Capitulo 3

177 17 51
                                    


Por Emy Campbell

Despeço das crianças, dando um forte abraço em cada um e desejando uma boa semana. Por último, Abraço meu pequeno príncipe, Davi. Beijo suas bochechas gordinhas  e aliso seus cabelos.

___Thau tití! --diz me dando um beijinho gostoso.

___Thau meu amor. Titia ama muito.

___Eu também amo voche tití! Muitão achim ó! --diz abrindo os bracinhos.

___Aí meu Deus! Vou levar esse loirinho pra mim. --digo apertando suas bochechas. Ele gargalha gostoso e abraça meu pescoço.

___Eu também quero Abraço.

Olho e vejo Bel parada sorrindo olhando pra gente. Davi corre e pula no  colo dela.

___Oi tití Bel. Sodade.

Ele beija sua bochecha e passa a mãozinha no rosto dela.

___Eu também meu gatinho. Senti Saudades de beijar essas bochechinhas gostosas.

Os dois ficam brincando, depois a Karen mãe do Davi vem o buscar.

___Oi suas lindas. Como vão? E esse garotinho da mamãe?

Ela nos abraça.

___Oi gata! Sumiu ué! O que houve?

___ Tinha viajado com o Pedro. Fomos visitar minha Sogra.

___Ooh! Legal. Vai vir pro casamento hoje?

___Claro fía! Nunca que eu ia perder o casamento do meu casal favorito. O Davi é o porta - aliança e eu sou parânife.

___A Bel mais o Lucas também são. E nós duas vamos cantar.

___Vai ser muito bom. Gente, eu vou indo. Ainda tenho que arrumar o cabelo e fazer às unhas. Vamos baby da mamãe.

Ela nos abraça e vai embora com Davi.

___Vamos Emy! Eu tô com fome.

Reviro os olhos.

___Novidades néh Bel!

Saímos da Salinha e fomos pro pátio da Igreja. Sinto braços ao redor de meus ombros. Olho e vejo meu pai.

___Oi Princesas. --diz beijando minha bochecha e a da Bel.

___Oi Papai. Cadê a mamãe?

___Foi com a Raquel e a mãe dela se arrumar.

Sorrio. Raquel era amiga nossa também. Hoje era o casamento dela com o Rodrigo. Todos estávamos muito feliz.

___E o Rodrigo? -pergunta Bel.

___Está quase pirando porque ele só vai poder ver ela a noite. Ele está muito nervoso e pra piorar, ele me disse que tá com dor de barriga. --diz meu pai.

Caio na gargalhada mais a Bel. Pelo que conheço meu amigo , ele é muito ansioso e impaciente.

___É Perigoso ele desmaiar quando a Raquel entrar na igreja. É melhor já colocar uma cadeira lá na frente. --diz Bel e sorrimos.

___Vou indo gatinhas. A gente se vê a noite. --meu pai diz e nos abraça.
Juízo hein!

___Beijo tio. --diz Bel.

___Se cuida papai. Beijo.

Olho pra Bel perdida nos pensamentos.
Agarro o braço dela  e saio puxando ela.

___Aí sua doida! Me solta. Eu sei andar.

___Eu sei lindona! Mas você tá no mundo da Lua. Ou melhor, pensando no Lucas.

O Homem Sanguinário & A Filha Do Pastor Onde histórias criam vida. Descubra agora