Clima bem quente

6.5K 403 288
                                    

Sasuke 🍃

Levei Sakura até sua casa. Ela desceu da moto e me entregou o capacete.

-Sakura: Sasuke, dorme aqui comigo hoje?

-Sasuke: O-O QUEEE?! *pensei merda*

-Sakura: Meus pais tão viajando e eu estou sozinha... Você não vai me deixar sozinha assim né sasuke?

-Sasuke: É...

-Sakura: Por favorzinho!

-Sasuke: Ok! Eu durmo aqui com você hoje!

-Sakura: ebaa!

Coloquei a moto na garagem e Sakura me levou para dentro de casa.

Era uma casa bem grande, super arrumada e muito chique. Tem dois andares.

-Sakura: Agora você fica aqui enquanto eu vou colocar meu pijama tá?! Sem espionar!

Ela tá tão bêbada! Mas ao mesmo tempo tão linda! Eu piro nessa menina!

Logo ela apareceu com um short curtinho e largo e com uma mini blusa de pijama, é detalhe, ela estava sem sutiã. *agora ela conseguiu atingir meu ponto fraco*

-Sakura: Vem cá sasuke!

Subi as escadas e junto com ela entrei no seu quarto.

-Sakura: Você vai dormir aqui, do meu ladinho! - Ela estava sentada na cama, sua cama é de casal então, vamos dormir juntos de acordo com ela. - pode trocar de roupa Sasuke! - riu.

Assenti. Logo tirei minha jaqueta e minha camisa, meu tênis e minha meia.

-Sakura: Não vai tirar a calça não! - riu!

-Sasuke: Você quer que eu durma de cueca é isso?

-Sakura: Aham!

Revirei minha calça jeans e fiquei só com minha cueca box preta. Sakura me olhava com uma cara de safada.

Me deitei do seu lado na cama e rápido ela subiu em cima de mim.

-Sakura: Eu quero você Sasuke?

-Sasuke: Eu também te quero Sakura, muito!

Sakura num movimento rápido fitou nossos lábios e demos início a um beijo muito quente! Passei minhas mais pelo corpo de Sakura, e ela estava apoiada na cama. A cada instante o beijo se intensificava mais e mais, desgrudei meus lábios dos dela e nos desgrudamos.

-Sasuke: Agora eu vou te mostrar o que eu sei de melhor.

Sakura se sentou na cama e eu sentei em sua frente, grudamos nossos corpos e logo estávamos encostados na parede.

Puxei seus cabelos para trás e fui com meus lábios diretamente para seu pescoço, fui distribuindo beijos enquanto Sakura passava suas mãos em minhas costas.

Logo dei um chupão em seu pescoço, ela gemeu baixo em meu ouvido e arranhou minhas costas...

-Sasuke: Sakura, eu acho melhor pararmos por aqui...

-Sakura: Por que?

-Sasuke: Você esta muito bêbada e ainda não temos nada sério... Sabe, a primeira vez de um "casal" se é que podemos chamar, deve ser com paixão, com carinho... Eu acho que não é o momento certo hoje...

-Sakura: Ah sim!

-Sasuke: Vamos dormir, você tá muito doida!

-Sakura: Ok seu chato! - Disse rindo, se levantou e apagou a luz do quarto.

-Sakura: Boa noite Sasuke! - veio para o meu lado me dando um selinho.

-Sasuke: Boa noite linda!

Eu quero muito partir para algo mais sério com a Sakura, quero mesmo. Ela é diferente de todas as garotas que eu já conheci, ela demonstra que sente algo forte por mim.

Eu queria ter continuado, mas tem que ser de um jeito especial, de um jeito que faça nós lembrarmos para o resto de nossas vidas.

Talvez eu possa planejar isso hehehe! Mas amanhã... To com muito sono! Agarrei em Sakura e dormimos de conchinha.

Eu vejo o amor em seus olhosOnde histórias criam vida. Descubra agora