(S/N)
P.O.V9 meses depois de sua promoção...
Já faz um tempo que estou atuando como editora-chefe do jornal, o trabalho é incrível, me sinto, enfim, realizada profissionalmente.
Minkyu assumiu meu antigo cargo e, até hoje, eu não entendo a relação dele com o Sr. Park, mesmo depois que ficamos bastante próximos.
A presença dele me fazia bem e não demorou muito para nos tornarmos grandes amigos. Ele era legal, fofo, me fazia rir e minha mãe o amava.
Só que tinha um detalhe, ele era muito misterioso, sempre que perguntava sobre sua família, ele mudava de assunto e dizia que preferia não falar sobre isso, eu só respeitava.(...)
Era plena sexta-feira e eu estava bem exausta, havia sido um longo dia de trabalho. Deito minha cabeça na mesa e dou um longo suspiro, fechando os olhos. Até que sinto alguém massageando meus ombros, me ergo rapidamente, era o MinKyu.
- Nossa! Eu nem notei você entrando
- Tenho minhas táticas de espião - o mesmo diz, me fazendo rir
- O trabalho anda muito puxado? - Pergunta
- Nem me fale, estamos fechando colaborações com outros jornais, está uma loucura!
- E que tal um piquenique amanhã para desestressar?
- Seria ótimo!
- Passo na sua casa às 14h, tudo bem?
- Estarei esperando - Respondo sorrindo
MinKyu sai da sala visivelmente feliz, eu também estava.
Arrumo minhas coisas e volto para casa. Ao chegar, tomo um banho quente, visto meu pijama e janto com minha mãe. Depois disso, fizemos nossas higienes e fomos assistir nosso seriado preferido junto com Minki, meu cachorrinho. Acabamos adormecendo no sofá mesmo.(...)
O dia amanheceu ensolarado, perfeito para o piquenique. Acordei eram 10h, mas eu precisava daquele sono, trabalhei muito no dia anterior.
- Acordou dorminhoca? - Minha mãe fala, me trazendo uma tigela de cereais
- Ah! Mas eu precisava disso - Respondo rindo
- Tadinha da minha filha! - Diz, apertando minhas bochechas
- Ai! - Exclamei - Isso vai ter troco - aproximo minha mão de sua bochecha, a fazendo fugir, corro atrás
Passado um tempo, almoçamos lámen mesmo, ambas com preguiça de fazer almoço.
Começo, então, a me arrumar para sair com MinKyu, que logo estaria aqui. Escolho um shorts, uma blusa e uma camisa xadrez.Depois de alguns minutos, escuto a campanhia. Deve ser MinKyu. Corri até a sala dizendo à minha mãe que eu atendia, ela apenas assentiu e deu risada da situação.
Ao abrir a porta, fiquei sem reação, meu corpo estava reagindo de muitas formas ao mesmo tempo. Senti meu rosto empalidecer, meu coração disparar, minhas mãos começaram a suar e eu cheguei a tremer um pouco, senti que poderia desmaiar a qualquer momento. O que Kim TaeHyung estava fazendo ali?
Ao notar meu estado, o mesmo pergunta se eu estou bem, continuo sem reação, o fazendo se aproximar de mim, eu apenas recuei.
Minha mãe se aproximou e, assim como eu, ficou completamente surpresa e sem reação.
Até que vi outra pessoa se aproximando também da porta, que continuava aberta, dessa vez era MinKyu.- (S/N), vamos? - O mesmo perguntou
Senti Tae me olhar confuso e, MinKyu, ao notar a presença dele, me olhou da mesma forma.
Meu Deus! O que estava acontecendo? Eu estava tão confusa quanto eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reviravoltas ♡ Imagine Kim Taehyung ♡
FanficTaehyung e (S/N) se conhecem desde os 8 anos e, a partir de então, nunca se separaram. No decorrer dos anos, a amizade só foi crescendo, fazendo o laço entre entre eles ficar cada vez mais forte. Porém, nem tudo é tão perfeito quanto parece. Quando...