Bônus:Anabela & Lucas

167 18 66
                                    


As lutas que estou enfrentando
As oportunidades que eu estou tendo
Às vezes podem me derrubar, mas
Não, eu não estou falhando
Eu posso não saber disso

Mas estes são os momentos que
Eu vou lembrar mais, yeah
Só tenho que continuar
E eu, eu tenho que ser forte
E apenas continuar

Porque, sempre haverá outra montanha
Eu sempre vou querer movê-la
Sempre será uma batalha difícil
Às vezes eu terei que perder

Não é sobre o quão rápido eu chego lá
Não é sobre o que está esperando do outro lado
É a escalada

              Miley cyrus: The climb

Por Anabela

Acordo assustada, com alguém me derrubando da cama. Abro os olhos, quando sinto o impacto do chão. Escuto uma risada e já imagino quem foi a idiota que fez isso. Emy! Olho pra ela que está vermelha de tanto rir me deixando com raiva. Sento no chão com dificuldade sentindo uma dor nas minhas costelas.

___Porque está rindo idiota? Qual a graça?

___Foi muito engraçado Bel! Tinha que ver sua carinha de assustada. --diz gargalhando.

___Aahh!Sério? Mas engraçado ainda, vai ser minha mão na sua cara! Precisava me acordar desse jeito?

___Você dorme mais que o homem da cobra Bel! Eu te chamei 5 vezes, mais você não escutou. Então, tive essa idéia deslumbrante.

Levanto do chão com dificuldade, olho pro relógio, 05:47  da manhã! Reviro os olhos e bufo de raiva.

___Emy Campbell ! Eu quero saber o motivo de você me acordar essa hora da manhã, ainda por cima me derrubando da cama?

___Ué! A gente tem faculdade flor, esqueceu?

___Jura Emy? A faculdade é as 07:30 e você me acorda essa hora? Nem amanheceu direito! Não! Você tá de sarro com minha cara. Por acaso você está pronta? Que eu saiba , a mais demorada aqui é você!

Olho pra ela, que ainda está de pijama. Ontem , ela veio aqui pra casa, para fazermos um trabalho e dormiu aqui comigo. Ficamos até 02 da manhã acordada , e já estava tarde para ela ir embora, mesmo sendo tão perto, nunca se sabe o que pode acontecer. O mundo é cheio de pessoas más.

___Aí Bel! Deixa de ser chata! É tão bom acordar cedo!

___Só se for pra você garota! Eu te odeio!

Sento na cama, sentindo minha cabeça latejar. Resultado de uma noite mal dormida. Ontem, eu ainda demorei pegar no sono, chorei muito. Resultado das minhas olheiras.

___Eu também te amo my darling!

Pego um travesseiro e taco bem no meio da sua cara.

___Aahh! Sua doida! Isso dói. --diz massageando às bochechas.

___Deixa de ser fresca! Duido foi o tombo que você me deu.

Ela me olha e começa a rir novamente.

___É! Vai rindo...ri bastante...porque quando eu arrancar esses seus dentes perfeitos, talvez não tenha mais graça! --digo fazendo cara de mal.

___Cruzes Bel! Você me dá medo!

___É pra ter medo mesmo!

Ela pega a toalha e vai pro banho. Escuto ela ligar o chuveiro e começar a cantar halo da Beyoncé! Sua voz é muito linda. Sou fã número 1. Levanto e abro meu guarda- roupa escolhendo uma  roupa pra mim .Pego uma saia rodadinha, uma blusa branca de mangas longas e minha jaqueta de couro. Pego um vestido para a Emy e coloco em cima da cama. Sento na escrevania e fico olhando o céu lá fora. Embora a manhã esteja linda, eu sinto uma tristeza muito grande.  Hoje faz cinco meses, que minha avó se foi , deixando um vazio e uma saudade no meu peito. Pra mim, ainda é muito recente. Eu sinto muita falta dela, do seu sorriso, suas histórias engraçadas, de tudo. E parece que a cada dia que passa a saudade só aumenta. Tem feridas que sinceramente, parece que nem o tempo consegue curar. A morte é muito triste. Acredito que ninguém quer enfrenta - la.  Mas  infelizmente, todos nós estamos na fila. Só não sabemos quando é a nossa hora. Limpo às lágrimas que escorre e levanto. Bato na porta do banheiro do meu quarto. É difícil quando se tem uma amiga enrolada!

O Homem Sanguinário & A Filha Do Pastor Onde histórias criam vida. Descubra agora