Capitulo 2

154 21 22
                                    


Por Hugo Hucchi

Olho a segunda vez para a garota que está sentada a minha frente, amarrada na cadeira e com lágrimas nos olhos. Dou um sorriso diabólico. Pego um dos meus "brinquedinhos" que é uma barra de ferro. Esquento a mesma e vou em direção a garota que me olha de olhos arregalados.

___Por favor! Não faça isso! Me deixe ir embora. Eu não fiz nada pra você.

Solto uma gargalhada ao ouvir suas palavras.

___Sabe, gatinha! Seria um grande desperdício deixar você ir embora. Por isso, não vou deixa - la ir. Ainda tenho que me divertir bastante com você.

Aproximo da garota, encostando a barra de ferro em seu rosto. Vejo às lágrimas descerem e ela morder os lábios reprimindo um grito de dor. Sinto um prazer imenso ao ver a dor presente em seus olhos. Afasto a barra de ferro do seu rosto, vendo a carne do mesmo e o sangue escorrer. Aahh! Como isso é bom! Levo a barra de ferro até seu pescoço fazendo ela soltar um grito de desespero.

___NÃO! PO...POR FAVOR. PARE!

Dou um tapa na cara da mesma no lugar da queimadura.

___Não grita comigo sua bastarda! Quem manda aqui sou eu! Então eu paro a hora em que eu quiser. Agora cale a boquinha, ou vai ser muito pior.

Ela me olha no fundo dos olhos. Seu olhar é frio.

___Um dia você vai se arrepender por estar destruindo a vida das pessoas. Você vai pagar por isso.

A cada palavra que sai de sua boca, sinto o ódio daquela garota percorrer minhas veias. Trinco os dentes de raiva e dou um soco em seu olho, deixando a região roxa.

___EU MANDEI VOCÊ CALAR A MALDITA BOCA! AGORA VOCÊ VAI SE ARREPENDER DE TER ME DESOBEDECIDO!

Largo a barra de ferro no chão e vou em direção a minha coleção de facas.
Ela vai se arrepender amargamente de ter me desobedecido.

Pego a faca e vou caminhando até ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Pego a faca e vou caminhando até ela. Vejo agora seus olhos tomados pelo medo e pavor.

Me agacho ficando de frente pra ela e passo a faca no seu rosto.

___Acredito que quando criança, quando você fazia alguma coisa errada, você era  castigada não é mesmo? Pois será isso que  vai acontecer com você agora. Vou castigar você. Ou melhor, castigar seria muito pouco. Vou tortura -la sem dó.

Faço um corte em seu rosto, e ela se debate na cadeira tentando se soltar. Mais uma vez, gargalho de sua reação.

___É melhor ficar quietinha! Você só está piorando às coisas.

Desço a faca até suas pernas que estão expostas e faço vários cortes profundo, fazendo o sangue escorrer e sujar seus pés. Eu amava fazer isso. Matar pessoas e principalmente garotas. Mas não antes de tortura -las primeiro. Essa parte é a mais prazerosa pra mim. Faço vários cortes em seus braços e percebo que seus gritos cessaram e a mesma está desacordada.

___Agora já chega! Vamos logo acabar com isso.

Dou uma facada em seu peito e em seguida uma no seu pescoço. Desamarro ela da cadeira e saio do quartinho levanto ela para os fundos da casa e a cubro com um plástico preto. Sorrio. Mais uma pra minha lista de garotas imprestáveis.



O Homem Sanguinário & A Filha Do Pastor Onde histórias criam vida. Descubra agora