Não é como uma lágrima para ir e desfocar tudo
Não é apenas como vidro
A cair e quebrar tão facilmente
Não é apenas como o amor
Para deixar uma marca na pele por baixo
Sim quando a dor vai e deixa tudo obscuro
Mantenha seus olhos em mim
Mantenha seus olhos em mim
Quando dói demais para ver
Mantenha seus em mim.(Faith Hill e Tim Mc graw=Keep you Eyes on me)
Por Emy CampbellAcordo sentindo algo macio sobre meu corpo,olho para baixo vendo uma manta me cobrindo,não me lembro de ter acordado no meio da noite e ter me embrulhado. Sinto o suor escorrer na minha nuca ,olho pela janela vendo a claridade do sol,provavelmente hoje o dia vai ser bastante quente. Sento na cama e faço um coque nos meus cabelos, tiro a manta de cima de mim e encaro meu pé, está um pouquinho roxo.
Fico pensativa que não escuto a porta se abrir, levo um susto ao ver ele entrar no quarto, que escorrego da cama e caio no chão. Minha cara queima de vergonha ao ver que minha roupa subiu um pouco para cima. Oh Jesus cristinho, o dom de ser desastrada veio de brinde na minha vida. Quando vou tentar levantar sinto uma mão pegar no meu braço e me puxar. Solto um pequeno gemido ao pisar no chão com o pé machucado. Olho para cima e encontro seu olhar sombrio em mim,ele me analisa dos pés a cabeça como se estivesse procurando algum ematoma em mim.
Sua mão vai para minhas costas,me fazendo sentir algo estranho e por incrível que pareça é bom,porém tento me soltar mas ele me puxa mais para perto. Me permito analisar seus olhos verdes e ver o que se passa neles, mas não consigo compreender. Sinto sua mão fazer um carinho nas minhas costas,arqueio as sobrancelhas,eu acho que estou delirando, só pode. De repente ele me puxa para um abraço, agora sim,eu enlouqueci de vez,sinto seu ele afundar o rosto em meu cabelo e o abraço se tornar mais apertado. Fico um tempo tentando entender o que está acontecendo e resolvo retribuir o abraço, sua mão vai para o meu cabelo fazendo carinho tão bom,que me permito fechar os olhos e encostar o rosto em seu peito. Seu abraço me faz com que eu me sinta estranhamente segura e confortável, um lugar que dá vontade de ficar pra sempre.
___Você tem o cheiro dela,tudo em você me lembra ela. -- diz cheirando meus cabelos.
Franzo o cenho confusa com o que acabei de ouvir. Ele está me abraçando pensando em outra? Tento imaginar ele tendo sentimentos por alguém mas é impossível, ele se afasta de uma vez,fazendo com que eu quase caio de novo. Ele me olha com um olhar tristonho,e tira uma mecha de cabelo do meu rosto colocando atraz da minha orelha.
___O que você está fazendo comigo doce anjo? -- diz se afastando e saindo do quarto.
Minha cara de confusa deve estar nítida nesse momento,sento na cama totalmente perdida. Meu sequestrador acabou de me abraçar, me falar que eu tenho cheiro de outra e me perguntar o que eu tô fazendo com ele,e o mais assustador é que me senti bem com o abraço que ele me deu. Eu tô ficando louca! Devo ter esquecido de tomar meu remédio,se tivesse alguém aqui iria pedir para me beliscar! Isso não pode ter acontecido! Me deito na cama olhando para o teto perdida em pensamentos.
O homem é mau, rapta mulheres e mata elas da pior forma possível, me sequestra,me tortura,cuida do meu pé,me da um abraço e diz essas coisas pra mim, estou chegando a conclusão que ele tem seríssimos problema de cabeça ou deve fumar uns baseados.
O mais estranho é que gostei do que senti quando ele me abraçou. Sangue de Jesus tem poder Emy, você sabe que isso é errado, não seja tola! Meu lado normal alerta minha mente, porém aqueles olhos verdes não sai da minha cabeça, como se guardasse algum segredo e pela primeira vez, pude ver um sentimento através daquele olhar. Balanço a cabeça para espantar esses pensamentos, tenho que focar em sair daqui, voltar para minha casa, minha família e meus amigos.Ouço a porta abrir novamente,meus olhos cai nele entrando com uma pequena bandeija na mão. Ele me olha e em seguida coloca na mesinha do lado. Antes de sair, nossos olhos se encontram novamente e ele sorrir.
ELE SORRI! Meu Deus, para o mundo que eu quero descer!Olho para bandeija, vendo um copo de leite e biscoitos,pego colocando em meu colo. Fico pensativa entre comer e não comer,com medo dele ter colocado alguma coisa, porém meu estômago ronca alto , não resisto e começo atacar os biscoitos. Termino de comer,resolvo levantar e ir deixar a bandeija na cozinha, vou andando devagar, abro a porta e saio do quarto. Entro na cozinha dando de cara com ele de costas mexendo algo nas panelas ,um xeiro bom toma conta do ambiente. Vou até a pia,lavo a bandeija e coloco no escorredor. Ao me virar ,dou de cara com ele me encarando com um olhar diferente de alguns minutos atrás, sinto meu rosto queimar e meu corpo estremecer. Desvio o olhar e vou saindo,mas sua voz me faz parar.
___Sente-se a mesa,logo o almoço ficará pronto.--diz em um tom sério e autoritário.
O lado ruim está de volta!Resolvo obedece-lo e sentar a mesa,sinto seu olhar ainda sobre mim. Olho o vaso de flores em minha frente pensativa,cruzo os braços em cima da mesa e deito sobre eles,fico pensando em tudo que está acontecendo,minha mente cheia de perguntas sem respostas. Fecho os olhos imaginando minha casa, meus pais, meus amigos e sem perceber estou chorando.
É tudo muito confuso,queria saber o porque ter acontecido comigo, e o que mais me intriga é o que aconteceu alguns minutos atrás,ainda não compreendi aquilo ,as sensações que senti e o porque. Não sei o que me espera pela frente, só peço a Deus forças para enfrentar o que vier , que olhe pra mim, e que me socorre dessa situação.Olá meus amores, como estão vocês?
Saudades ♡♡
Finalmente voltei,e voltei pra ficar. Mais um capítulo. Espero que gostem. Comente por favor o que estão achando , vocês me ajudam muito com os comentários,se quiserem dar dicas fiqem a vontade.Até breve meus anjos, beijão 😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Homem Sanguinário & A Filha Do Pastor
EspiritualEmy Campbell, uma Jovem bela e sonhadora, mora em Dover na Inglaterra com o Senhor Carlos seu pai e Sua mãe Sara. Emy sempre sonhou em se formar em pediatria, a mesma profissão de sua mãe. Ela estava prestes em realizar esse sonho. Era seu último a...