CAPÍTULO 10

27 3 5
                                    

Jacob village narrando

Haa deixei aquela mimadinha na cozinha depois de ter deixado ela toda molhadinha kk, queria muito beijar aquela boca sexy, mas eu me contive ne, ate porque se ela pensa que vai me fazer de troxa e ficar no comando dessa brincadeira ela ta muito enganada pois quem comanda essa porra sou eu e eu to adorando.

Depois que eu me sento vejo a Nathalia vindo com a jarra de suco com uma cara de raiva e me olha com um olhar assassino que me deixa louco kkk "ela até que fica sexy toda bravinha kkk" para com isso jacob, eu quero que ela fique na minha mão então eu vou ter que me segurar o máximo.
Ela senta do meu lado e eu não consigo conter o riso da cara dela.

Depois de alguns segundos todos comendo em silêncio a mãe da nathalia se manifesta. "Ja vi que ela não gosta de ficar calada kkk" .

ROBERTA: então jacob, vem de onde ?

JACOB: do Rio, morava no morro do alemão - todos me olham com cara de espanto

ROBERTA: nossa, e lá não é perigoso? Vejo os jornais falando direto de lá, das guerras etc...

JACOB: até que não era não, ate tinha isso tudo mas a gente se acostuma, eu amava aquele lugar - falo tentando disfarçar, imagina se esse povo descobri que eu era dono de lá?, capaz de eu ser expulso e bay bay emprego, sem contar que o GR não pode saber onde estou se não ele vem atrás de mim. E assim que eu tiver condições vou voltar pro morro pra pegar ele de volta e matar aquele filha da puta.

ROBERTA: ho meu filho eu sinto muito por você ter passado por aquilo tudo. - ela diz e põe a mão na minha tentando "me consolar"

JACOB: ta tudo bem kk, vim pra cá procurar uma vida melhor. - falo e dou um sorriso falso, eu tava querendo rir imaginando a cara deles se soubessem que quem comandava aquilo era eu, porém, me contive, receber o "consolo" da dona Roberta era como se a minha mãe estivesse ali de volta, o que me tocou muito, pois vieram lembranças dos meus pais e são lembranças que eu prefiro não lembrar.

Logo me tirei dos meus devaneios e tirei minha mão debaixo da mão da dona Roberta, confesso que fui meio grosso, mas não fiz por querer dona Roberta ficou sem entender então disse...

ROBERTA: o que precisar meu filho pode contar comigo e com o vitor que nós ajudaremos com o que pudermos. - ela disse com um sorriso simpático no rosto e abraça o braço do seu marido, apenas assenti e todos voltamos a comer em silêncio.

Dona Roberta era uma mulher muito doce e simpática e também generosa, além de ser uma morena muito bonita, pelo menos a Nathalia teve de quem puxar tanta beleza ne kkk, o senhor vitor teve muita sorte vejo no olhar deles de como se olham o quanto se amam.

Depois do almoço terminei meu serviço e fui pra casa, nem vi mais a Nathalia, cheguei em casa tomei um banho e fui fumar um beck, desde de quando eu comecei a trabalhar pro senhor vitor não fumei nem um, mas hoje eu precisava. Depois que apaguei o meu beck fui fazer comida pra mim comer , jantei e coloquei uma série pra mim ver na netflix "la casa de papel" todo mundo diz que é boa, eu vou ver se é mesmo. Coloquei a série e peguei meu celular pra ver minhas redes sociais e whatts, olhei no relógio e ja era 00:10krs e nada de Débora, deve ter saído com algum dos pegas delas. Abro meu whatts e lá tem uma mensagem da Nathalia e outra da amanda, também tinha mensagem do luan fora as mensagens de grupo. Abro a nathalia primeiro.

Whattsapp onn: Nathalia
- Nathalia: quem é?
- Jacob: o amor da sua vida kkk ficou molhadinha hoje quando te peguei na cozinha ?😏
- Nathalia: haaa seu filho da puta, escuta aqui NUNCA, ENTENDEU, NUNCA MAIS FAÇA ISSO 😠 eu não sou tuas nega e você me respeita.
- Jacob: hahahahaha fica toda sexy bravinha sabia😏 admite que você gostou eu senti teu corpo pedindo mais.
- Nathalia: tu ta é loco
- Jacob: loco pra te fuder gostozo😏
- Nathalia: fode com a tua mão filha da puta
- Jacob: prefiro com você 😉lkkkkk... agora é sério parei
- Nathalia: bom mesmo😒
- Jacob: eu sei que ce gosta kkk , mas aqui salva ae meu número
- Nathalia: salvei ✌

Sai da conversa da nathalia e fui na da amanda

Whattsapp onn: Amanda
- Amanda : oi gatinho, to carente vem aqui hoje ?
- jacob: hoje dá não gata deixa pra próxima, to pregado

Sai da conversa da amanda e vou pra do luan....

Whatts onn : luan
- luan: coé cara vai rolar pelada domingo as 17:00hrs topa?
- jacob: bora ue

Whatts off

Saio do whatts e entro no meu insta e de cara vejo foto da nathalia toda gata , curto e quando vou comentar vejo um comentário do luan "mas que filha duma puta, será que ele ta pegando ela?", depois dessa cena eu decido nem comentar, vejo nas notificações  Brant.nathalia começou a seguir você. Óbvio que eu adorei ne. Posto uma foto no insta que eu tirei hoje mais cedo.

Posto e saiu do insta, vejo a série e acabo que pego no sono

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Posto e saiu do insta, vejo a série e acabo que pego no sono.

Totalmente perigosoOnde histórias criam vida. Descubra agora