CAPÍTULO 18

27 4 0
                                    

Jacob narrando...

Ontem Eu vi a Nathalia toda arrumada, ela estava muito gata lembro- me do senhor Vitor ter comentado que ela iria na casa da amiga na rua de cima, mas como ela estava toda arrumada fiquei desconfiado, "ok que as mulheres é chata com vaidade e coisa e tal " mas aquilo ja estava muito exagerado pra ir apenas na rua de cima ate pra Nathalia pois sei que nem quando vai pra escola ela passa maquiagem, fui tenta conversar com ela e só de sentir aquele perfume meu coração acelerou gravei esse aroma agora não esqueço mais e toda vez que sentir esse cheiro vou me lembrar da Nathalia.

Ela foi super grossa comigo e eu ate sei o porque não deveria ter a ignorado depois daquele beijo, porém, sabia que se chegasse perto dela eu iria perder meu controle, ela não quis me dizer aonde iria então eu a segui ate o portão e percorrir meus olhos sobre ela ate vê - la entrar em um carro, uma capitiva preta, tentei ver quem estava dirigindo mas os vidros estavam levantados só a vi sumir de minha vista, volto ao trabalho com muita raiva será que ela esta saindo com outro cara ? Mas espera, porque estou tão nervoso por isso ? Afinal ela é solteira e eu nem gosto dela, "o que esta acontecendo comigo".

Depois que acabei meu serviço fui pra casa, não vi a Nathalia mais e acho que ela nem havia chegado ainda e ja eram 20:30hrs, o que me deu mais raiva ainda, mandei mensagem pra ela dizendo que a gente precisava conversar, tomar meu banho e quando voltei ela tinha respondido, fiquei ali no meu quarto só com uma toalha na minha cintura conversando com ela, nem percebi que meu corpo ja havia secado, tive que convence-lá a vir aqui em casa amanhã pra gente conversar ate iria na casa dela porém o pai dela estaria lá e pelo que conheço do senhor vitor ele nunca deixaria conversar à sós com sua filha, só espero que ela consiga sair de casa.

Jantei e fui pra sala pra ver netflix na TV, estava assistindo a serie american horror history então decidi mecher no insta , ate que vejo uma foto que a Nathalia tinha postado, aquilo me deixou com muita raiva, queria tacar meu celular na parede, mas não o fiz, eu não poderia estar com raiva dela, nós não somos nada além de amigos e jamais seremos outra coisa além disso.

Fiquei vendo TV ate umas 01:00hrs e depois fui dormir, acordei umas 10:30hrs e desci pra tomar café, vi a Débora na cozinha pegando café na cafeiteira....

JACOB: bom dia - e fui pegar café

DÉBORA: bom dia - ela diz saindo da cozinha e indo pra sala

Tomo meu café na cozinha mesmo, depois vou tomar meu banho, assim que saiu do banho vejo a Débora no sofá de pijama na mesma posição que estava, se a Nathalia vier aqui e a Débora estiver vai dá merda, as 2 não se batem e eu ainda não sei o porque, vou ter que arrumar alguma desculpa pra tira-lá de casa. Me sento do lado dela e pergunto...

JACOB: você não vai trabalhar hoje não?

DÉBORA: também tenho direito à folga ne, não sou escravo não

JACOB: entendi - digo cabisbaixo

Ja ia mandar mensagem ora Nathalia quando. DÉBORA me chama.

DÉBORA: jacob, eu vou sair com umas amigas hoje, daquia pouco tem como você fazer compra pra mim ? Pois não terei tempo

JACOB: ok . E a grana?

DÉBORA: vou te dar a minha metade depois, me lembre antes de sair .

Eu e DÉBORA resolvemos dividir as tarefas de casa, então tudo que comprarmos vai sair do bolso dos 2, cada um da metade da grana pra ajudar. Já eram 13:00hrs e Débora decidiu se arrumar. Aproveitei e mandei mensagem pra Nathalia pra vim as 15:00hrs até lá a Débora ja saiu,e evitamos conflitos.

Peguei o dinheiro com a Débora e ela ja mandou o papo de que não iria chegar cedo "adorei óbvio" ,eram 14:15hrs subi pra tomar um banho, passar meu perfume, e fiquei deitado no sofá vendo a série, 1 hora depois a campainha toca, abri e vi ela toda linda ali na minha frente...

NATHALIA: fala logo o que ce tem pra falar porque meu pai ta na minha cola e eu não quero ficar na casa da lambisgoia e por falar nela ela esta aqui ? - ela diz sem parar ja entrando em casa e nem olha na minha cara

JACOB: oi NATHALIA tudo bem? Eu estou ótimo haa como foi meu dia ? Maravilhoso e o seu ? Bem também? Otimo... haa e a Débora não esta aqui e a propósito pessoas normais pedem licença TPM?.- digo e fecho o portão

DÉBORA: afff - ela revira os olhos

JACOB: kkk entra fique a vontade , agua, suco, café....? - digo no tom sarcástico

NATHALIA: deixa de enrolação e fala logo. - diz impaciente

JACOB: foi mal ai por ter te ignorado

NATHALIA: só isso ? Então byee - ela se levantou indo em direção a porta e eu logo agarrei seu braço com pouca força

JACOB: eu ainda não terminei.

NATHALIA: me solta .... - ela ja ia tagarelar então puxei ela pela cintura e dei um beijão nela, quando vi ja estava sem blusa e ela também, precisa disso, precisava daquele beijo, precisava dela, meu corpo ansiava por aquilo, foi um beijo repleto de saudade e um toque de safadeza, Nathalia era muito gostoza mesmo sendo magrinha nao a trocaria por nenhuma outra. coloquei ela sentada no meu colo no sofá e o beijo foi esquentando cada vez mais...

Totalmente perigosoOnde histórias criam vida. Descubra agora