Cumprindo o desafio pt. 1 - NaruHina

6.7K 410 198
                                    

Naruto 🔥

Tenho que cumprir o desafio se não eu to ferrado! Antes tenho que ter uma conversa com umas pessoas.

Chamei Choji e Lee num canto.

-Naruto: vim pedir um favor para os dois.

-Lee: O que quiser Naruto!!!!

-Naruto: Quero que fiquem de olho nas seguintes meninas: Ino, Sakura, Temari e Hinata. Caso alguma delas beijar algum menino tirem uma foto e me deem, e chamem mais dois amigos de vocês do clube de fotografia para ficarem de olho em cada uma. *os dois estavam com aquelas câmeras que imprimem foto na hora, eles são do clube de fotografia do colégio (chatisseee) então o trabalho deles é fazer isso*.

Esse é o único jeito de conseguirmos provas para o desafio.

-Choji: Ok Naruto!

-Lee: No final da festa te entregamos a foto.

-Naruto: Fechou. Não percam elas de vista.

Assentiram e saíram.

Fui em direção a Hinata para cumprir o desafio.

Ela estava sozinha no meio da pista de dança com vários meninos olhando para ela.

-Naruto: Hinata, você não tá muito bebada?

-Hinata: Aah não Naruto me deixa! Minhas amigas tão aqui, elas vão cuidar de mim!

-Naruto: Nenhuma das suas amigas está aqui, e com esses caras te comendo com os olhos, alguém tem que tomar conta de você não?

-Hinata: Olha só, eu não To bebada, e não quero uma babá!

-Naruto: Ok, então vamos para outro lugar?

-Hinata: Naooooo agora começou a tocar minha música favorita vou ficar.

-Naruto: Hinata!!

-Hinata: Dança comigo!

Colocou suas mãos em torno do meu pescoço e começamos a dançar.

Ela é tão gata! E ao mesmo tempo tão gostosa! A Hinata é um sonho de consumo. A música não era lenta, mas estávamos dançando coladinhos.

-Naruto: Hinata, eu te acho muito linda sabia?

-Hinata: Que?! Fala mais alto não to ouvindo nada!

-Naruto: Deixa.

Ficamos dançando até perceber que ela estava muito cansada. Dei um jeito de tirá-la dali.

Fui para um dos quartos do Kiba.

-Hinata: Naruto, eu quero dançar agora!

-Naruto: Não, você tá muito cansada, e além disso, você tá bebada!

-Hinata: Naruto... Eu... - Ela apenas se deitou no meu colo e dormiu.

Cara, ela é tão linda! Comecei a imaginar coisas vendo ela assim. Até que veio em minha mente o desafio.

Rápido preciso beija-lá!

Me inclinei e meus lábios tocaram os seus enquanto ela estava dormindo. Foi um selinho um pouquinho demorado, seus lábios tenham um gosto bom, ouvi uns cliques vindo do lado de fora, mas não liguei. Logo quando me descolei dela, vi que estava vermelha, mas continuava dormindo.

Acho melhor levá-la para TenTen *a única das meninas que deve estar sã para levá-la para casa*.

Eu vejo o amor em seus olhosOnde histórias criam vida. Descubra agora