Por Emy Campbell
As tempestades de inverno vieram
E escureceram meu sol
Depois de tudo que passei
A quem, na Terra, eu posso recorrer?Acordo com meu estômago roncando , me lembrando que eu não comi nada ainda. Acendo o abajur ao lado da cama, levanto vou ao banheiro, lavo o rosto. Fico encarando meu espelho e pensando na revira-volta que está minha vida, como as coisas mudaram de repente, sem que eu esperasse. Abro a cômoda, encontro vários frascos de remédios, toalhas, escova de dente, sabonete, sais de banho, vários tipos de perfumes, creme de pele, e outros produtos de higiene. Decido tomar um banho.
Termino meu banho, e enxugo. Abro a última gaveta e encontro peças íntimas masculina, algumas ainda tem intiqueta. Fico na dúvida de pegar uma, mas a necessidade fala mais alto. Visto uma peça íntima e uma camiseta que encontrei pendurada na parede do banheiro. Fico olhando os perfumes e não resisto, a vontade de sentir a fragrância deles. Sempre fui fascinada por perfumes. Só espero que ele não resolva abrir o quarto agora e me pegar mexendo em suas coisas. Por incrível que pareça, ele tem bom gosto. Um vidrinho de perfume pequeno me chama atenção, esse deve ser um importado caríssimo, penso comigo. Pego ele e borrifo no meu pulso. O cheiro é uma delícia, uma mistura de adocicado com amadeirado e bem suave. Não resisto e passo no meu pescoço. Interto com os perfume , quando de repente, escuto um barulho na fechadura. Guardo tudo rapidamente, rapo o banheiro e volto pro quarto. Sento na cama e faço minha melhor cara de paisagem. Ele abre a porta e nossos olhos se encontram. Seu olhar é intenso e profundo, como se ele lesse meus pensamentos. Ele desvia os olhos e corre pelo quarto em seguida volta para mim. Vejo ele se aproximar e fecho os olhos, prevendo um tapa ou alguma coisa do tipo. Sinto um toque na minha mão e abro os olhos assustada. Ele enlaça nossas mãos e fica me encarando.
___Vem almoçar comigo na cozinha! Você precisa comer.
Bufo mentalmente! O homem é mandão! Affs! Seguro pra não revirar os olhos. Levanto e ele me puxa com nossas mãos ainda entrelaçadas, até a cozinha. Seu aperto é firme e acolhedor ao mesmo tempo. Foco garota!É seu sequestrador!Não se deixe levar pela emoção do momento!Um cheiro gostoso de comida invade meu nariz, fazendo meu estômago roncar. Minhas bochechas queimam de vergonha. Observo a mesa arrumada com os talheres e pratos.
No centro da mesa há uma travessa que me parece uma torta inglesa. Ao lado duas taças com suco.
Ele se senta de frente pra mim e começa a se servir em seguida começa a comer. Fico um tempo o encarando. Você não pensou que ele te serviria néh Emy! Ele não é um príncipe encantado, é o seu sequestrador! Me sirvo e começo a comer. Gemo ao colocar um pedaço da torta na boca. Esse homem tem as mãos divinas na cozinha! Bebo um pouquinho do suco e fecho os olhos de tanto que está gostoso. De vez em quando, pego ele me observando comer. Não resisto e acabo comendo mais quatro pedaços. Olho para o seu prato, vejo que ele já terminou. De repente me pego o encarando e não consigo desviar os olhos. Ele me olha da mesma forma. Ele é lindo! Os olhos de um tom esverdeado ipnotizante. Esse homem já veio com a placa alerta PERIGO!
___Coma pequeno anjo! Vai esfriar!
Levo um susto, e minhas bochechas faltam pegar fogo. Termino e levanto indo direto para pia. Sinto sua presença atraz de mim.
___Não precisa lavar a louça. Sente - se na mesa, ainda tem a sobremesa! --diz no seu tom mandão.
Ignoro suas palavras e começo a lavar nossos pratos.
___Eu disse que não precisa lavar a louça, não ouviu?
___Sim senhor, acontece que eu faço questão. --respondo o desafiando. Não sei de onde saiu a coragem de falar isso.
Ouço ele suspirar derrotado e caminhar até a geladeira.
___Essa menina está acabando com meus miolos! --ele sussurra baixinho mas consigo ouvir.
Termino de lavar a louça e sento a mesa. Ele corta um pedaço de banofee pie, e me entrega.
Não está diferente da torta que ele fez. Ele tem talento na cozinha. Olho para ele e não o vejo comendo.
___Não vai querer um pedaço?Está muito bom.
___Estou cheio. --diz rude.
Homem ignorante! Vejo ele se levantar e sair. Termino de comer, organizo tudo e saio da cozinha. Esbarro em algo , sinto braços fortes envolver minha cintura impedindo que eu caia. Ergo rosto e nossos olhos se encontram. Ele levanta a mão, tocando minha bochecha e fazendo um carinho suave. Seu indicador contorna meus lábios, me causando frio na barriga. Nessa hora, só consigo pensar o quanto ele é lindo. Sua mão vai para minha nuca e ele acaricia levemente, me fazendo fechar os olhos. Sinto seus dedos, entrarem na raiz do meu cabelo, abro os olhos. Nossos lábios estão a centímetros um do outro,nossos olhos, parecem dois pares de ímas, que não conseguem se desgrudar, então o inesperado acontece.
Olá meus amores, tudo bem?
Voltei com mais um capítulo.
Tinha prometido postar ontem,
Mas estava sem inspiração
para terminar de escrever o capitulo. Peço à vocês, que comentem, me ajuda bastante, a opinião de vocês. Obrigada pelo carinho.
Besos corazóns!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Homem Sanguinário & A Filha Do Pastor
SpiritualitéEmy Campbell, uma Jovem bela e sonhadora, mora em Dover na Inglaterra com o Senhor Carlos seu pai e Sua mãe Sara. Emy sempre sonhou em se formar em pediatria, a mesma profissão de sua mãe. Ela estava prestes em realizar esse sonho. Era seu último a...