Por Hugo HucchiSinto o vento frio da noite bater contra meu rosto e acelero mais ainda minha moto descontando todo meu ódio nela. Entro na estradinha de chão em meio à escuridão entre às árvores, e logo avisto minha casa. Estaciono minha moto e vejo que tudo está como eu deixei. Pego minhas chaves e aciono o alarme da casa, abro a porta e tiro o capacete. Lembro da garota que deixei no quartinho da tortura. Pego á chave e vou até lá. Destranco à porta e acendo á luz, vejo a garota deitada no chão, em cima de uma poça de sangue,morta!
Chuto sua costela com ódio! Deixei essa cadela um dia sem comer e já está morta! Não deu nem tempo de brincar um pouquinho. ARG! Pego ela coloco dentro de um saco e amarro. Amanhã jogo dentro do rio. Saio do quarto e tranco à porta. Tiro minha jaqueta e meus sapatos, jogando no chão e abrindo os primeiros botões da minha camisa. Vou pra cozinha e abro a geladeira, eu preciso beber! Pego uma garrafa de whisky e sento no chão da minha cozinha, pensando na porr4 da minha vida.
(...)
Dou um murro na parede pra liberar um pouco do meu ódio. Levanto da cama, olho no criado mudo, 05:00. Merda de vida! Mais uma noite nessa miséria acordado. Meu demônio interior quer matar! Eu preciso de sangue! Preciso descontar meu ódio em alguém. Um sorriso diabólico, se forma em meus lábios. Pego minha jaqueta e às chaves da minha moto, tranco à casa e saio acelerado. Saio de Manchester e dirijo rumo à Dover. A cidade que adoro raptar minhas vítimas. O dia já está amanhecendo quando chego em Dover, e paro na padaria em frente à um hospital. Desço da moto e entro no estabelecimento. A atendente encostar em mim, com os peitos na minha cara e um sorrisinho safado! Mal sabe ela, que posso ser o pior pesadelo da sua vida! Faço meu pedido e resolvo sentar em uma das mesas do lado de fora. Observo o movimento das ruas de Dover, quando minha atenção é roubada para um ser de pele branquinha como uma neve e os lábios vermelhos. Meus olhos se encontrarem com o par de olhos verdes. Adoraria ver aqueles olhos cheios de pavor e o sangue escorrendo naquela pele branquinha!Meu demônio interno sorri!
Acho que já encontrei minha diversão por hoje.Olá meus amores!
Sentiu minha falta?
Eu senti de vocês. Me
Perdoe mais uma vez pela demora
De capítulos.
Meu pai piorou nos últimos meses
E eu também não estou muito legal.
Pensei até em desistir dos meus livros, mas quando vejo os comentários, é uma força que tenho pra continuar. Agradeço
á cada um de vocês pelo carinho
e a motivação. Eu amo vocês!Me desculpe pelo capítulo pequeno.
Estou pensando de postar o outro
amanhã. Já está quase pronto.Obs: No capítulo , creio que
repararam alguns xingamentos.
Coloquei só pra vocês entenderem
Melhor o nosso personagem.Beijos amores! 😘😘
Até a próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Homem Sanguinário & A Filha Do Pastor
SpiritualitéEmy Campbell, uma Jovem bela e sonhadora, mora em Dover na Inglaterra com o Senhor Carlos seu pai e Sua mãe Sara. Emy sempre sonhou em se formar em pediatria, a mesma profissão de sua mãe. Ela estava prestes em realizar esse sonho. Era seu último a...