Por Emy Campbell
Quando todos os meus medos já não cabem mais em mim
Quando o céu está de bronze e parece que é o fim
Quando o vento está revolto e o mar não quer se acalmar
Quando as horas do relógio se demoram a passarM
uitas vezes não consigo os teus planos compreender
Mas prefiro confiar sem entender.Sinto um empurrão, escoro na parede, para não cair. Olho em seus olhos e vejo uma mistura de raiva,susto e confusão. Nos encaramos por muito tempo, ele levanta a mão, creio que para me bater, mas não o faz.
___Não chegue nunca mais perto de mim. --ele diz e sai sumindo no corredor.
Pisco os olhos confusa e pensativa. O aconteceu aqui meu Deus? Será que a gente ia se...não claro que não! Isso é errado e nunca vai acontecer. Ele é mau, Sanguinário, somos muito diferente. Caminho pelo corredor e uma das portas, me chama atenção. Fico parada, pensando se devo abrir ou não. Mas a curiosidade é maior Abro a porta e fico surpresa com o que vejo. É uma biblioteca.
Encosto a porta atraz de mim, fico admirada pelo local. Caminho em frente às prateleiras, e pego alguns livros pra ler. Sento na cadeira , e começo á folhear os livros maia uma vez pensativa. Esse cara é cheio de mistérios. Nunca ia imaginar que uma pessoa como ele tinha uma biblioteca em casa. Estou passada! Vejo que entre os livros que peguei tem um de Clarice Lispector:Laços de Família. Ela é uma escritora brasileira que gosto muito de alguns de seus livros.
Começo a passar às páginas e encontro um papel meio amarelado dobrado ao meio. Curiosa eu abro, dando de cara com uma caligrafia muito linda.O fato de o mar estar calmo
Na superfície, não significa
Que algo não esteja
Acontecendo nas profundezas.--Jostein Gaarder.
Uau! Linda frase. Pego o papel e coloco dentro do livro novamente. É estranho pensar que ele gosta de livros.
(●●●)
Remexo na cadeira abrindo os olhos, percebo que está tudo escuro a não ser o reflexo da lua que entra no quarto. A casa está silenciosa. Levanto e saio da biblioteca. Ele não pode me ver aqui. A casa está truvo de tanto escura. Começo a tatear as paredes mas não acho a tomada. Vou andando mais esbarro em algo e sinto um negócio cair no meu pé e barulhos de caco de vidro no chão. Oh Jesus! porque eu sou tão desastrada? Meu pé dói muito. Me sento no chão e sinto algo espetar meu bumbum. Jesus Cristo de Nazaré! Essa não! Levanto e agora a dor só aumenta. Minhas lágrimas enchem de olhos. Sou muito mole pra dor. Escuto passos se aproximarem e meu coração dispara. Vejo ele caminhar em minha direção com uma vela.
___Que barulho foi esse? --diz em um tom meio que preocupado.
___Eu...Hmm...foi só um pequeno acidente.
___E o que você tava fazendo aqui nesse corredor?
___Hum...hum...nada não.
Vejo ele se abaixar e alumiar meu pé com a luz da vela. Me assusto com a quantidade de sangue. Ele levanta e me encara por alguns minutos. Em seguida, vejo ele se aproximar e passar o braço pela minha cintura. Arregalo os olhos.
___Melhor você se amparar em mim, ou vai acabar caindo.
Tento me soltar mais ele aumenta o aperto. Ele me leva até o quarto em que eu estava e me deita na cama. Observo ele ir ao banheiro e voltar com algodão e um vidrinho de álcool
70%. Vejo ele limpar e tirar alguns cacos de vidro do meu pé. A dor começa a aliviar um pouco.___Não faça muito esforço. É perigoso, começar a sangrar muito de novo. Qualquer coisa você me chama. --diz ele saindo.
Fico pensativa olhando pro teto do quarto. Uma saudade aperta meu coração. Sinto muita falta dos meus pais. Será como eles estão? E o Lucas, meu amigo, como ele está passando? A Bel sinto muita saudade dela também. Viro para o lado e choro baixinho. Não sei o que vai ser de mim, nas mãos desse homem. As vezes, a angústia e a preocupação fala mais alto que a fé da gente. Peço à Deus, que me forças para suportar essa situação. Que me ajude a confiar e ter fé e que ele venha transformar minhas lágrimas em sorrisos.
Olá meus amores, como vocês estão? Me perdoe pela demora.
Era para mim ter postado como o combinado, mais o meu pai, teve uma recaída e eu e minha mãe que está cuidando dele. Em breve, vou postar o outro capitulo. Obrigada meus amores pelo carinho. Eu postei a Sinopse do livro, Minha Doce Menina. Logo, posto o Prólogo também. Se puderem dar uma olhada ficarei muito feliz. Comentem muito.
Obrigada meus amores.
Beijos 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Homem Sanguinário & A Filha Do Pastor
EspiritualEmy Campbell, uma Jovem bela e sonhadora, mora em Dover na Inglaterra com o Senhor Carlos seu pai e Sua mãe Sara. Emy sempre sonhou em se formar em pediatria, a mesma profissão de sua mãe. Ela estava prestes em realizar esse sonho. Era seu último a...