Minkyu
P.O.VDepois de muitas buscas, teorias e deduções, já estávamos ficando cansados e frustrados. Tudo que sabíamos era que (S/N) estava sendo seguida por alguém suspeito que, em hipóteses mais abrangentes, poderia ter relação com o fugitivo do hospital.
Já estava começando anoitecer e nenhum sinal dela. À medida que o tempo passava, TaeHyung ficava mais inquieto e nervoso. Eu também estava.- Você a ama, não é? - Soltei
Ele me encarou, surpreso com a pergunta. Mas eu sabia a resposta. Era visível. Não vou dizer que não doía em mim, porque estaria mentindo. Porém, eu tinha total noção que tentar controlar os sentimentos de alguém era algo que excedia completamente meu controle. Aprendi isso da pior forma possível.
- Bem mais do que eu imaginava ser capaz de conseguir amar alguém
- E você já disse isso pra ela?
- Diretamente ainda não. Mas é que se apaixonar por (S/N) foi algo tão natural e espontâneo que me impossibilitou saber quando o sentimento havia tomado forma. Acho, na verdade, que ele sempre existiu, mesmo que inconscientemente
Exatamente o que meu pai havia falado. Um amor leve.
- Mas como você se de deu conta que de fato existia um sentimento diferente? De uma hora pra outra, como se você acordasse num dia qualquer e simplesmente tivesse essa certeza?
- Não - Começou - Eu diria que foram necessários alguns anos para eu conseguir nota-lo
Analisei cada uma de suas palavras em silêncio, o fazendo prosseguir.
- Primeiro, tivemos que nos distanciar. Isso fez com que eu percebesse o quanto a presença dela era importante, o quanto ela fazia falta e o quanto minha mente era capaz de pensar nela. Segundo, tivemos que nos reencontrar. Isso fez com que eu percebesse o quanto meu coração acelerava ao vê-la, o quanto ela era linda e o quanto seus olhos me passavam a sensação de lar. Terceiro, tive que encontrá-la com outra pessoa. Isso fez com que eu percebesse o quão doloroso era sentir que estava a perdendo. Me fez perceber que o tempo não iria esperar eu fazer alguma coisa e que, portanto, eu deveria agir logo, antes que fosse tarde demais.
- Você não vai perdê-la - Falei
- Estranho ouvir isso de você, eu pensei que gostasse dela - Disse confuso
- Eu gosto. Mas a pessoa que faz os olhos dela brilharem, como se nada mais no mundo importasse, não sou eu. É você Taehyung. Por isso, não vai perdê-la, porque ela te ama. E não há nada que eu possa fazer para mudar isso. Então, não a faça esperar mais, assim que a encontrarmos fale tudo isso. Ela merece reciprocidade. Todos merecemos.
Ele apenas me olhou reflexivo. Então, continuamos o trajeto até à casa de (S/N). Chegando lá, fomos atendidos pela própria (S/N), o que claramente nos surpreendeu. Ela estava com os olhos inchados, parecia ter chorado muito. Em fração de segundos Taehyung a abraçou, a fazendo ficar ainda mais emotiva.
- Que bom que você apareceu (S/N), ficamos muito preocupados - Falei
Ela assentiu, recompondo-se depois de tanto chorar.
- Bem, agora que as coisas se resolveram, eu acho que já vou indo, fique bem (S/N) - Continuei com um sorriso fraco
- Obrigada Minkyu - Respondeu com a voz falhando um pouco, talvez pelo choro
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reviravoltas ♡ Imagine Kim Taehyung ♡
FanficTaehyung e (S/N) se conhecem desde os 8 anos e, a partir de então, nunca se separaram. No decorrer dos anos, a amizade só foi crescendo, fazendo o laço entre entre eles ficar cada vez mais forte. Porém, nem tudo é tão perfeito quanto parece. Quando...