Nathalia narrando
Acordei 06:00hrs com meu celular berrando "puta merda tenho 20 minutos pra arrumar" corro pro banheiro pra tomar um banho rapido, faço minhas higienes, visto meu uniforme e prendo meu cabelo num rabo de cavalo, quando to saindo vejo o Jacob sentado no sofá dormindo " meu Deus é a coisa mais linda dormindo" saio dos meus devaneios quando ouço a buzina da minha van saio correndo de casa.
Quando ja estou na van, mando mensagem pro Jacob
Whatts onn : jacob
- Nathalia: tive que sair as pressas fica com a Hilary pra mim ate meus pai voltarem ? ObrigadaWhatts off
Ontem eu e o Jacob demos um beijo daqueles, eu não quero falar sobre isso, eu ainda não sei o que sinto e sinto medo do que sinto por ele, não quero me maguar e muito menos e apaixonar por ele.. enfim, encontrei a fer na van e contei tudo a ela do que tinha acontecido ontem.
FERNANDA: ai amigaaaaa ta apaixona que linda.
NATHALIA: eu eiin credo ta quemado, isso é só vontade de ficar com ele de novo fiz nada mais.
FERNANDA: afff amiga toma vergonha nessa sua cara.
NATHALIA: kkkkkk eu só espero ficar com ele de novo ele beija bem pra caralho
FERNANDA: ata viu kkk fia eu quero sair em casal contigo, planejar nossos casamentos duplos ta na hora né mulher
NATHALIA: não amiga ainda não chegou a hora kkk tenho muito o que viver ainda
FERNANDA: e quem disse que tua vida acaba quando namora ? Claro que tem os estresse do dia a dia mas também tem as felicidades do dia a dia.
NATHALIA: ainda não quero
FERNANDA: aff tão ta né, amiga e o luan ? Como que ta ?
NATHALIA: amiga o luan ta me enchendo o saco pra ir pra cama com ele - falo cuchichando a ultima parte porque tem crianças na van e completo - e eu não vou, mas quero ficar com ele de novo, só que sei que se eu ficar com ele de novo ele vai querer algo a mais então eu decido parar por aqui
FERNANDA: nossa que chato eiin , homem só pensa com a cabeça de baixo, mas é aquilo né amiga se ele não fosse tão moleque e criança em relação a isso até que dava pra tu experimentar a pika dele né - ela diz com sorrisinho malicioso rio da cara que ela faz
NATHALIA: credo amiga, que porra é essa que tu falou ? Ce não era assim não que que ta acontecendo contigo - falo rindo
FERNANDA: amiga perdi minha virgindade
NATHALIA: haa mentira que linda depois desse tempo todo coitado do Henrique deve ter ate andado pelas paredes e como que foi menina me conta .
A fer namora com o Henrique já tem 8 meses e era virgem ela sempre contava que tava com medo dele comer ela e sair fora porque ela ama muito ele, o cara pegava todas, mas depois que os dois começou a namorar ele jurou diante de Deus e pastor que nunca, jamais trairia ela porque ele amava muito ela, porém a fer vivia provocando ele eu imagino o que o bichinho passou, mas sempre quando eles tava quase lá , a fer voltava atrás e falava que não estava pronta, e ele sempre dizia que esperaria o momento dela, "ownnn me fala se esse casal não é foda pra caralho" .
FERNANDA: haa amiga não tava mais aguentando segurar então el tocou no assunto acabei desabafando e falando o que eu estava sentindo sobre isso el foi super compreensivo e conversou comigo sério meu homem é o melhor me deixou mais relaxada e então eu disse a el que queria teve todo aquela conversa com a minha mãe e ontem rolou. PQP mano ces é demente
NATHALIA: hoo filha porque ?
FERNANDA: amiga ces fala que é gostoso que é a melhor coisa da vida e eu troxa acreditei.. me Deus doeu tanto, mas tanto que nem aguentei tudo não, ele enfiou e tirou... mano que porra nunca mais faço isso ces tem demência. - eu não aguento e começo a rir
NATHALIA: kkkk amiga virgindade é assim mesmo ue, tem umas que ate sangra. mas depois fica gostoso.
Que fique claro que eu sou vegana nesse assunto kkl, eu não sou "virgem", tive uma experiência sexual na 8 série mas nem consegui ir ate o fim, depois disso nunca mais fui tocada lá em baixo por homem algum nem mesmo com o dedo kkkk, foi com um namoradinho da escola mas nada de especial, a fer não sabia dessa história até à uns 3 meses atrás que eles me prensaram contra a parede e eu abri o bico kkk ela ficou puta porque eu não tinha contado antes, mas não era uma coisa que eu queria falar.
FERNANDA: credo - nós rimos juntas
Chegamos na escola o tempo passou rápido, no fim das aulas quando estava indo em direção ao portão no meio da multidão ouço uma voz me chamando atrás viro- me pra ver e vejo luan esbarrando em todo mundo pra chegar perto de mim, tendoandar mais rápido pra não ter que velo, to evitando ele ao máximo, mas, em vão sinto uma mão me puxando e quando me viro é luan segurandomu braço.
LUAN: espera, vamos conversar tenho que falar contigo por favor
NATHALIA: ok , onde ?
LUAN: vamo ali ta mais vazio - ele aponta pro outro lado do corredor que estava mais vazio, mas tinha pouca gente lá, apenas concordei com a cabeça. Fomos pra lá e ele solta logo o papo sem rodeios - porque ta me evitando? Nem responde minhas mensagens depois daquele dia eu beijei tão mal assim?
NATHALIA: quê? Nada haver, foi otimo. .....mas... - abaixo a cabeça sem jeito de dizer
LUAN: mas.... oq ? Pode falar prometo chorar menos kkk - ele brinca pra contrair
NATHALIA: Luan eu não quero ir pra cama contigo, queria ate ficar contigo de boua, mas ir pra cama com você eu não quero e outra tu só quer sexo, e tem a escola toda aos seus pés, vai na fé - digo e viro-me para ir embora e ele me puxa pelo braço e me dá um selinho calmo e demorado, assim que separamos nossos lábios eu o encaro sem entender .
LUAN: eu não quero só sexo contigo, só forcei a barra porque achei que tu queria, mas ja que não quer eu topo só ficar tranquilo - ele diz com um sorrisinho malicioso retribuo com o mesmo sorriso
NATHALIA: então ta bom, mas agora tenho que ir, minha van ta esperando, thau - digo e saio as pressas dos seus braço ja longe completo - me manda mensagem depois ele só grita um OK.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Totalmente perigoso
Teen Fiction"Então, vamos lá, vou contar a vocês a história da minha vida basicamente a história de como eu perdi a minha vida." Pega uma pipoca, se acomode que eu vou lhes contar a história de Nathalia Brant e Jacob village. Jacob village ex dono do morro do...