(S/N)
P.O.VAbri meus olhos lentamente, minha cabeça latejava. Estava tudo escuro, impossibilitando que eu reconhecesse o local. Senti lágrimas se formando em meus olhos ao lembrar do que havia acontecido. Lembrei do homem que vi e na minha sensação de desmaio. O que havia acontecido depois disso? Onde eu estava?
- Acordou querida? - Perguntou uma voz masculina que ecoava
Meu corpo inteiro tremia. De quem era essa voz? Ela me parecia familiar de alguma forma. Querida? Por acaso esse sujeito me conhecia? Será o homem que me seguia? Senão, quem seria?
- Quem é você? - Gritei
- Não reconhece mais minha voz? - Perguntou meio decepcionado - Eu senti tanto a sua falta
À medida que ele falava, meu desespero aumentava. Apalpei meus bolsos, na tentativa de encontrar meu celular e mandar uma mensagem pedindo socorro. Mas ele não estava ali. Meu pânico triplicou.
- Procurando algo? Alguém?
Eu não conseguia responder, minha voz estava travada e eu não conseguia parar de chorar. Por que isso estava acontecendo comigo? Parecia que eu estava em um pesadelo do qual eu não conseguia acordar. Uma situação agoniante.
Nesse momento, uma luz acendeu, iluminando todo o ambiente. Percebi que estávamos em uma espécie de sótão, havia vários móveis velhos, incluindo o sofá o qual eu estava.
Olhei em volta e o encontrei. Era de fato o homem que me seguia. Não consegui identificar seu rosto, pois o mesmo estava sentado em uma cadeira giratória de costas pra mim, ainda encapuzado.- Não vai me responder? - Perguntou
- Desculpa, mas eu te conheço? - Respondi, mais calma, olhando fixamente para suas costas - Acho que você deve ter se confundido
- Impossível - Disse - Você acha que eu não reconheceria alguém importante pra mim?
Importante? Que? Senti minha visão escurecer novamente, mas eu não ia permitir outro desmaio. Me concentrei na minha respiração e tentei analisar a situação com mais clareza. Aquele homem realmente estava se confundindo. Ele só não havia se dado conta disso.
- Eu não quero te assustar - Continuou - Eu só queria que você soubesse a verdade sobre tudo que aconteceu, porque a mídia só está contando mentiras, mesmo sem saber
Não quer me assustar? Tarde demais. Me contar a verdade sobre o que? O que a mídia tanto fala? Eu, que vivo de jornalismo, não sabia. Quem é ele?
- Eu não estou conseguindo te entender, o que está acontecendo? - Perguntei confusa
- Há um ano me internaram em um hospital psiquiátrico, alegando que eu estava louco, devido a um casamento devastado, depois de anos de matrimônio. Falaram também que eu prendia a mulher em casa, por causa de um ciúme doentio. Mas ela sequer existe. Eu não faria algo assim. Isso tudo foi inventado pelas pessoas que tinham problemas comigo e solicitaram minha internação
Naquele ponto eu já estava achando que quem ficaria louca era eu. Que história é essa? Por que fariam isso com ele? Quem ele realmente era?
- Me colocaram em uma mentira que me aprisionou por muito tempo. Por isso, fugi, eu já não aguentava mais. Até meu nome eles trocaram! E agora estão falando que eu estou em busca dessa ex-mulher, só que com a imagem fixa dela em sua juventude, apenas pelo fato de, nos últimos meses, eu ter falado muito sobre uma linda jovem que merecia o mundo. Mas essa ex-mulher não existe! Eu falava o tempo todo sobre você (S/N)!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reviravoltas ♡ Imagine Kim Taehyung ♡
FanfictionTaehyung e (S/N) se conhecem desde os 8 anos e, a partir de então, nunca se separaram. No decorrer dos anos, a amizade só foi crescendo, fazendo o laço entre entre eles ficar cada vez mais forte. Porém, nem tudo é tão perfeito quanto parece. Quando...