Por Hugo HucchiÓdio! É a palavra certa pra descrever meu estado nesse momento. Eu ainda quero entender o porque de eu já não ter dado um fim nessa maldita garota. Nenhuma das minhas vítimas foi desse modo. Ela está tendo sorte de eu ainda não ter posto um fim em sua vida miserável. Mas eu vou acabar com isso de uma vez por todas, e será agora. Quem ela pensa que é pra me afrontar falando todas aquelas coisas? Abriu a merd# da boca na hora errada. Caminho marchando de volta ao quarto com uma faca na mão. Assim que destranco a porta,não a - vejo no mesmo lugar. Não é possível que essa cadela, fugiu novamente. Olho em todos os lugares do quarto e nem um sinal. Vejo a porta do banheiro fechada.
___Não adianta tentar se esconder aí sua cadela nojenta, eu irei arrombar essa merda e pegar você!
Afasto pra traz e chuto com força a porta. Assim que adentro o banheiro, fico estático. Ela se encontra toda ensanguentada, com o corpo metade dentro e metade fora da banheira. Me aproximo pegando em seu pulso, que está fraco. Olho a faca em minha mão e olho pra ela. Seria uma chance para mata-la agora, mas assim que levanto a faca e miro no seu coração, meu corpo trava. Meu braço perde a força.
Eu não consigo. Algo me diz lá no fundo, que eu não devo fazer isso. Seu corpo está banhado de sangue e ela está desacordada. Largo a faca no chão, tiro a camisa, pego ela em meus braços, fico admirando seu corpo e seu rosto angelical. Por mais que isso pareça errado, eu não consigo parar de encara - la, desde que essa garota chegou na minha vida , tudo virou de ponta pro ar, ela tem algo que me fascina,não sei explicar.Ligo o chuveiro , lhe dou um banho , lavando os ferimentos. Vai ser o jeito leva-la pro meu quarto, assim é mais seguro e não preciso ficar esquentando a cabeça. Coloco ela sobre a minha cama,visto ela com uma de minhas camisas. Aliso seus cabelos macios e fico admirando ela dormir. Levanto e sigo para minha cozinha, abro o frizer e pego uma garrafa de vodka. Eu preciso beber pra ver se tiro essa garota da minha mente. Queria entender o porque de eu não conseguir mata-la. Não consigo sentir prazer em machuca - la, como senti com minhas outras vítimas,e isso tá me deixando com bastante ódio. Pego mais duas garrafas de vodka e começo a beber. Só assim, pra mim tirar aqueles olhos angelicais da minha cabeça.
Por Emy Campbell
Acordo com barulho de coisas se quebrando. Olho ao redor me assustando com o ambiente que estou. Pera aí, esse não era o quarto que eu estava antes! Olho pra mim, e vejo que estou vestida numa camiseta que provavelmente seja dele. Ouço passos se aproximarem do quarto e meu corpo estremece de medo. Ele adentra no quarto, e o cheiro de álcool, toma conta do ambiente. Ele está descalço, sem camisa, os olhos vermelhos e o cabelo bagunçado. Ele anda até a cama tropeçando nos próprios pés.
___Olhaaaa , a bela adormecida acordouuu. --ele diz arrastado.
Fico aflita, porque estou nessas condições, dentro do quarto de um psicopata e ainda por cima bêbado.
___Acho melhor, você sentar aqui ou irá cair, e pode se machucar bastante.
Ele explode em uma gargalhada.
___Você nãoooo devia se preocupar comigo anjo lindo.
Ele cai deitado na cama e arrasta até onde eu estou deitando a cabeça no meu colo. Só agora, eu tenho noção de como ele está bêbado. Ele olha pra mim e alisa minha bochecha.
___Sabe,é tuudooo culpa sua, que eu tô chapadão. Tô gamadão nesses seus olhos angelicais. Eu quero seu sangue e ao mesmo tempooo não queroo. Falaa o que tem de diferente em você gata?
Mordo minha bochecha por dentro, assustada com suas palavras e ao mesmo tempo com vontade de rir. Sem eu perceber minha mão está em sua cabeça,fazendo carinho. Assusto tirando a mão mas ele puxa de volta.
___A leveza da sua mão lembra minha mãe. Ela era igualzinha a você. Seus olhos também era tãoooo lindos. Tenho saudade da minha mãeee.
___Você precisa de um banho gelado.
___Não preciso de nadaa. Preciso é de vocêee,meu doce anjooo.
Meu Deus! O que é isso? Ele está completamente fora de si. Estou sem reação. Vejo ele brincar com uma mecha do meu cabelo.
___Lindaa, você é tãoooo linda. Casa comigo? Seremos eu e você felizes nessa florestaaa, só nós doiss. --ele diz abraçando minha cintura.
___Sangue de Jesus tem poder na minha vida. --falo de imediato.
Concerteza, se amanhã ele lembrar disso, ele vai ficar com raiva dele mesmo.
___Pobre homem apaixonado e rejeitado , sou eu.
___Para de falar besteira, vai tomar um banho pra tirar esse efeito de cachaça.
___Você é muita chataa, na moral cara. Eu não gosto de tomar banhoo. Aaahhh , eu tô vendo três de você.
Ele fecha os olhos e em seguida cai no sono. Tento afasta - lo de mim, mas não consigo. Fecho os olhos, conto até três respirando fundo. Só de imaginar sua reação amanhã quando acordar, me causa calafrios.
Oi mi corazóns, o que estão achando? Comentem, comentem 😉😉😉. Beijos 😙😙😙e até o próximo 🙋🙋
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Homem Sanguinário & A Filha Do Pastor
EspiritualEmy Campbell, uma Jovem bela e sonhadora, mora em Dover na Inglaterra com o Senhor Carlos seu pai e Sua mãe Sara. Emy sempre sonhou em se formar em pediatria, a mesma profissão de sua mãe. Ela estava prestes em realizar esse sonho. Era seu último a...