O desafio

8.3K 546 1.2K
                                    

Sasuke 🍃

Me arrumei e fui para a festa na casa do Kiba. Meus amigos estavam lá então eu fiquei com vontade de ir.

Coloquei uma blusa branca, com uma jaqueta de couro, uma calça jeans e um tênis, nada de mais.

Chegando lá encontrei Naruto e Sai conversando.

-Sai: E aí Sasuke?

-Sasuke: E aí?! - cumprimentei os dois.

-Naruto: Mano, até agora não tem menina interessante nessa porra! Quero pegar alguém po to na seca!

-Sai: Quanto tempo sem beijar?

-Naruto: três dias...

-Sasuke: Pô, seu recorde hein hahah!

-Shikamaru: Cuidado para não fazer merda que nem daquela vez que você quase engravidou uma menina hahaha - Disse ele chegando.

-Sasuke: Finalmente ele chegou cedo em uma festa - ri.

-Shikamaru: Cade o Neji e o Gaara?

-Sasuke: Não sei... Eles falaram que viriam mas até agora nada.

-Naruto: Wow... Acho que to tendo uma miragem galera... Chegaram 5 deusas gregas na festa heheh!

Olhei para a entrada e chegaram Hinata, TenTen, Temari, Ino e... A novata!

Não sei por que mas a única que me chamava atenção em todas elas era ela! Caralho, ela tá tão linda! Nunca vi ela assim... Elas nos cumprimentaram e foram para a cozinha do Kiba.

-Naruto: Vocês repararam na Sakura?!

-Shikamaru: Ela tava muito bonita! Mas quem me chamou atenção foi a Temari *uyuyuy*

-Sasuke: Tá xonadinho hein Shika?

-Sai: Isso tá meio óbvio não hahah!

-Naruto: Vamos fazer uma aposta, vamo fazer assim, a gente escolhe uma das meninas, se a gente conseguir pegar ela na festa nós ganhamos, e quem não conseguir vai ter que pagar um lamen para todo mundo fechou?

-Todos: Fechou.

-Naruto: Escolham aí alguém, quando o Gaara chegar eu explico para ele. Só não vale a TenTen pq ela namora o Neji.

-Shikamaru: Ok, eu aposto na Temari. *ah que óbvio*

-Sai: E eu na Ino. *escolha difícil hein, se bem que ela é caidinha por ele*.

-Sasuke: E eu na Sakura. *eu to meio atraído por ela, quem sabe assim nós não nos tornamos amigos ou coisa do tipo?! Só não quero perder a aposta!*

-Naruto: E eu aposto na Hinata! Fechou!

-Shikamaru: É, acho melhor agirmos rápido antes que algum outro parta para cima delas por que tem muita concorrência haha!

Nos espalhamos pela festa.

Sakura 🌸

Chegando na casa do Kiba, e a festa estava muito cheia. Vimos os meninos e o Sasuke tava realmente um gato!

Fomos para a cozinha e nos sentamos.

-Ino: Meninas, vou no banheiro pra arrumar minha make, alguém vem?

-Temari: eu vou, tenho que arrumar também, não deu tempo de terminar.

Ficamos sentadas, eu Hinata e TenTen.

Eu vejo o amor em seus olhosOnde histórias criam vida. Descubra agora