CAPITULO 24 - BONUS DEBORA

20 2 2
                                    

Debora narrando .....

agora sao exatamente quase 2 da manha eu estava fazendo maratona da minha serie favorita "sobrenatural" decidir nao sair hoje, super decepcionada por ate hoje nao ter levado meu vizinho super gato pra cama,porem, super satisfeita pois graças ao ceus, eu consegui dar uns amassos nele, a gente ate anda trocando algumas mensagens agora sei que ele me quer, mas nao consegue se livrar da mulher dele que pelo que sei anda brigando muito com ele, so espero que eles continuem e ele venha se consolar comigo,vou mostrar pra ele o que e mulher de verdade, hoooo se vou.


Tinha acabado de por uma colher bem caprichada de brigadeiro na minha boca "sei que vou ter que me matar na academia amanha pra poder queimar as gorduras que estou obtendo aqui" quando ouço a porta abrindo com tudo, me assusto com a agressividade e vejo que foi o jacob afff logo me altero..


DEBORA: QUE PORRA E ESSA SOW, TA ACHANDO QUE AQUI E A CASA DA DONA JOANA?


JACOB: nao enche Debora - ele passa praticamente voando sobre mim, cabisbaixo indo pro quarto, conheço meu irmao e sei que algo serio aconteceu. entao decido ir atras dele, quando chego no quarto vejo ele deitado, pensativo....


DEBORA: aconteceu alguma coisa? - sento na beirada da cama.


JACOB: e nada nao "DÉ", nao se preocupe - sorrio ao ouvir o apelido que a muito tempo nao ouço, jacob costumava me chamar assim quando crianças e eu amava, nos eramos mais proximos ate que decidir sair de casa aos 18 anos, o deixando sozinho depois disso nosso relacionamento mudou totalmente. com o calor do momento e a emoçao do "gostinho do passado" acabo o abraçando, e ficamos ali por alguns segundos. ate que nos soltamos.


DEBORA: é-é bem, to perdendo minha serie, deixa eu ir - ja estava indo em direçao a porta do quarto


JACOB: obrigada,sentia falta disso..


DEBORA: eu tambem. - sorrio e saiu do quarto voltando a minha serie.


O resto da noite foi tranquila, assistir 3 temporadas ate eu olhar na tela do meu celular e ver que ja eram 04:00hrs da manha entao, decidi ir pra cama, passo pelo quarto do jacob e vejo pela porta estreita que ele dorme tranquilo, entao sigo para o meu, mal me deito na cama, geladinha e confortavel e ja adormeço, graças aos ceus estou de folga amanha "quer dize hoje ne kkk".


..............


Acordei ja eram 14:15hrs da tarde, e jacob ja nao estava em casa, entao decido fazer o almoço estava morta de fome, faço um macarrao ao molho branco, que serio é minha especialidade, fiz almoço vendo alguns episodios da minha serie, depois do almoço, tomo um  banho demorado, passo meus cremes, permufe etc... e coloco um baby doll um pouco curto de renda preto, e vou arrumar a cozinha, mas lavando as vasilhas sem querer eu quebro o cano da pia, nao sei como eu fiz essa arte, foi tudo muito rapido, tentando arruamr acabo me molhando toda, entao desligo o registro e decido chamar alguem pra arrumar, entao me lembro do vizinho,

Totalmente perigosoOnde histórias criam vida. Descubra agora