Jacob narrando
Depois daquele beijo com a Nathalia não consigo parar de pensar nela e naquele beijo, uma coisa é certa eu não vou mais ficar com ela, ce é louco, somos só amigos, não quero estragar essa amizade e o pai dela me mataria, enfim, no outro dia acordei umas 09:00hrs e não a vi a Nathalia no sofá só a Hilary dormindo como um anjo, abri meu celular e vi mensagem da Nathalia pelas notificações : "tive que sair as pressas fica com a Hilary pra mim ate meus pai voltarem ? Obrigada " . Fiquei ali mechendo no no insta e Facebook ate os pais dela chegar, eles chegaram por volta das 10:30, disse a eles que a Nathalia tinha me mandado mensagem de manha pra ficar com Hilary enquanto ela havia ido pra escola.
Voltei pra casa pois o senhor Vitor falou que só trabalhariamos depois do almoco, mas me chamou pra almoçar lá e eu não pude recusar, cheguei em casa, tomei um banho e tomei um remédio pra dor pois como eu dormi no sofá sentado meu pescoço estava doendo muito, dei uma cochilada e quando acordei tinha mensagem do senhor vitor me chamando pra almoçar, Troquei de roupa e fui, não troquei uma palavra com Nathalia pois estava sem jeito pra conversar com ela depois do ocorrido.
Eu e o senhor vitor trabalhamos ate umas 15:00hrs da tarde, cheguei em casa pregado, tomei um banho e fui ver filme abri meu whattsapp e tinha mensagem do luan.
Whatts onn : luan
LUAN: eai bucetão, sumiu caralho
JACOB: sumi nada carai , to no mesmo lugar 😂
LUAN: vai rolar uma pelada 17:00hrs na Praça, bora ?
JACOB: demoroDepois de sair da conversa do jacob decidir mandar uma pra Amanda, tava afim de transar ja que a Nathalia me deixou na vontade ontem.
Whatts onn : Amanda
JACOB: cole gostosa, cola aqui em casa agora ?
Amanda: opa, to indo kkWhatts off
Fiquei esperando a Amanda chegar, ate que ouço a campanhia, atendi e vi amanda com um shorts jeans, e uma camisetinha, tava com uma botinha cano médio, e uma bolsa com franjinhas, tava linda, Amanda tem um ótimo gosto pra moda. Ela me olha com malícia.
AMANDA: não vai me convidar pra entrar ?
JACOB: ja era pra ter entrado, não sei que que tu ta fazendo ai - ela entrou em casa e eu fechei o portão
AMANDA: tem uma bela casa - ela diz observando a casa
JACOB: veio olhar a casa ou veio pra mim te comer ? - digo me sentando no sofá
AMANDA : óbvio que a segunda opção.
Ela coloca sua bolsa em cima da mesa e senta no meu colo colocando uma perna de cada lado, começa a me beijar loucamente, eu aperto sua bunda, e tiro a sua blusa e percebo que ela estava sem sutiã, abocanho seus seios deliciosos e ela geme baixinho, pego ela pelo colo e a levo ate meu quarto, jogo ela na minha cama, tiro seu shorts junto com sua calcinha e vou beijar ela , ela tira minha blusa e meu shorts, fico em pé e tiro minha cueca deixando meu membro completamente ereto a mostra , ela se senta na cama e começa a me chupar, quando eu estou quase gozando pego a camisinha na minha gaveta de cuecas, coloco ela de quatro e começo a fude-la com força, ela começa a gemer meu nome me deixando mais louco ainda , quando vejo que estou quase gozando começo a ir mais devagar, depois alguns minutos ela goza e eu gozo logo em seguida.
Tomo meu banho, e quando saio ela ja havia ido embora, "amém por essa mulher" , troco de roupa e quando olho o relógio na tela do meu celular ja São 17:00.. saio de casa e vou pra Praça, vejo a Débora de longe descendo do ônibus e agradeço mentalmente pela foda ter acabado antes dela chegar . Encontro os cara na Praça, comprimento cada um e vou jogar . O jogo acabou umas 22:30hrs e ja estava indo embora quando...
LUAN: cole mano, a gente vai fumar um baseado la em casa, bora ?
JACOB: hoo demoro
Fomos pra casa do luan, a casa dele era enorme , com um jardim lindo, casarão de mauricinho mesmo ta ligado? Kk.
LUAN: fiquem a vontade galera, mi casa é su casa , meus coroas viajaram e só voltam amanhã aproveitem.
A gente subiu pro quarto dele e ficou lá jogando video game e fumando adoidado, fazia tempo que eu não fumava, luan pediu pra empregada fazer uns petiscos pra nós, a maconha deixaa gente numa larica da porra, todo mundo atacou o rango. Depois todo mundo desmaio, pois ja era 03:15hrs e misturamos maconha com bebida kkk, ficamos só eu e o luan lá na varanda fumando. Ate que ele começa a me fazer muitas perguntas achei até estranho, perguntou da minha família, de como vim parar aqui, com quem to morando etc... fez a ficha mas eu não respondi nenhuma pergunta só que estou morando com minha irmã..
LUAN: quem é tua irmã?
JACOB: ta ligado a Débora?
LUAN: a morena de olho verde ? To ligado sim
JACOB: então ela que é a minha irmã
LUAN: não brinca, puta que pariu cara a Débora é mo gostoza, taca ela na minha mão
JACOB: é só tu chegar pedindo aquela ali abre pra qualquer um, mas vai por mim ela adora um comprometido.
LUAN: to ligado
Ficamos ali mais um pouco ate que cai no sono na rede e ele no sofazinho que tinha ali.
Acordei no outro dia com uma dor de cabeça do caralho, olhei pro sofazinho e o luan estava ate babando, olhei a tela do meu celular e ja eram 12:30hrs mandei mensagem pro senhor vitor e disse que não poderia ir trabalhar hoje pois estava passando mal , me levantei e fui ate o luan o acordei ele e disse que estava caindo fora, ele só assentiu e voltou a dormir. Cheguei em casa tomei um banho, fiz almoço, almocei e fui dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Totalmente perigoso
Fiksi Remaja"Então, vamos lá, vou contar a vocês a história da minha vida basicamente a história de como eu perdi a minha vida." Pega uma pipoca, se acomode que eu vou lhes contar a história de Nathalia Brant e Jacob village. Jacob village ex dono do morro do...