Taehyung
P.O.VJá era sexta-feira, aquela semana havia passado mais rápido do que eu gostaria. Amanhã estaria retornando à Seul, sem ao menos saber o motivo. Isso ainda me intrigava, vez ou outra me pegava preocupado, o que, consequentemente, me deixava ansioso. Por isso, decidi que passaria aquele dia na casa dos meus avós. Eu precisava de um pouquinho de paz, meus pensamentos estavam muito acelerados. Lá eu encontrava isso. Meus avós fazem parte de quem eu sou. Quando criança, adorava passar as férias com eles. Por viverem em uma fazenda, o contato com a natureza era inevitável e eu adorava isso. Foi ali que desenvolvi meu amor pelos animais também. Lá era, sem dúvida, meu lugarzinho de paz.
Por ser em uma área mais rural, saí de casa logo cedo para poder aproveitar, nem levei o celular, queria estar 100% conectado com aquele lugar, com meus avós e com mais nada. Convidei (S/N) para ir junto, mas, infelizmente, ela não pôde, devido ao trabalho. Tenho muitas lembranças dela junto comigo lá quando éramos crianças, meus avós a consideravam uma neta também. Que nostalgia boa! Mas já estava na hora de ir.
Chegando lá, logo avistei meu avô nas plantações de arroz. Quando me viu, sorriu, então fui correndo na direção dele para um abraço. Como eu senti falta desse abraço. Conversava com meus avós por telefone quase todos os dias enquanto era trainee. No entanto, após debutar, as coisas ficaram muito corridas e a frequência das ligações diminuíram. Chegou a hora de compensar tudo isso.- Meu filho, quanto tempo! - Falou meu avô, após nos desvincularmos
- Eu tava com tanta saudade de vocês e desse lugar! - Respondi praticamente com lágrimas nos olhos
- Você sabe que as portas daqui sempre estarão abertas pra você, não sabe?
Assenti. Eu sabia disso. Toda vez que ia para lá era como se tivesse me conectando com a minha essência, me sentia mais eu.
- Mas e a vó, como ela está?
- Está bem, graças a Deus! Você não tem noção do quanto ela vai ficar feliz quando te ver aqui - Disse, enquanto caminhávamos em direção à casa onde minha vó estava
Ao entrar na casa em que meus avós moravam, fui invadido instantaneamente pelo cheirinho da comida da minha vó! Melhor comida do mundo pra ser sincero. Quando me viu, logo sorriu e se emocionou ao mesmo tempo, me fazendo ficar emocionado novamente. Nos abraçamos e eu senti que podia ficar assim pra sempre. Meus avós eram muito preciosos pra mim. Mesmo.
- Nem acredito no que estou vendo! Nem lembro quando nos vimos pela última vez meu filho! É tão bom te encontrar por aqui! - Disse minha vó
Minha vontade era de passar uma temporada inteira ali com eles. Mas, infelizmente, à noite eu já teria que ir embora. Cheguei quando era 10h da manhã mais ou menos e esperava aproveitar muito daquele dia com eles.
- Eu não via a hora de ver vocês! Completamos 1 ano de debut já, em junho! As coisas ficaram tão corridas, mas eu não podia deixar de visita-los! Infelizmente não vou conseguir ficar muito tempo como de costume, mas espero que possamos passar um dia muito feliz juntos! Quero fazer isso há bastante tempo já - Falei
- Então vamos aproveitar como podemos hoje! Só de você estar aqui já me faz muito feliz! - Respondeu minha vó com um sorriso, por mais que, no fundo, eu soubesse que ela queria que nosso encontro fosse mais longo do que apenas um dia. Eu também queria.
Acredito que tenha sido um dos melhores dias que passei nos últimos anos. Tinha tanta saudade disso tudo. Comemos a comida maravilhosa da minha vó, regamos as plantas, alimentamos os animais, assistimos a um programa de tv, rimos, conversamos, ajudei meus avós com os outros afazeres da fazenda e andei à cavalo. Foi um dia perfeito! Mas já era noite e eu precisava voltar pra casa, até porque, devido à viagem que teria que fazer pela manhã, precisava ter uma boa noite de descanso. Me despedi dos meus avós com dor no coração e fui embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reviravoltas ♡ Imagine Kim Taehyung ♡
FanficTaehyung e (S/N) se conhecem desde os 8 anos e, a partir de então, nunca se separaram. No decorrer dos anos, a amizade só foi crescendo, fazendo o laço entre entre eles ficar cada vez mais forte. Porém, nem tudo é tão perfeito quanto parece. Quando...