serviço as 18:00hrs e o consultorio fica longe, quero sair mais cedo, parece que hoje nao poderei ir para faculdade. o dia passou rapido e quando deu 15:00hrs eu fui dispensada, depois cheguei no consultorio do doutor wallace.
ROBERTA: boa tarde! eu tenho um horario com o dr. wallace
XXX: haa claro. é so aguardar alguns instantes - depois de looongos instantes... - o dr. wallace esta no seu aguardo senhora brant.
ROBERTA: ok! obrigada - bate na porta e entrei - com licença
DR.WALLACE : entre, boa tarde senhora brant.
ROBERTA: boa tarde dr. wallace
DR.WALLACE: me desculpe pela forma que te convoquei, porem o assunto é muito serio, bem eu vou direto ao assunto - ele pega um envelope branco dentro de uma das gavetas da sua mesa - estou aqui em maos o resultado dos seus exames, e serei sincero nao estao nada bons, a senhora prefer verificar o conteudo do envelope e marcar uma outra consulta primeiro pra poder absorver as informaçoes de forma mais calma, ou prefere que eu te diga e te explique tudo neste instantes? - minhas maos começou a suar e a tremer estava com muito medo do que poderia haver naquele envelope
ROBERTA: eu prefiro ler o conteudo dr.
DR. WALLACE: ok! aguardo seu retorno. - ele me entregou o envelope
Quando cheguei em casa, vitor estava la em cima cuidando da obra e nathalia e hilary estavam brincando em seu quarto, entao decidi ir direto para meu quarto saber do que se tratava este envelope, sentei na minha cama coloquei minha bolsa no chao, respirei fundo e abri o envelope...... " nao pode ser' meus olhos começou a lacrimejar, a cada palavra que eu lia, meu coraçao se despedaçava, foi entao que nao aguentei e sentei no chao caindo em prantos, coloquei a cabeça entre as pernas e chorei, chorei muito esperando que Deus ouvisse meu choro e me socorreria.. "isso nao pode estar acontecendo comigo senhor'
inspiraçao pro DR. EDWARD:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Totalmente perigoso
Teen Fiction"Então, vamos lá, vou contar a vocês a história da minha vida basicamente a história de como eu perdi a minha vida." Pega uma pipoca, se acomode que eu vou lhes contar a história de Nathalia Brant e Jacob village. Jacob village ex dono do morro do...