Capítulo 7

87 12 3
                                    

A vida continua, fica tão pesada
A roda corrompe a borboleta
Cada lágrima, uma cachoeira
Na noite, na noite de tempestade
Ela fecha os olhos
Na noite, na noite de tempestade
Ela voaria para longe

Por Emy Campbell

Sinto um líquido sendo jogado em meu rosto, o que me faz assustar e balançar meu corpo. Tento abrir os olhos lentamente,meu corpo está com uma dor terrível.

___Vamos lá, minha doce princesa, acorde. Está na hora de começarmos a brincadeira!

Um arrepio e medo toma conta de mim ao ouvir a voz. Abro meus olhos  dando de cara com o homem assustador. Ele possui um olhar sombrio, carregado de ódio ,  maldade e um sorriso debochado nos lábios. Olho em volta, percebo que estou em um quartinho pequeno, às paredes são pintadas de preto, e não possui janela apenas uma porta. Encaro novamente o homem que está na minha frente e olho dentro de seus olhos ,fazendo com que ele desvie o olhar.

___Quem é você? O que quer comigo? --falo tentando soar calma e não demonstrar medo.

Ele ignora minha pergunta, e se aproxima de mim , me dando um tapa forte em meu rosto.

___Nunca fale sem a minha autorização, está me ouvindo? --fala com a voz carregada de ódio.

Meus olhos se enche de lágrimas, e não consigo controlar o choro. Ele pega em meu rosto de uma forma bruta me fazendo encara - lo.

___Me responda! Você ouviu?

___S...sim.

___Boa garota!

Ele pega em meu braço e me faz ficar em pé me sentando em uma cadeira que eu não tinha visto no canto do quarto. Sinto tudo girar,minha cabeça dá pontadas, meu estômago revira , sinto vontade de vomitar. Ele amarra minhas mãos para trás com uma corda me fazendo sentir dor em meus pulsos. Quero gritar, espernear, mas eu não tenho forças. Estou em choque. Meu Deus! Quem é esse  cara? Porque está acontecendo isso comigo? De repente, tudo começa a se encaixar em minha cabeça. Ele só pode ser o louco psicopata que estão falando nos jornais. Preciso dar um jeito de fugir daqui. Agora entendo o porque da sensação ruim que estava sentindo quando sai de casa. Era como se fosse um aviso. Não consigo controlar o choro. Então soluço baixinho. Vejo ele pegar uma faca e vir em minha direção. Vejo satisfação em seu olhar ao me ver chorando.

___Vamos começar a brincadeira baby!

___Por favor, me deixe ir, pelo amor de Deus, eu não fiz nada moço, me deixe ir embor...--não termino de falar porque o soco que ele dá em meu rosto não deixa.

___EU FALEI PRA VOCÊ NÃO FALAR SEM MINHA PERMISSÃO! NÃO OUSE ME DESOBEDECER. --diz agarrando meu cabelo com força me obrigando a olhar em seus olhos.

Com a outra mão ele encosta a faca em meu pescoço e fica brincando com ela ali. Então ele desce ela até meu braço esquerdo e fecho os olhos quando sinto a lâmina perfurar minha pele causando uma dor terrível. Mordo o lábio tentando conter o gemido de dor.

___Vamos começar com alguns desenhos nessa pele branca e macia.

Tento me livrar de seu toque mas seu aperto só aumenta. Encontro seus olhos e ali posso ver o prazer que ele sente ao ver minha dor. O desespero só aumenta quando ele desce á faca para minha perna perfurando minha carne. Tenho certeza que esse  corte foi fundo. Na mesma hora, o sangue mancha meu vestido. Então eu não consigo controlar e grito de dor. Ele me olha e dá uma gargalhada demoníaca.

___Sabe docinho, eu adoro ouvir gritos assim, isso só aumenta minha vontade de torturar.

Começo a me debater tentando inutilmente me soltar. Sua expressão muda pra raiva novamente,ele agarra meu pescoço com força, me fazendo perder o ar. Sinto pavor,  tomando conta de mim. Então uma idéia surge em minha mente. Encolho um de meus joelhos e acerto um golpe em seu estômago. Ele solta meu pescoço colocando a mão no local e então me encara. Seu maxilar está trincado de ódio.

___Você não deveria ter ousado fazer isso. Eu estava sendo até  bonzinho com você, mas agora você despertou o meu lado mais cruel que não desejaria conhecer.

___A polícia vai te encontrar! Você vai ser preso e vai pagar por isso ,seu bastardo! --falo e em seguida me arrependo de ter abrido a boca.

Ele levanta e me dá um chute em minha costela fazendo eu cair no chão com cadeira e tudo. Minha cabeça bate contra o chão me fazendo dar um grito. Ele não para. Ele repete o chute várias vezes. Minha vistas começa a escurecer, eu não tenho forças mais para gritar. Apenas minha mente, minha alma, implora á Deus que venha me socorrer e que me livre das mãos desse  homem perverso. Minha respiração começa à falhar, fico tonta então ele para. Começo a ver tudo escuro, parece que você vou desmaiar mas antes eu escuto ele dizer :

___Você acaba de conhecer seu pior pesadelo.

O Homem Sanguinário & A Filha Do Pastor Onde histórias criam vida. Descubra agora