Prólogo.

16.2K 757 540
                                    

Sakura 🌸;

Meu nome é Sakura Haruno, tenho 16 anos e estou prestes a mudar de colégio.

Acabei de me mudar para essa cidade com meus pais, mas eles estão sempre trabalhando então praticamente estou sozinha. Não tenho irmãos e nem amigos nessa cidade. Sim estou muito sozinha!

Meus pais mudaram para essa cidade pois minha "família" mora aqui e aqui oferece um emprego melhor para eles, além de ter uma faculdade para mim.

Vou entrar no 2º ano do ensino médio, estou quase entrando na faculdade. Ainda não decidi o que fazer.

Sou uma aluna um pouco dedicada, gosto de sair com meus amigos mas me saio muito bem no colégio. Espero que seja a mesma coisa esse ano.

Sasuke 🍃

Meu nome é Sasuke Uchiha, tenho 17 anos e hoje retorno a escola.

Moro meu irmão mais velho Itachi. Ele está no 3º ano do ensino médio. Eu vou entrar agora no 2º.

Sou um aluno meio popular na minha classe. Meus melhores amigos são Naruto, Sai, Shikamaru, Gaara e Neji.

Jogo no time de futebol da escola e tenho uma banda com meus amigos.

Todas as garotas do colégio caem por mim. Fazer o que né?! Mas eu sou frio, não consigo me apaixonar e nem gostar de alguém, a final, para que isso?

Meu irmão sempre disse o amor vem de uma hora para outra, num piscar de olhos. E que o amor da nossa vida aparece de repente, sem lugar nem hora marcada. Não acredito muito nisso, mas vai que acontece né?!

•••

Bom leitores, por enquanto é só. O prólogo é um capítulo curto, onde faço uma breve apresentação dos personagens principais para vocês terem uma certa ideia e entenderem melhor a história. Bom, espero que gostem <3

Eu vejo o amor em seus olhosOnde histórias criam vida. Descubra agora