CAPÍTULO 20

25 2 2
                                    

6 semanas depois....

Seis semanas haviam se passado eu e jacob!? Continuamos conversando e às vezes rola uns amassos kkk mas até  hoje não conseguimos ir pra "cama" se é que me entendem toda vez que chegamos perto eu corto ele, sei la, não me sinto preparada, ele entende mas sabemos como são os homens sao né ? kkk. Sobre eu e o Luan bem, depois do primeiro encontro teve 2 e 3 ok eu admito tô gostando dele o Luan é fofo e muito atencioso.

Neste momento eu estou deitada em minha cama com a minha irmã a gente tá vendo filme no notebook no meu quarto, tô tentando distrai-la pois meus pais estão brigando, ultimamente vem acontecendo muito isso o que me deixa com muita raiva pois eles nem se dão conta e nem nos conta o que está acontecendo, o pior é quem sofre mais com essa situação é a Hilary, também sofro muito mas eu ja entendo que e coisa que casais fazem. E por esse motivo ando tendo vontade de explodir esse planeta ultimamente sempre que eu tento falar sobre isso com a minha mãe ela foge do assunto ou me responde na ignorância. to numa eterna TPM. jacob me ajuda bastante a esquecer isso, ele me distrai.

a hilary ja havia dormido e eu aproveitei pra por na minha serie "pretty little liars", meu celular tocou fui ver e vi nas notificações uma mensagem do jacob rapidamente fui responder kkk.

Whatts onn: jacob

JACOB: oi nath ta tudo bem?

NATHALIA: tudo sim jack kk porque?

JACOB: daqui da pra ouvir seus pais brigando

NATHALIA: entendi 

JACOB: ta afim de sair comigo hoje ?

NATHALIA: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aiai que engraçado

JACOB: qual a graça?

NATHALIA: espera estava falando serio?

JACOB: sim pow, mas se nao quiser nao tem problema mas nao precisa humilhar

NATHALIA: nao e isso desculpa e que voce nao e muito disso so estranhei kk mas eu aceito sim 

JACOB: ok, te pego as 20:00hrs pode ser?

NATHALIA: sim 

Whatts off

haaa que animação kk, eu não sei porque mas to muito feliz pelo jacob ter me convidado pra sair, agora já são 17:00hrs então resolvi separar minha roupa já que eu demoro bastante principalmente na maquiagem.escolhi uma blusinha curta preta, uma calça "cós alto" também preta bem justa no corpo com um sinto preto,meu adidas star branco e pra dar um up nesse look todo peguei um jacktao jeans estilo "anos 80", deixei bem separadinha e fui ver minha série vi uns 3 episódios mais ou menos e quando vi no relógio já eram 19:00hrs. me levantei, tomei banho e vesti meu look mas deixei o tênis por ultimo e fui fazer minha make,ate que minha mãe passa pela porta e me vê...

ROBERTA: aonde você pensa que vai ?

NATHALIA: sair - disse sem parar de passar a make

ROBERTA: mas não vai mesmo você esta pensando que e dona do próprio nariz nathalia ?enquanto tiver morando debaixo do meu teto vai obedecer minhas regras você escutou?

NATHALIA: Não, Não VOU Você ACHA QUE EU SOU OBRIGADA A FICAR AQUI OUVINDO Você E O PAPAI Brigando Não SOU,E MUITO MENOS A HILARY QUANDO Você E O PAPAI PARAR COM ISSO EU PARO DE SAIR. - disse e sai deixando ela sozinha. calço meu tênis, peguei minha bolsa com celular e documentos dentro e sai mas antes avisei ela... - haaa e não me espere ta 

sai de casa com lágrimas nos olhos, minha família esta desmoronando e eu não tenho ideia do que fazer, por causa das brigas minha mãe anda muito nervosa e acaba descontando em mim e na hilary que não tem nada haver com a historia, papai anda saind...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

sai de casa com lágrimas nos olhos, minha família esta desmoronando e eu não tenho ideia do que fazer, por causa das brigas minha mãe anda muito nervosa e acaba descontando em mim e na hilary que não tem nada haver com a historia, papai anda saindo muito, mas eu estou decidida amanha mesmo vou chama-la pra conversar hoje eu quero curtir a noite toda. vi o jacob saindo da casa dele e MEU DEUS que pedaço de mal caminho, ele e gato de mais puta que me pariu. ele tava vestindo uma calça branca jeans e uma blusa jeans azul e o cabelo meio bagunçado, tava babando até ele vim pra perto de mim.

 ele tava vestindo uma calça branca jeans e uma blusa jeans azul e o cabelo meio bagunçado, tava babando até ele vim pra perto de mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JACOB: boa noite! ta linda. - ele disse com um sorriso bobo no rosto mas logo seu sorriso lindo foi embora quando seus olhos encontraram o meu

NATHALIA:boa noite! obrigado - disse com um sorriso forçado

JACOB: o que aconteceu nathalia? - ele disse pegando meu rosto e limpando as lágrimas que haviam caído e eu nem tinha percebido.

NATHALIA: nada - forcei um sorriso - vamos indo? - disse puxando seus braços mas ele segurou me fazendo olhar em seus olhos, ele estava com uma expressão seria e preocupada.

JACOB: nathalia não me diga que não foi nada ,por favor me fale, o que aconteceu? - ele me disse isso e me lembrei de tudo o que aconteceu, não aguentei e quando dei por mim já estava chorando nos seus braços e ele me abraçava forte aquilo de um jeito me deu  um alívio como se ele tivesse tirando o peso das minhas costas por uma fração de segundos. então completou..... - eu to aqui pra voçe.... - ficamos por um tempinho ali que sair dos braços dele e com os olhos cheios de lágrimas pedi....

NATHALIA: vamos sair daqui, por favor?

ele apenas assentiu pegou minha mao e me levou até uma moto "não sabia que ele tinha moto", subi na moto e fomos pensei que ele iria me levar pra um cinema etc.. essas coisas clichês mas não jacob me levou até uma casa muito linda e grande "casarão da porra mesmo ta ligado" e de la de fora dava pra ouvir o som era uma festa num bairro de gente rica, quando descemos da moto e o jacob estava tirando o capacete vi umas 3 meninas com uma roupa super curta indo em direção a casa, era uma loira, uma ruiva e uma morena olharam pro jacob como se fosse comer ele as filhas da puta iam entrar mas quando viram ele ficaram na porta, não sei o deu em mim puxei o jacob e dei o maior beijão nele, mas não tirava os olhos das 3 putianes quando elas viram viraram a cara e entraram na casa, quando me desliguei delas soltei o jacob brutalmente e o olhei como se não tivesse acreditando na merda que fiz, a gente ficou se encarando por uns minutos até ele me puxar pela cintura e me beijar de novo....

Totalmente perigosoOnde histórias criam vida. Descubra agora