CAPITULO 25 - BONUS VITOR 1/2

19 2 1
                                    

vitor narrando.....

meu casamento com roberta ultimamente nao anda muito bem, ha alguns meses que ela nao me deixa toca-la e o que mais me mata e me deixa nervoso e saber que minha mulher nao divide comigo o que esta acontecendo,eu amo muito a roberta, e por isso quero estar a todo momento do seu lado seja nos bons ou ruins, honro muito meus votos que fiz em cima do altar o nosso casamento esta cada dia mais frio, a sensaçao de dormir do lado da pessoa que voce ama todos os dias e nao pode-la tocar e horrivel, ate tento me aproximar, porem ela me corta todas as horas, esta cada dia mais afastada e quando tentei conversar com ela pra saber o motivo, ela foi totalmente ignorante comigo e nao me espondeu, depois desse dia resolvi me afastar dela. ate estou na cabeça que ela esteja me traindo. a alguns dias que ela anda chegando um pouco mais tarde do que o esperado da faculdade. 


Roberta é professora, leciona de dia e a tarde em uma escolhinha do primario , a noite ela faz faculdade de psicologia, pois quer obter seu proprio escritorio de psicologia, sempre admirei isso nela, batalhadora e foi por esse e outros motivos que me apaixonei por ela, alem da beleza que e muita.. logo tento tirar a ideia de traiçao da minha cabeça, após lembrar de todos os momentos que passamos juntos, e por nossas 2 lindas filhas que foi o simbolo desse amor, porem, foi em vao, todas as vezes que perguntava o porque da demora pra chegar em casa, ela falava que era o transito e saia do assunto, sei reconhecer quando minha mulher esta mentindo.


Porem, nao sou eu a dar uma de ciumento, fiz o que aparentava que ela queria, me afastei dela e a deixei resolvendo seus problemas, vou dar corda pra ver ate onde isso vai dar, a mentira nunca esta escondida por muito tempo.. o ruim é que brigamos constatemente, depois que a Roberta viu uma mensagem de uma garota no meu celular e confesso que foi bem comprometedora, mas por minha defesa, essa garota é uma das melhores clientes da minha empresa praticamente ela que esta a mantendo de pe depois que a construtora ltda esta sofrendo por problemas financeiros, chegando a quase falencia, por esse motivo tive que demitir varios funcionarios na empresa, sou gerente, e estou na corda bamba o problema e que essa garota nao entende que sou casado e nunca iria querer algo dela, ela vive dando em cima de mim, porem, sempre me esquivo. 


por causa das brigas, pecebo que minhas filhas que sofre a cada dia com as descurssoes contantes...  pouco menos de uma semana, ouvi a roberta chorando baixinho de madrugada, aquilo me cotou o coraçao, queria abraça-la e conforta-la queria saber o que tanto a aflinge, mas, me contive por medo de sua reaçao, queria tanto que ela se abrisse comigo. outro dia ouvi uma descurssao da nathalia e a roberta, e quando a vi sair vi que ela estava com jacob, o que me deixou mais tranquilo, jacob é um bom rapaz, tive a aportunidade de conhece-lo melhor nesses dias que ele trabalha aqui em casa, porem na madrugada de ontem tive o desprazer de saber que ela havia parado no hospital o que deixou muito PUTO d vida principalmente com jacob, ele devia a proteger, na hora veio o ar de raiva e decepçao, quando ela chegou tivemos uma descussao, e ouvi certas verdades saindo da boca de nathalia me surpreendeu, nao so a mim como roberta tambem.


Hoje dispensei jacob mais cedo, pois tivemos uma descussao e eu nao conseguiria olhar pra cara dele depois de tudo, estava deitado no meu sofa com hilary assistindo "my little pony" kk quando recebi uma mensagem de Debora, o que me deixou de certa forma feliz, faz algum tempo que ela me agarrou e me beijou, roberta e nem ninguem sabe disso e se soubesse estaria ferrado, mas nao posso negar que tambem tive culpa no cartorio pois eu revidei, mas logo depois me arrependi de tal ato, nao sei porque mas Debora me atrai de um jeito sexual, pode ser a vontade de minha mulher, mas nao posso negar que Debora e uma mulher muito bonita e tem um corpo com curvas que qualquer homem queria se perder,mas fiquei mas feliz pela mensagem de Debora pelo fato e ser um trabalho extra em que ganharei por isso, a minha vida financeira nao esta facil. ele me pediu pra arrumar um cano que havia quebrado, aceitei, porem disse que seria totalmente profissional, vou me convencer que apenas mais uma cliente.


Tomo um banho rapido, dou um beijo na testa de hilary, pego minhas ferramentas e saiu quando chego em sua casa, ela abre a porta e nao deixo de reparar que estava so de baby doll quase que transparente e um pouco curto,deixa a vista todas as curvas do seu corpo, o que me deixa um pouco nervoso, pois meu amiguinho de baixo ja da sinal de vida e eu tento reparar e pensar em varias coisas para acalma-lo, ela me da espaço pra entrar e eu evito a olha-la, coloco minha malete de ferramentas na frente com o intuito de disfarçar o volume um pouco ate eu conseguir acalma-lo, quando ela me leva pra cozinha para me mostrar onde fica o problema, faz questao de se inclinar me deixando mais nervoso e começo a suar, entao vou logo fazer meu trabalho, ela me explica o problema e vejo que e algo simples, depois que vejo que ela havia saido, consigo trabalhar direito,  quando tento tirar o cano para ser trocado, ele esguicha agua em mim molhando toda minha blusa entao a tirei, terminei meu serviço entao percebo a presença de Debora, ela me olha quase babando e eu fico totalmente contrangido.


Chamo a sua atençao, que me surpreende quando ela diz que tem mais um trabalho pra mim, "mais dinheiro no meu bolso" pensei comigo, realmente um extra eu gostei da ideia e sem perceber suas reais intençoes aceito sem pertanejar....


CONTINUAAA........

Totalmente perigosoOnde histórias criam vida. Descubra agora