CAPITULO 29

17 1 0
                                    

............

voltei pra casa em alta velocidade com meus pensamentos que infelizmente foram direto na nathalia, tava louco pra ligar e saber como ela esta, tava louco pra sentir o cheiro dela, sentir aquela boca na minha, queria muito pelo menos ta perto dela,nem que seja pra brigar ou so ouvir ela me chingando ela fica tao sexy quando esta nervosa posso tranzar mil vezes com a amanda que nunca chegara aos pes do beijo da nathalia,tava tao distraido que nem vi que quase atropelei uma pessoa no meio da rua, "mas que diabos uma pessoa fica fazendo parado no meio da rua? tentando se suicidar so pode" , quando fui ver quem era o individuo era a nathalia, porra! ela tava tao linda, como sempre "puta que pariu jacob desencana dessa ai".

Pra variar a guria descutiu comigo e eu fui grosso com ela mal sabe ela que é só um disfarce pra nao agarrar ela ali mesmo, vou mentir nao mais um pouco e tinha feito isso mesmo. mas ela e tao teimosa e tao marrenta que as vezes me irrita, entao montei na minha moto e sai dali o mais rapido possivel deixando ela falar sozinha nao estou com muita paciencia pra descurssao nao... quando cheguei no centro da cidade resolvi parar no posto de gasolina..

FRENTISTA: quanto tu vai querer chefia?

JACOB: enche o tanque - quando botei a mao no bolso "ixiiiii esqueci",  fiquei tao irritado com a nathalia que esqueci de pegar a grana puta merda e agora? 

FRENTISTA: deu $60 chefia - puta merda so tinha $20,00 no bolso, nao perdi tempo apenas arranquei a moto acerelando o mais rapido possivel. - eiiiiiiii seu vagabundo.... - so ouvi o frentista gritando, como ja sabia mais ou menos onde era o sitio do pai do Luan fui direto e rapido pra la sem parar nem um minuto.


Quando cheguei la, era um lugar enorme e lindo, tinha um jardim lindo, uma garagem com uns 4 carro, fora as moto, piscina, area pra churrasco etc.. havia ate alguns animais como galinha, um cachorro dalmata enorme e um pastor alemao, cavalos, etc.. estacionei a moto e avistei a rapaziada em uma varanda da casa que por um acaso era enorme com 3 andares etc.. eles tava tudo fumando e bebendo.

JACOB: eai rapaziada - dei um toque na mao de cada

LUAN: cole fiote, qual a tua? demoro porque? - deu um trago no cigarro

JACOB: tava resolvendo uns B.O 

LUAN: haaaaa to ligado que era mulher ne kkkk - ele rir, dava pra perceber que ele ja estava meio que alterado kk

JACOB: podemos dizer que sim kk  - a rapaziada toda rir

LUAN: kk to ligado, coe cuzao vai ficar em pe ai que nem poste ? olha tu ate que e pinta mas faz meu tipo nao, senta logo kkk mi casa su casa

JACOB: jae kk 

LUAN: pode se servir kk - ele me ofereceu o cigarro de maconha e eu nem demorei pra aceitar dei logo um trago e ja estava nas nuvens que saudades kkk logo me servi com copo de kislla

Ficamos ali por um bom tempo ate dar 23:30hrs, ja tava doidao de maconha, os cara ate trouxe pó, porem fiquei so na maconha e na bebida mesmo nao gosto de outras drogas alem da maconha, mas ate que no meu ponto de vista maconha nao e exatamente uma droga e usada ate pra uso medicinais kk . Nao podia chegar assim em casa se nao a Debora iria me encher o saco ate falar chega,entao decidir dar um tempo pra poder dirigir e ficar de boua,fiquei batendo um papo com os cara e decidi dar um mergulho pra ver se passa o efeito do alcool mais rapido tava louco pra chegar em casa e dormir, tava cansadao e amanha ainda iria trabalhar.

JACOB: coe luan ta rolando um mergulho naquela piscina ali nao?

LUAN: fique a vontade zé

Fui ate a area da piscina e tirei minha blusa, meu tenis e mergulhei a agua estava otima, fiquei alguns segundos ate que decidi sair, deitei naquelas cadeiras de praia que tinha ali, fechei os olhos pra ver se passava o efeito e ja estava passando mas minha cabeça nao parava de pensar na Nathalia, tava com uma vontade imensa de ligar pra ela, entao liguei por impulso, a area da piscina ficava um pouco distante da casa onde os meninos estavam, entao foi de boua pra ligar, a cada chamada o coraçao disparava "sera que ela vai atender?" depois de looongos segundos ja estava desistindo quando ouço "alo?" com uma voz meiga de sono do outro lado da linha e do nada travei nao sabia o que exatamente iria falar so sabia que queria ouvir a voz dela..

LIGAÇAO ONN 

NATHALIA: olha se for trote vai te fuder sow, ligar a essa hora e muita falta do que fazer mesmo viu, adeus

JACOB: NAO! espera, Nath sou eu

NATHALIA: haaa e voce Jcob? espera quem te deu liberdade pra me chamar de "nath"? porque eu nao fui

JACOB: da pra deixar de ser marrenta por um minuto ? puta que pariu

NATHALIA: fala logo o que tu quer que eu quero dormir, ao contrario de voce eu tenho aula amanha de manha 

JACOB: KKKK coitada de voce

NATHALIA: ME LIGOU SO PRA PESAR A MINHA? tu ta de esculacho comigo so pode

JACOB: relaxa kk te liguei pra te pedir desculpas por hoje, tu me perdoa 

NATHALIA: nao, adeus

JACOB: seja adulta nathalia , to te pedindo desculpas nao estava com cabeça boa, juro que foi sem querer velho me perdoa? por favor

NATHALIA: ok,mas nao pense que eu esqueci e aproposito o que deu em voce pra me ligar ? tu vive me ignorando ultimamente 

JACOB: desculpe por isso tambem. 

NATHALIA: OK!

JACOB: amigos? 

NATHALIA: vou pensar no teu caso, ate la boa noite com DEUS. beijos 

LIGAÇAO OFF

Eu estava com sorriso de orelha a orelha kk igual besta " mas que porra vei tu nao tem jeito ela nem quer saber de tu e tu ja nao e mais criança pra isso vira homem jacob". tenho que tirar essa mulher da minha cabeça....

Totalmente perigosoOnde histórias criam vida. Descubra agora