(S/N)
P.O.VEu estava apreensiva, não sabia o que falar ou fazer. Eu era só uma criança quando meu pai nos deixou. Vivi a maior parte da minha vida sem tê-lo por perto. Ele meio que havia se tornado um estranho pra mim.
- Você não vai falar nada? - Perguntou
- Eu - Comecei - só quero ir pra casa
Ele pensou por um instante, mas respondeu.
- Claro, eu entendo - Falou com a cabeça baixa - Eu posso te dar uma carona se não se importar
Eu não fazia ideia de onde estava, então não tive outra alternativa a não ser aceitar.
No caminho, um silêncio ensurdecedor instaurou-se, ficamos assim até chegarmos. Minha mãe devia estar super preocupada, eu não via a hora de vê-la e de afogar todas minhas mágoas no seu abraço.
Foi só o carro parar em frente ao prédio que eu prontamente tirei o cinto e abri a porta.
- Espera! - Disse
O olhei esperando que continuasse, por mais que eu estivesse com pressa de sair dali logo.
- Será que eu poderia ver sua mãe?
- Acho que eu não preciso nem responder
Ele me olhou confuso, como se não tivesse entendido qual foi a resposta, então prossegui.
- Acha que depois de tanto tempo é só aparecer desse jeito, como se nada tivesse acontecido, como quem quer tomar um café e colocar o papo em dia? As coisas não são assim, você não é simplesmente uma pessoa qualquer que ficou fora por um tempo, você era uma família pra nós. Então eu recomendo que fique longe, minha mãe não merece reviver tamanha decepção, nós não merecemos - Respondi e logo adentrei o local
Meus olhos marejavam em lágrimas, embaçando minha visão e me fazendo cambalear.
- Está tudo bem? - Perguntou Sr. Lee, o porteiro do prédio, se aproximando
- Vai ficar - Respondi me recompondo - Mas obrigada
Ele assentiu e se afastou. Em seguida, entrei no elevador e apertei o botão do 4° andar. Apalpei meus bolsos em busca das chaves e, depois de um certo esforço, as encontrei. Ao abrir a porta, minha mãe venho correndo na minha direção, me puxando para um abraço. Ficamos assim por um bom tempo.
- Quer me matar de preocupação filha! Onde você estava?
- Mãe - Comecei com a voz meio embargada
- Você estava chorando?
Pensei bastante e cheguei à conclusão de que não contaria o que ocorreu. Eu odiava ter que mentir, principalmente pra minha mãe. Mas eu não queria que emoções ruins do passado retornassem. Ela merecia ser feliz.
- Não é nada, eu só ando meio sensível ultimamente
- Só ultimamente? - Falou rindo, me fazendo rir também
Eu amava vê-la sorrir. A pessoa que eu mais admirava nesse mundo. Depois de tanto choro, era incrível ver como minha mãe havia superado tudo que aconteceu. Eu tinha muito o que aprender com ela.
- Mas não vai mesmo me contar onde estava? Eu liguei para casa dos Kim e já descobri que a senhorita sequer apareceu lá.
- Eu estava indo pra lá, a princípio, mas mudei de ideia no meio do caminho
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reviravoltas ♡ Imagine Kim Taehyung ♡
FanficTaehyung e (S/N) se conhecem desde os 8 anos e, a partir de então, nunca se separaram. No decorrer dos anos, a amizade só foi crescendo, fazendo o laço entre entre eles ficar cada vez mais forte. Porém, nem tudo é tão perfeito quanto parece. Quando...