CAPÍTULO 10

2.6K 158 11
                                    

(S/N)
P.O.V

     Cheguei em Daegu e fui recebida com muito entusiasmo por minha mãe. Ela não parava de perguntar sobre como havia sido a viagem.
     Contei a ela, detalhando cada momento. Isso fez com que o trajeto até em casa parecesse bem mais curto.
     Quando finalmente havíamos chegado, minha mãe parou em frente a porta. Olhei confusa para ela. O que estava acontecendo?

- Tem uma surpresa te aguardando lá dentro - Ela falou muito animada

     "O que poderia ser?" Fico me perguntando e, então, sou consumida por uma onda de curiosidade.

- O que a senhora aprontou? - Pergunto sorrindo, visivelmente curiosa

     Ouço um latido vindo de trás da porta.

- Não pode ser... - Falo, sorrindo ainda mais

- SURPRESA! - Ela gritou abrindo a porta, de onde sai um lindo filhote de cachorro

     Eu sempre amei cachorros, tive um quando criança, mas ele infelizmente  veio a falecer no início da minha adolescência. Foi um momento muito difícil pra mim.

- Eu já disse o quanto eu te amo hoje?!  - Falei, abraçando minha mãe com força - Muito obrigada mãe, eu amei!

- Que bom que você gostou meu amor! Tenho certeza que ele te deixará ainda mais feliz nessa sua nova fase!

- Eu não tenho dúvida disso - Respondi, ainda sorrindo muito, enquanto acariciava meu mais novo companheirinho

- Mas e aí... Qual nome você dará pra ele?

   Pensei durante um tempo. Precisava ser um nome significativo.

- MinKi - Respondi - Significa astúcia - Falei reflexiva e sorrindo pro novo integrante da família 

- Adorei! - Minha mãe disse batendo palmas, ela realmente estava feliz e isso me deixava ainda mais animada

(...)

      Já estava ficando tarde e eu precisava começar a fazer um relatório sobre o evento em Seul, pois eu precisava entregar para o meu chefe amanhã bem cedo.
     Após conclui-lo, arrumei a caminha de MinKi, que ficaria no meu quarto. Tomei um banho, coloquei meu pijama, fiz minhas higienes e me deitei. Fiquei olhando pro meu cachorrinho até eu adormecer.
     Na manhã seguinte, acordei e preparei o café da manhã. Comemos e, em seguida, fui para o trabalho, afinal, eu ainda precisava entregar o relatório antes do expediente começar.
     Chegando lá, avisto um rosto novo, meio perdido, me aproximo e pergunto:

- Posso ajudar?

- Ah! Olá! Então... Eu estou procurando a sala do Sr. Park - O mesmo responde, um pouco assustado, devido a sua distração

- Fica no fim do corredor a esquerda, mas acredito que ele não possa te atender agora, porque o expediente ainda nem começou

- Sim, eu sei, mas foi ele mesmo que pediu para que eu chegasse mais cedo - Ao notar minha expressão confusa, ele prosseguiu- É que eu sou candidato à vaga de jornalista local

     Minha surpresa foi evidente. Como assim vaga para jornalista local? Esse trabalho é meu. Será que meu chefe odiou tanto meu desempenho na coletiva, quando assistiu, e resolveu me demitir? E que, na verdade, ele usou o relatório como desculpa para eu chegar mais cedo e ele não precisar me mandar embora na frente de todos? "Para (S/N), para!" Falei baixinho para mim mesma.

- Está tudo bem? - O homem que, ainda estava parado na minha frente, perguntou levemente preocupado

     Não respondi, eu estava muito nervosa, precisava esclarecer essa história. Andando mais rápido que o normal, fui até a sala do Sr. Park, deixando o cara alto de cabelo escuro falando sozinho. Ok, sei que isso não foi muito educado da minha parte, mas, naquela hora, a preocupação falou mais alto em minha cabeça.
     Ao bater na porta, meu chefe rapidamente respondeu.

Reviravoltas ♡ Imagine Kim Taehyung ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora